Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#900458 Antes de tudo, o que é modelagem?

Simplesmente a técnica de se modelar em alguém que tem sucesso em alguma coisa que faz...
Eu particularmente utilizo a técnica apenas para posturas diante das mulheres e estilos, como roupa, cortes de cabelo, acessórios, etc.

Exemplos:

Com mulheres: Tom Cruise
Com dinheiro: Bill Gates
Com jeito cafajeste de ser: Charlie Harper (ator principal da série Dois Homens e Meio)

Agora vou minha opinião para os seguintes filmes:
ps: assisti todos

Hitch - O Conselheiro Amoroso
- Certamente um bom filme para refletir que você não precisa fingir ser ninguém pra conquistar a mulher que quiser.

[font=Arial Black]Nota: 8,5[/font]
Imagem




Alfie - O Sedutor
- Um filme bom, que dá pra tirar vários ensinamentos sobre diversos assuntos, amizades, relações casuais, namoros..

[font=Arial Black]Nota: 9,0[/font]
Imagem




Segundas Intenções
- Na minha opinião o melhor filme dessa lista, exemplo convicto de um Alpha cafajeste, frio e calculista que consegue tudo o que quer.

[font=Arial Black]Nota: 10[/font]
Imagem




Gênio Indomável
- Assisti e não achei lá grandes coisas, na minha opinião é bom apenas pra quem está com dúvidas entre algumas escolhas da vida.

[font=Arial Black]Nota: 7,0[/font]
Imagem




Jogando Com Prazer
- Um ótimo filme que mostra o processo de evolução de um cafajeste malandro pra um alpha que quer mudar a sua vida.

[font=Arial Black]Nota: 9,0[/font]
Imagem




Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
- Bom filme para refletir diante do ''cafajestismo'' de hoje em dia, boas lições e frases...

[font=Arial Black]Nota: 9,5[/font]
Imagem




O Melhor Amigo da Noiva
- Ótimo filme, meio meloso, mas que com toda certeza dá pra tirar várias lições, como por exemplo, perceber que tua amiga é afim de você.

[font=Arial Black]Nota: 9,0[/font]
Imagem
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900462 Cara muito boa a sugestão, não só dos filmes, mas da modelagem no geral. De certa forma é isso que faço, porque tento praticar o que aprendo em livros.
Vou tentar fazer com filmes também, nunca pensei nisso, da próxima que ver hitch, vou prestar atenção nos detalhes, valeu a dica......
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900479 E aí parceiro Geral123, blz?!

Gostei do tópico e já assisti todos os filmes acima, com exceção do Gênio Indomável, são ótimas indicações de filmes, que além da diversão e entretenimento, ensinam algo sobre comportamento, conquista e sedução.

Parabéns pela iniciativa de compartilhar isso!

Abraços,


Dr. Cafa
silviofox

Aprendiz

#900492 Muito bom e por sinal são bons filmes, mas um cara que eu acho foda e vários irão concordar comigo é Hank Moody da série Californication, o cara é foda! gosto muito do jeito como ele interage com as mulheres, é claro que na série ele fuma e bebe e é as vezes se droga, mas tirando isso o cara é foda!
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#900503
Esqueceu uns do mais fodas ! (se não o mais foda dessa lista)

O nome é:

Crazy, stupid, love

Imagem

Sipnose:

Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


concerteza o melhor filme pra se espelhar como PUA
abrçs
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#900515 Outros filmes tambem muito bons sobre sedução são:

Casanova
Imagem

Filme muito bom sobre a vida do mito Casanova

Do que as mulheres gostam

Imagem

Imagine um mundo em que você pudesse ouvir o que elas pensam
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#900517


Alfie o Sedutor e Jogando com Prazer eu só gosto até a metade, dps vira um filme gay barato e o outro ele se fode, coisa q raro acontecer rsrs
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900529 O tema é de filmes "alfas", mas faltou realmente os alfas masculinos de verdade.

Gladiador - Maximus - Líder
Troya - Aquiles - confiante
Coração Valente - William Wolace - Determinado
Cruzada - Belian - Humilde
Rei Artur - Arthur e todos os cavaleiros - Bravura
Titanic - Jack - Aventureiro
22 balas - Charly - Lealdade
007 - James Bond - Atitude
Rocky - Balboa - Guerreiro

Esses sim são ALFAS do caralho que podemos (devemos) usar como exemplos para técnica de modelagem.
Lifeainteasy

Aprendiz

#900535 Sério que ninguém citou VickyCristina Barcelona?.......assistam e aprendam o q é um alpha, esses ai da lista são crianças perto do matador javier bardem