Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927428
worm escreveu:Estou baixando ele, vi o trailer, tem no YouTube, e parece que é uma droga o filme.

Onde procurei e nao encontrei, poderia passar o link
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#928719 Cara, pelo trailler do filme, parece ser ridiculo, sinceramente....
O que todos temiam não acontecerá, o filme ja foi lançado e a maioria aqui no forum não ficou sabendo, imagina o pessoal que nem pensa na existencia disso tudo? Eu conheci a comunidade pelo livro The Game do Neill Strauss mas acho que esse filme não vai levar nimguem a pesquisar sobre isso... no link legendado o cara ta pedindo contribuição pra legendar o filme, então provavel que nem exibido no Brasil foi.
É galera, o mais temido não aconteceu, podemos agradecer ! :)
Avatar pua
Gustavoffmd - MEMBRO EXCLUSIVO
#928747 Eu acho que o Let the Game begin é outro... Já vi páginas onde tratava o filme como "The game" mesmo... Mas também não consegui achar nada sobre ele, nem mesmo o trailer. :(

O filme foi lançado em 2013 e nada aconteceu na comunidade, somos muito mais fortes que isso, um simples filme não iria nos derrubar... :ae
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#928770
worm escreveu:Versão legendada
Let the Game Begin trailer (Legendado): http://youtu.be/xUmK4rHbqbI


Eu assisti esse filme ano passado e não acredito que seja o mesmo filme tratado aqui no forum.
A história em si não tem nada a ver com a história do livro de Neil Strauss. A unica coisa que pode ser levada em consideração são os Peacocks, algumas rotinas e o estilo de vida abordado no filme.

Nesse filme não tem nenhum dos atores aqui listados, mas tem a participção de Zan Perrion que dá algumas dicas ao ator principal.

O filme "The Game", que se baseia no livro de Neil Strauss, penso eu, nunca foi produzido.