1134cas13
#574522 Minhas adoraveis Ex Namoradas.

ASSITAM !!
Um filme MTO BOM para quem esta nessa vida de PUA.

Resumindo , o filme mostra um adolescente timido ... que apos um tralma no amor , resolve mudar , e ele tem seu tio ou avo (nao lembro ao certo quem era) que eh um PUA NATOO HAHA E esse tio , avo ... lhe ensina como se tornar um rei com as mulheres.
Mostra novamente esse antigo adoslecente timido , agr como um cara profissional na area haha

Recomendo.
Espero que curtam.
(Se ja postaram , me disculpem)
1134cas13
#575647 Gente esqueci de perguntar se :
-Alguem ja assitiu ?
- Gostou ?
- Aprova ?
Alpha Dog
#575654 Esse filme é otimo,mostra coisas como neg,direct e tambem e o principal que é a maldita paixonite pode atrapalhar um sedutor
Assistam e vao ver um alpha em açao.
Avatar pua
D'Artagnan
#575662 Ótima dica, parceiro!

To atrás do download desse filme há tempos, mas não encontro.

Aqui vai uma dica de filme pra tu assistir também, olha o trailer no youtube, tenho certeza que tu vai se amarrar: "Amor a toda prova".

Forte abraço!
Avatar pua
~Subzero~
#575664 parece ser interessante vou pesquisar ele e baixar!

APROPÓSITO! AREA ERRADA MAN!
hunter18
#575670 é eu ja tinha percebido que esse filme era massa para perceber o estilo pua de vida!! boa postagem...
David Otoni
#575692 eu recomendo muito o filme até os.. 52 minutos, exatamente 52 minutos. até ai voce ve um[dois se contando o tio] puas; a partir dai a historia fica mais melosa e romantica, pra quem gosta.. vale a pena ver todo.
Avatar pua
JonathanSouzaa
#581263 Aoonde eu posso achar ele pra ver online ? ou para baixar ? Abraços Galera :D
Avatar pua
gibraltarik
#581288 esse filme é bom e divertido - se o foco for assuntos "pua", então, extremamente recomendado para todos vcs. as atuações são boas, a história é meio fútil e clichê
Avatar pua
Eltao
#581350
Melhores detalhes a Respeito do Filme !


Trailer Legendado


Sinopse

Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

Adicionais:
Ainda não tive oportunidade de assistir este filme, mas tem uma história divertida para aumentar dicionário intelectual de todos nos PU :ae
Obrigado por contribuir :D

By Eltão