papitovix
#321380 Filmasso!
A postura dele é sensacional.
Rmayer'
#321418 Parabens kielsel! sempre leio seus resumos! e sao sempre fantasticos.
Já perdi a conta de quantas vezes assisti Alfie! o cara tem um inner monstruoso e a linguagem corporal dele é IMPECAVEL!
resulmo perfeito meu caro.
abraços!
etnad
#321709 tenho vontade de assistir aos filmes de 66 e o de 76 mas nao encontro pra baixar.
Avatar pua
eternoaprendiz
#501983
puamineiro escreveu:tenho vontade de assistir aos filmes de 66 e o de 76 mas nao encontro pra baixar.


Pow cara, peguei o de 2004 pra assistir, só vi uma parte porque eu tinha um compromisso e tive que deixar pra ver depois (na verdade, vou ver agora). Só pelos 20 minutos que eu já assisti me deu vontade de ver os filmes antigos. Se alguém tiver disponibiliza pro pessoal!
Tisa155
#502413 otima ideia do filmes. esse filme é realmente incrivel, tao bom quanto Hitch, do Will Smith. abras galera
Avatar pua
Todo Poderoso
#573542 Alfie o sedutor, e o melhor filme de conquista que eu ja assisti ate agora, ele me inspira ! :yaaah
iPrime
#574658 Terminei de assistir o Alfie o Sedutor agora, ótimo filme!
Ele é um exemplo de sedutor, mas age como um beta em várias partes do filme, prejudicou uma amizade longa data por causa de uma mulher, perdeu um grande amigo por causa de uma noite. Marcou de forma trágica (assim diríamos) uma amizade. Meio triste, mas o filme em si é bom sim!