Avatar pua

Criador do tópico

DHXD

Aprendiz

#922049 Olá galera !
Em relação a dicas de filmes, estou passando para compartilhar com vocês um filme divertido e com muitos detalhes do nosso universo PUA, espero que gostem e abraço!
>>> "O amor não tem tamanho"<<<
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922063
DHXD escreveu:Olá galera !
Em relação a dicas de filmes, estou passando para compartilhar com vocês um filme divertido e com muitos detalhes do nosso universo PUA, espero que gostem e abraço!
>>> "O amor não tem tamanho"<<<



Salve parceiro!




Valeu por contribuir!

Sempre um longa que tenha dados sobre o mundo PUA deve ser recomendado aos membros do fórum.
Mas seria possível estendê-la um pouco mais descrevendo com mais detalhes a sinopse do filme?





Sucesso brow!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

DHXD

Aprendiz

#922121 Sinopse e detalhes
Desde que a advogada Ivana Cornejo (Julieta Díaz) se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê León, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.
Ivana apaixona-se por León. Ela tem uma estatura normal, ele é um anão. Este poderia não ser problema algum, mas é o grande e único conflito desta comédia romântica. “O amor não tem tamanho”, diz o afável título brasileiro. Já o título original “Coração de Leão”, além de citar o nome do protagonista, sugere alguém forte e grande – exatamente o oposto do homem de 1,35m. Os eufemismos também ditam o tom da trama e começam logo na primeira cena, quando os dois se falam por telefone. O cineasta Marcos Carnevale mostra Ivana de corpo inteiro, apesar de fechar o enquadramento no rosto de León. Por quê? Para criar suspense, para o espectador ter um susto na cena seguinte: "Meu Deus, um anão!".