Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Rafael.Hades
#837011 Ontem cheguei da academia, li 2 capítulos de um dos livros da saga As crônicas de Gelo e Fogo, e como ainda estava cedo baixei um filme que até então não tinha idéia do que se tratava mas todos os comentários eram positivos.
O filme de qual se trata é Sem dor, sem ganho ou do original PAIN & GAIN (MUITO MELHOR). Antes de comentar eis a sinopse:
Imagem

[font=Tahoma, Lucida, Arial, sans-serif]Flórida. Daniel Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que sonha com o chamado "sonho americano", no qual tem dinheiro à vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um colega, Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Só que, ao realizarem o golpe, eles não contavam com as inevitáveis consequências que ele traria.[/font]


O trailler legendado:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bSYPsXFlKWI [/youtube]

É um filme baseado em fatos reais e com sua trama envolvente e engraçada me deixou envolvido do começo ao fim. Os atores Mark Wahlberg (o lutador), Dwayne Johnson (G.I Joe retaliação) e Anthony Mackie (Caça aos gângsters) tem uma ótima iteração, sendo um trio hilário. Créditos ao diretor Michael (explode tudo) Bay que pegou uma história verídica e aterrorizante e transformou em um ótimo filme (bem feito o final para os filhos da p@#% originais).

[sub]QUAL A RELAÇÃO COM O P.U?[/sub]

Todo enredo da história, a vontade de vencer e superar. Mostra que não devemos nos acomodar com menos que o melhor. Apesar da atitudes insanas eles sabem o que querem e o principal: CORREM ATRÁS DE SEU OBJETIVO.
No fim do filme o detetive pergunta para Daniel Lugo porque ele fez tudo aquilo. Ele olha o mesmo e diz:
- Porque eu sou um vencedor!

[highlight=#ff0000]Ta aí a dica de filme e não deixem de colocar seu feed a respeito dele.[/highlight]


[highlight=#ffff00]
[/highlight]
[highlight=#ffff00]...A VIDA VAI ME DAR OUTRA SÉRIE, E EU VOU ARRASAR...[/highlight]

[highlight=#ff0000]
[/highlight]

.
Avatar pua
HenriqueVeron
#838661 Muito bom o filme, é Eu acredito no fitness. kkk