Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
geral123
#900575 Na verdade esse ''Do que as mulheres gostam'' não é filme ''alpha''.. Mas é um bom filme pra entender um pouco as mulheres.
madmen
#901085 Um filme que eu colocaria nesta lista também seria "Encontro Marcado" com Brad Pitt.
Apesar do filme não abordar o tema especificamente, acho que vale a pena observar a interpretação do Brad Pitt.
O comportamento do personagem e as abordagens são dignas de um Alpha.

Um Abraço.
madmen
Avatar pua
geral123
#901102 ''A veradade nua e crua'' também é um ótimo filme, vou assistir novamente.. Tinha me esquecido.. Pena que não da pra editar pra por na lista.
Avatar pua
Lordi
#901413 Estou terminando de fazer o download do filme "Segundas Intenções", estou com grandes expectativas com esse filme :ae
Avatar pua
CharlieFHarper
#901421 Foi mal pelo post acima, tava testando o código que usarei em outro artigo que estou criando e enviei por engano.

Sobre o tópico, acho de muita utilidade, basear-se em alguém para moldar sua personalidade, podemos tirar as melhores qualidades e adapta-las em nós, sobre a lista, conheço apenas Hitche e Jogando com Prazer, ambos são ótimos filmes sobre o tema sedução.

Tenho alguma sugestões á acrescentar, deixarei abaixo.

Clube da Luta - Não sei como não falaram antes, Tyler Durden é exemplo á ser seguido, BL, confiança, liderança e ideais.
Two and a Half Men - Esse é um ótimo exemplo, Charlie dá aula sobre confiança, atitude, usa muito o C&F em suas abordagens, o cara é gênio. Walden também me agrada muito, como sempre o Ashton Kutcher mostra-se uma personalidade "alfa", o cara é bem humorado em suas interações e crie rapport muito fácil, também costuma usar C&F com frequência e eficiência. A série é tão foda que até o Alan tem algo á se tirar, principalmente a falta de vergonha na cara rs e a habilidade para sair de situações inusitadas, várias vezes ele também lança uns NEGS bacanas, enfim... ótima série.
EduWinchester
#903322 Um filme q indico "Revolver - ego"

Imagem

... Não é bem sobre "Alpha", mas sim para entendermos melhor sobre nós msm', e nosso verdadeiro e único inimigo o EGO
Indico ele 100% tirei ótimas lições cm ele :ae
hugoky86
#904312 Eu vi um bom no cinema, - os Homens são de marte e é para lá que eu vou*
O Foco do filme é uma mulher, mas ela conhece vários caras alfas e os caras sempre faz ela de trouxa, mas aproveita a intereção dos caras com a protagonistas, a sedução deles