Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#261840 Fala Pessoal!!!
Como sempre estou postando mais um tópico analisando um filme que tenha relação com o Estilo Alfa de ser, com o sucesso dos dois tópicos falando de filmes como "Top Gun" e "O Poderoso Chefão", estarei agora criando um novo tópico analisando um filme a cada 3 dias, assim dá tempo de vocês irem na locadora mais próxima da sua casa e alugar para verem durante o tempo livre de vocês, não posso deixar de agradecer as pessoas que apoiaram esta idéia inovadora aqui no fórum. Bom, mas sem mais demora o filme que será analisado desta vez é um filme conhecido por muitos que estudam esta arte. O filme analisado será "Alfie - O Sedutor", lembrando que ele possui duas versões, mas esta análise irá se basear no filme protagonizado por Jude Law.


Sinopse: Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.

Análise do Kiesel: Neste filme podemos perceber que o personagem conhece muito sobre sua cidade, além de possuir uma ampla rede de contatos o que permite fazer com que ele possa aproveitar ao máximo sua vida nos lugares que conhece. Isto é extremamente importante para uma pessoa que queira ter um estilo Alfa de ser, este filme também é bem apresentado, pois o ator conversa com a câmera, fazendo a pessoa sentir como se estivesse falando com ela. Mas o que devemos ressaltar neste filme é a grande rede social e de contatos que ele possui. Esta rede cada pessoa Alfa deve possuir, pois assim acaba se conhecendo muita gente, além de conseguir diversos serviços que mantém o estilo Alfa de ser.



Espero que tenham gostado e aguardem os próximos filmes.

Abraços,
Kiesel
MOI

PUA EXPERT

#261842 Parabens, muito boa sua idéia de comentar sobre os filmes...interessante saber aproveitar as essencias do filme para ajudar em nossas vidas...
abraço
paiva77

Veterano - nível 9

#261844 Jah Vi esse Filme..
Realmente Muito Bom..
Alii Está um Alfa Sedutor..Mais que passar por Varios Problemas como todos..
Isso Mostra que mesmo As pessoas que parecem ser a Mais felizes e Completas..As vezes Choram..

:D
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#261845 Alfie
Otimo Filme...

A vizinha limpa a casa pra ele
a troco dele apenas dar uma inflada na auto estima dela.
(Falo mesma coisa com a minha vizinha e funciona hoje ela vai limpar a casa pra mim..rss)

No filme ele deixa bem claro que pra pegar
mulheres nao precisa ter poder economico super avançado

Basta jogar o jogo..

Abraco