Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#752175 Bem galera tem outro tópico aqui no fórum que sugere o lançamento desse filme que promete ter uma grande repercussão de maneira positiva ou negativa da comunidade de sedução no mundo para o ano que vem, navegando na internet encontrei as seguintes informações, resolvi compartilha aqui com vocês

The Game O Filme
Gênero: Drama
Origem: Estados Unidos
Estreia: 20/07/2013
Direção: Brian Koppelman, David Levien
Roteiro: Brian Koppelman, David Levien
Ano: 2012

Sinopse:
O Filme conta a história de Neil Strauss, um escritor e jornalista especializado em rock que assume ter dificuldade em atrair o sexo oposto. Mas tudo muda quando Neil conhece seu mentor, Mystery, que lhe ensina técnicas para ser um verdadeiro mestre da sedução.


Fonte: http://cinema10.com.br/filme/the-game

Abraços
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#752253 Esses caras são um bando de mercenários só pensam em dinheiro, claro pra eles não faz mais falta porque estão com cheios da grana, mas e pra quem precisa das tecnicas, principalmente pra quem ta começando isso vai um catastrofe, o que me preocupa é se isso cai nas malhas da globo, daqui a pouco vão por isso no esquenta, e até em alguma novela ai sim é o fim, daqui a pouco atés as gurias do colegial vão conhecer o pu, eu ja fiquei p da vida com aquele Daniel Madeira que vive se espondo em busca de reconhecimento nacional e escancarando as tecnicas pra tv como naquele programa da Liga na band, a sorte que ele se saiu mal senão teria um efeito bem pior.
Olha eu acho que a verdade é triste, mas é uma só esses caras do exterior não estão nem ai conosco, só querem saber dos milhões que isso pode render pra eles, e não se importam que isso pode obrigar os iniciantes a terem que já iniciar no natural ou direct, o que será pessimo e eles podem levar o dobro do tempo pra aprender, mas eles não estão nem ai como eu disse não passam de um bando de mercenários que só pensam no dinheiro que vão ganhar.
Isso é triste mas infelizmente é o que ta nos esperando no futuro.
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#752288 acho otimo a divulgação em filme, e espero que o Filme seja um sucesso, pois promete ser o Melhor filme já feito *_* contando a historia de um que foi como muitos de nós, e sim a divulgação pode ser ruim por todos saberem do P.U mas por outro lado vai colocar muitos desajustados no caminho certo, e outra eles não criaram uma magica que se vc souber como é feita nao vai funcionar, são tecnicas que eles retiraram da vida real, vai funcionar...e outra não criem expectativas tão altas assim, existem filmes como Hitch que abordam o tema sedução mas nao são levados a serio, nem todos iram levar a serio isso...e nao acho que vá repercutir TANTO quanto uns pensam nao...e não esqueçam que o Livro O Jogo é bestseller tanto fora quanto aqui no brasil, se fosse pra colocarem isso TÂO na midi ja teriam
Avatar pua
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#752294 Relaxa gente, eles não vão ficar ensinando rotinas no filme inteiro, provavelmente só algumas (Aposto na do Cubo e a do 1 a 4) se não ninguém mais iria nos seminários deles. Mas estou curioso pra saber como vai ser o filme.