Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#808561 Acabei de assistir esse filme e vim postar aqui pois acho que vai ajudar muitos a desencanar da ideia de que pra pegar HB 9 e 10 o cara tem que ser muito bonito, ou rico, ou ter carro, coisas materiais em geral.

"Ah, mas filme é filme". Apesar de ser filme tem muitas frases e cenas que vão te motivar a não ligar pra aparência e coisas materiais (eu já disse isso né?) Bom galera, o filme inteiro é um aprendizado, é divertido e vai te mostrar como agir com mulheres muito bonitas e que você acha que estão fora do alcance. O Kirk (Personagem) aprendeu na marra, mas você não precisa aprender desse mesmo modo.

Enfim, acho que o que eu escrevi ficou meio ruim mas não tem problema, meu trabalho não é escrever sinopse.

Assistam o filme e vocês não irão se arrepender, se não fosse ajudar o pessoal do puabase eu não iria perder meu tempo postando aqui.

Eu baixei por torrent no site abaixo, mas devem ter outras opções por aí, basta procurar, abraço!

http://filmestorrent.net.br/filme/ela-e-demais-pra-mim/ (filmestorrent)
Avatar pua
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#808564 Fala Ray, obrigado por compartilhar meu amigo.
É bem isso que você disse, existem filmes que, mesmo sabendo que é tudo ficção, nos motivam e dão um gás a mais nessa nossa curta jornada, vulgarmente chamada de vida. Não canso de assistir o filme "À procura da felicidade", com Will Smith, ganho uma garra para a semana inteira hehe (falando nisso, acho vou assisti-lo hoje novamente Imagem ). Um grande abraço, fica com Deus!