Avatar pua

Criador do tópico

LeooRibeeiro

Aprendiz

#630237 FAAAAALA CACHORRADA!
Todo mundo com planos pra mandar um RC do feriadão??? Hoje eu vo postar um dos filmes mais engraçados do ano no estilão "American Pie" até agora.

No filme, tem esse carinha que ta no ultimo ano de escola. Não é popular, tem poucos amigos e no seu aniversario de 18 anos, seus pais viajam pelo fim de semana inteiro, e ai só assistindo pra ver o que acontece haha :)
Esse filme não tem um protagonista que lembra o PU, mas tem umas cenas boas pra ver o que você faria na hora com o seu jogo, e algumas cenas boas pra aprender uma coisinha ou outra (tipo um shot de tequila diferente) :D . É um filme de uma PUTA festa pra animar vocês, e pra ninguem ficar de cú doce e não sair de casa nesse feriado, sempre tem um role!
Só pra lembrar, esse post é pra descontrair, um filme de comédia pra dar umas risadas, esse aqui é o trailer:

VIDEO | PUA | BASE

O filme ta em Dual Audio, qualquer player como o VLC consegue separar o áudio, e pra quem curte legendado, eu vou postar o link pra legenda do site legendas.tv, se tiver que entrar em uma conta, é só usar o login do meu wingman:
http://legendas.tv/info.php?d=fe59d1f3f5ce45920a43ddebaa67673d
Login: rovzika
Senha:lawl6924

Aqui ta o link de download do filme:
http://uploaded.to/file/l7oigtb9

Então PUAzada, bora treina E curtir o jogo, sair fora dessa MATRIX!
Enjoy life!
Avatar pua

Criador do tópico

LeooRibeeiro

Aprendiz

#630243
raphuth escreveu:Já assisti, pow eu queria 2 mil pessoas aqui em casa em uma festinha de boas \o
muito bom o filme recomendo xD

Ta nos planos, ta nos planos! hahahaha pode apostar que até os 25 eu to garantindo pelo menos 1000 pessoas no meu aniversario! haha.
raphuth

Veterano - nível 9

#630247
LeooRibeeiro escreveu:
raphuth escreveu:Já assisti, pow eu queria 2 mil pessoas aqui em casa em uma festinha de boas \o
muito bom o filme recomendo xD

Ta nos planos, ta nos planos! hahahaha pode apostar que até os 25 eu to garantindo pelo menos 1000 pessoas no meu aniversario! haha.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é nos , não esqueça de me chamar pra pegar suas amigas lindas! :P
Avatar pua

Criador do tópico

LeooRibeeiro

Aprendiz

#630248
raphuth escreveu:
LeooRibeeiro escreveu:
raphuth escreveu:Já assisti, pow eu queria 2 mil pessoas aqui em casa em uma festinha de boas \o
muito bom o filme recomendo xD

Ta nos planos, ta nos planos! hahahaha pode apostar que até os 25 eu to garantindo pelo menos 1000 pessoas no meu aniversario! haha.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é nos , não esqueça de me chamar pra pegar suas amigas lindas! :P


Não esqueça de levar as SUAS amigas lindas tambem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convite para os PUAs prezas ta garantido já hahaha só quem eu sei que vai representar!
raphuth

Veterano - nível 9

#630251
Não esqueça de levar as SUAS amigas lindas tambem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convite para os PUAs prezas ta garantido já hahaha só quem eu sei que vai representar!


minhas amigas são só minhas, deixa eu ir nessa t+ ^^
Avatar pua

Criador do tópico

LeooRibeeiro

Aprendiz

#630252
raphuth escreveu:
Não esqueça de levar as SUAS amigas lindas tambem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convite para os PUAs prezas ta garantido já hahaha só quem eu sei que vai representar!


minhas amigas são só minhas, deixa eu ir nessa t+ ^^


Hahahahahaaaaa safadoo não quer compartilhar o pão né! Hahahaha brincadeiraa kkk tudo nosso dog!
Figo

#630831 Muito bom o filme, algumas partes mt pala.Festa Épica,quebraram tudo literalmente ahuahuahu.As músicas também todas mt boas,e só mulherão.Muito pica o filme.