Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#634175 Olá amigos PUAS... Estou aqui para compartilhar algumas lições que tive com esse excelente filme que apesar de ser do gênero infantil, nos traz lições importantes, que podem ser usadas como combustível para atingir os nossos sonhos ao máximo!



Espero que antes de prosseguir a leitura, assista ao vídeo de aproximadamente 10 minutos. :louco :louco

Esse vídeo trata de uma cena final do filme Speed Racer, recomendo assistirem, que é um filme voltado ao público infantil, aonde podem ser observados muitos efeitos especiais, fruto dos mesmos criadores da trilogia Matrix, aonde mostra uma superação tremenda do corredor e protagonista SPEED.

Vocês podem estar se perguntando: o que tenho a ver com isso? Pois eu te respondo... Muitas pessoas na vida já tentaram te derrubar, ver seu mal, te desanimar em certas ocasiões, e muito mais... A essa altura você já deve ter visto o vídeo inteiro! Todas os corredores foram subornados para parar o protagonista SPEED nessa corrida, que no caso é o Grande Prêmio da Liga Mundial de Corrida, tendo sido subornados por um grande empresário que forja resultados das corridas. SPEED corre por amor ao esporte, e tem a crença de que pode conseguir vencer, mesmo sendo desfavorecido pela ganância e poder do seu adversário.

Flash backs vão entrando em sua cabeça no momento final, aonde ele recupeara a energia do MATCH FIVE e consegue vencer a corrida!

O que isso tem a ver com o PUA?

Não somente com o PUA, mais como para a vida toda! Vivemos em um mundo que possui muitos fatores favoráveis e desfavoráveis ao nosso crescimento... Como o próprio Mystery nos disse: "O pickup não se trata de pegar mulheres, e sim como construir uma vida!"

Muitas das vezes nos perguntamos: sou digno disso? será mesmo que sou capaz? sou muito tímido ou feio para conseguir! Acho que fulano aproveitaria melhor essa oportunidade... Tudo isso nos alimenta negativamete e só nos traz coisas negativas, pois ninguém pode evoluir ou ("amadurecer" - palavra correta para esse tipo de pessoa que pensa assim) com esse tipo de pensamento.

Em uma cena do vídeo, no início dos flash's, SPEED relembra de tudo o que as pessoas falaram a ele, atenção especial ao que seu irmão diz: "você não está aqui para ser um piloto, e sim porque é um piloto!" Que frase perfeita para mim te definir também, trocando o sentido é claro... Bom então te digo caro leitor em um tom alto e claro: "você não está aqui para ser um PUA, e sim porque você é um PUA!"

Declaração final: Espero tê-lo atingido de uma forma que você compreenda que no fundo, mesmo você querendo ou não, você é um PUA! Ninguém que você conheça chegará ao nível que você quer chegar... Pois só você foi o único que descobriu o que quer e só você dita até aonde consegue chegar... nunca imagine ser fraco, pois como nós sabemos, nós PUAs somos o que há de melhor!