Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489082 Olá pessoal;

Sabe todas aquelas qualidades que vários autores e instrutores da sedução explicam e usam em seus métodos?
São elas: liderança, atitude, proteção, social proof, coragem e mais um monte de coisa.

Esse filme mostrou, pelo menos pra mim, o que é realmente correr um risco. As pessoas tem medinho de ir abrir uma mulher, com medo de tomar um fora... o que mostra nesse filme é o que realmente é “CORRER RISCO”.

Não considero um filme exatamente “PUA”, ele é pré-histórico, portanto, é mais puxado para o “lado biológico” da sedução. Os usuários que leram o Mystery Method, sabe que ele ressalta muito esse “lado biológico” em suas explicações. Dá também um belo exemplo de como um LÍDER deve agir, e todas as suas caracteristicas.

Enfim, eu realmente duvido que as pessoas se interessarão em ver... mas vamos lá:

-----------------------
MIL SÉCULOS ANTES DE CRISTO - 1966 (Legendado)

Imagem

SINOPSE:
Remake de uma produção de 1940, "Mil Séculos Antes de Cristo" é estrelado por Raquel Welch, que interpreta Loana, membro de uma tranquila tribo pré-história chamada Shell People em sua constante luta pela sobrevivência num mundo dominado pelos dinossauros. Um dia, um estranho - Tumak - chega oriundo de um clâ mais agressivo chamado Rock People. Ele foi banido do grupo devido a um desentendimento com seu pai. Embora Tumak pertença a um grupo rival, Loana se apaixona pelo estranho e resolve enfrentar diversos perigos pela sua paixão...


FICHA TECNICA:
Ano: 1966
País: Reino Unido
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 91 minutos
Direção: Don Chaffey
Roteiro: Michael Carreras, a partir de roteiros escritos para a versão de 1940 por George Baker; Joseph Frickert; Mickell Novack

Download: http://www.megaupload.com/?d=L2LJD9AY


Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489096 Infelizmente não. Na verdade, por ser um filme mais antigo custei a achar um link dispónivel para colocar aqui.
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#489148 Cara, achei do caralho o filme. Vou procurar saber mais.

A ênfase que você deu sobre os aspectos biológicos também são notáveis. Nada de sedução aconteça sem que isso ocorra. Só somos homens e mulheres para nos entendermos e nos reproduzirmos, é basicamente isso. Todo e qualquer dica e aspecto biológico são a base e o pilar da sedução. Macho alfa vem de onde? Daí já se tira e todos querem ou supostamente devem sê-lo para serem bons sedutores. E embora eu já tenha lido sobre outras características que alternam a importância de um macho alfa por outros tipos, acredito que seja pelo menos o passo principal para se entender a escala evolutiva humana.

Só por se tratar de algo pré-histórico já me animou bastante. Lembro de uma MILF que sargeei com um método que chamo de tática de sedução primitiva. Poucas pessoas entenderiam. Parece ser um pouco rude, mas todos os conceitos da sedução estão embutidos nele. Com essa MILF foi a vez em que eu realmente exagerei na dose dele. Até hoje uso e o sucesso é o mesmo com mulheres de todas as idades. Um dia posso explicar com calma.

A animalidade humana está na sedução muito mais do que se pode pensar. O que você chamou de "lado biológico" pra mim é tudo, o resto só se adaptou as verdades que surgem do aspecto biológico, que deve ser corroborado, demonstrado e utilizado ao máximo numa interação homem/mulher para que tudo dê certo. A sedução é bem uma dança do acasalamento, mas na forma humana. Viva a família dinossauros. hehehehehe

Vou assistir o filme e posto os comentários aqui.

Muito obrigado pela recomendação, obrigado mesmo.

É isso aí!

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489255
bomestranho escreveu:Cara, achei do caralho o filme. Vou procurar saber mais.

A ênfase que você deu sobre os aspectos biológicos também são notáveis. Nada de sedução aconteça sem que isso ocorra. Só somos homens e mulheres para nos entendermos e nos reproduzirmos, é basicamente isso. Todo e qualquer dica e aspecto biológico são a base e o pilar da sedução. Macho alfa vem de onde? Daí já se tira e todos querem ou supostamente devem sê-lo para serem bons sedutores. E embora eu já tenha lido sobre outras características que alternam a importância de um macho alfa por outros tipos, acredito que seja pelo menos o passo principal para se entender a escala evolutiva humana.

Só por se tratar de algo pré-histórico já me animou bastante. Lembro de uma MILF que sargeei com um método que chamo de tática de sedução primitiva. Poucas pessoas entenderiam. Parece ser um pouco rude, mas todos os conceitos da sedução estão embutidos nele. Com essa MILF foi a vez em que eu realmente exagerei na dose dele. Até hoje uso e o sucesso é o mesmo com mulheres de todas as idades. Um dia posso explicar com calma.

A animalidade humana está na sedução muito mais do que se pode pensar. O que você chamou de "lado biológico" pra mim é tudo, o resto só se adaptou as verdades que surgem do aspecto biológico, que deve ser corroborado, demonstrado e utilizado ao máximo numa interação homem/mulher para que tudo dê certo. A sedução é bem uma dança do acasalamento, mas na forma humana. Viva a família dinossauros. hehehehehe

Vou assistir o filme e posto os comentários aqui.

Muito obrigado pela recomendação, obrigado mesmo.

É isso aí!

Abração!

Exatamente isso, não poderia me expressar melhor. haha

Na verdade, a sedução ensinada hoje em dia se diferencia apenas na adaptação. Às vezes são apenas mais sutis do que as técnicas usadas pelos nossos antepassados, porém às qualidades não se alteram.

Sempre fui fascinado pela biologia, quando descobri a sedução (ainda mais após ler a parte do MM que ele fala sobre os aspectos biológicos de seu método) fiquei realmente fascinado por como as teorias da biologia, como a seleção natural poderiam ser aplicadas na sociedade humana também.

Interessante que alguém aqui tenha essa mesma visão que eu tenho, na verdade, você enxerga até mais além que eu dado tal assunto. Adoraria ler um artigo sobre esse método. Não hesite em postar, caso haja disponibilidade e vontade para fazê-lo. :ae

Abraços,
PetersonPS.