Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

filipec123

Aprendiz

#1092127 1- normalmente sempre pesquisei bastante alguns assuntos de sedução no google, a algum tempo e em uma dessas achei um topico deste site( sobre como um pua trata a sua namorada, algo assim), não acessei na hora porque achava que era preciso pagar para se cadastrar.
2- quero estar em uma comunidade com pessoas com o mesmo objetivo que eu, evoluir, com topicos bons, coisas que ainda não sabia que existia.
3- pontos fracos: considero meu maior ponto fraco a procastinação(quando tento fazer algo que vai me ajudar a melhorar, acabo me distraindo muito facil), de em seguida, sou muito beta, baixa autoestima, sou muito timido e inseguro em relação as mulheres
pontos fortes: sou muito sonhador, reconheço que todos temos potencial para melhorar, tento fazer o maximo de coisas para melhorar( porem tenho a procastinação, mas consigo manter por um tempo), querendo ou não, mesmo sendo meio timido e calado, acabo conhecendo muitas pessoas pela minha personalidade, sou bem liberal
4- foco, meu jogo(sedução), interações sociais
5- todos os dias
6- frio na barriga e normalmente uma sensação de incapacidade de seduzila
7- faz 1 mes que sai de um relacionamento onde fui um beta dos betas e não tive nada, e ainda sofro um pouco por ela(??), gosto muito da ideia de pessoas atingido seu maximo potencial e vivendo em alta performance e procuro trazer isso pra minha vida, tenho um ciclo de amigos mais voltados pra meninas, terminei o ensino medio e ando procurando metodos de ocupar meu tempo com coisas boas