Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
menarik
#5563 Pessoal, eu sou novo nesse mundo, estou a menos de duas semanas nisso, terminei hoje de ler O Jogo, mas olhando o fórum na parte de vídeos me deparei com o trailer do filme que será lançado baseado no livro.

Pois bem, eu vejo uma ameaça nesse filme, a caça vai ficar mais difícil, talvez só por algum tempo, ou não.

O que já não é tão segredo assim, vai ser escrachado.

Eu não estou muito preocupado, porque a solução é bem simples...


O que eu proponho é mudar o jogo, criar um método novo, pois o antigo vai criar resistência, pq negs serão percebidos mais facilmente, idi's serão mais disfarçados, essas duas são minhas preocupações maiores, pois openners e rotinas são ilimitados, só os mais batidos que perderão força.


O que eu proponho não é nada difícil, eu que estou no jogo a muito pouco tempo, consigo ver que ele pode ser modificado facilmente, então com a contribuição de todos aqui que possuem muito mais experiência do que eu não teremos dificuldades pra reinventar o jogo.


A idéia é tornar o jogo muito mais forte, fazer com que seja menos percebido.


E se caso não acontecer nada do que eu estou falando, só teremos evoluido mais...



Por favor, se eu tiver falando besteira, me corrijam, com argumentos lógicos é claro...



-menarik
claexterminio
#5794 sab cara... eu to doido pra ver esse filme.
Avatar pua
CharmingPrince
#5800 Eae menarik!

Entao cara, por vc ser novo na comunidade você nao deve conhecer os outros estilos de jogo, PU é muito mais do que aquele estilo de enlatado que tu viu no the game, o unico problema desse filme vai ser para as pessoas que seguem o MM a risca igual um robo social, do resto nao tera problema nenhum.

abraço!
Elvis
#5802 Lembra da passagem do livro que fala sobre qndo se popularizou os Worshops as abordagens já não davam o mesmo resultado pois elas ja conheciam de cor as técnicas? um filme como este vem a tona a popularização aqui no Brasil... tentem depois do filme abordar uma mulher que viu!
Aqui em Caxias do Sul e no interior do Brasil creio que não corremos este risco.

Tomara que eu esteja errado, mas popularizar estes metodos é totalmente perigoso!
Avatar pua
zera
#5806 Não tem perigo não!
De verdade não tem!

Só porque ela sabe que eu jógo legal não significa que ela vá preferir betas.
E outra, esse tipo de problema acontece quando uma rotina é exposta aos quatro cantos e os PUAS continuam a usando...Mas Style e Mystery sempre alertaram desse perigo e da necessidade de se criar o material próprio e congruente, pois caso um grande número de PUAS use a mesma rotina, esse perigo do jogo ficar manjado já existiria tranquilamente mesmo sem filme. Style passou por isso no Sunset Boulevard quando seus clones sobreutilizaram suas rotinas e openers...mas você acha que depois de ser declarao PUA ele parou de pegar mulheres? E o Mystery após o seriado The Pick-Up Artist na VH1? Será que ele deixou de ser pegador?

Claro que não!

E ainda que nosso sagrado MM parasse de funcionar ainda tem o Badboy que funciona desde os tempos de Adão e Eva!

Ixiii meu, irmão! Vamo é assistir pra aprender mais!

Abraz
ZERA
red_scorpio
#7437 é cara, isso vai trazer uns probleminhas
ainda bem que somos maiores que todos esses problemas juntos
nao gosto da ideia de ter um filme
nao gosta da ideia de ter um seriado sobre isso
podemos discutir mais sobre isso
me interesso mto
se vc quiser, me manda mp
obrigdo
perdido
#7944 com certeza vai! se elas souberem e uma sequer ficar curiosa e peskisar vai acabar descobrindo agente ...
vamos voltar pra idade da pedra?

isso é coisa d homem e tem q ficar so com agente...
Avatar pua
JC#1
#7958 Não, não será uma ameaça! E mal posso esperar pra assisti-lo!


Grande abraço



-JC#1
AlphaMara
#8136 Pessoal, eu tinha escrito em outro tópico que ia colar aqui o post exatamente como tinha escrito lá, portanto, aí vai:

"Eu li aí o pessoal falando de prejudicar os que usam material enlatado e vi argumentos de que não, que podem descobrir uso de material ainda que não seja enlatado. OK, isso é uma das preocupações. Mas para mim, a maior preocupação é que isso pode difundir o PUA lifestyle de uma maneira ameaçadora!

Quem aqui já fez por conta própria ou já ouviu relatos de amigos que assistiram VELOZES E FURIOSOS no cinema e sairam correndo com o carro na rua na hora de ir embora? Quem aqui não assiste um Rocky Balboa e quer um saco de pancadas pra dar uns murros? Com o "Let The Game Begin" vai ser a mesma coisa: quem vai assistir e ficar louco pra entrar na "sociedade secreta" que devia ser secreta dos PickUp Artists e pegar muita mulher?

Material a gente inventa tudo novo se precisar, usa a criatividade como disseram! Mas imaginem o PUABASE com 5 milhões de membros inscritos e ativos... Quem já leu o The Game viu como o Style encontrou dificuldades para caçar na Sunset Boulevard porque os alunos da Verdadeira Dinâmica Social já tinham espalhado por lá todos os procedimentos dele... ESSE É O MAIOR PROBLEMA!"

O Bom é bom porque existe o ruim. Se todo mundo começar, o PUA vai virar um assunto hiperfalado em todos os lugares. O quanto vcs falam sobre sedução por dia? Eu tenho um wing que é meu melhor amigo e conversamos sobre isso o dia inteiro pelo MSN, colamos um para o outro coisas que falamos com mulheres, saimos juntos com elas e tal. Sabado eu comi uma HB no banco de trás do carro dele.
Enfim, vamos nos divertir assistindo o filme, sem dúvida, mas vamos torcer para que ele não torne nosso estilo de vida uma piada. De resto, preocupando-se ou não, não há nada que possamos fazer... Não se preocupem com o material, só se preocupem com o fato de que "PUA pode virar modinha"

Abraços.
neguvon
#17345 Concordo com vc alphamara!
Mas algumas pessoas vão perceber que isso é ficção e não sei se terão a coragem suficiente de fazerem isso!
Em um filme, qq beta pode chegar em uma jessica alba e leva-la pra cama, a vida real é diferente!
Pense que isso ira incrementar nossas tecnicas tendo q usar nossa criatividade para melhorar os quebragelos e taticas....pense nisso!
Se caso todo mundo q ver o filme quiser ser um PUA, isso será passageiro, como toda novidade, mas somente os fortes irão sobreviver, como nós!
abraços!