Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#9003 Pessoal vamos recomendar uns aos outros filmes com ideologia pua para vermos quando tivermos tempo livre.
Eu recomendo a vcs :
CAIU UMA MOÇA NA MINHA SOPA :Peter Sellers é Robert Danyers, um famoso e solteiro apresentador de televisão que já passou dos 40. Especialista em bebidas e comidas exóticas, utiliza seu poder de playboy para conquistar mulheres. Neste caso, sua vítima será Marion (uma muito jovem Goldie Hawn, em seu segundo filme) a quem conhece em um casamento e por quem se apaixona. Mas ela não está sozinha: seu namorado, um bateirista de rock chamado Billy (Nicky Henson), vai querer mantê-la a seu lado. (OQUE ME CHAMA ATENÇÃO NESTE FILME É O FATO DO ATOR PETER SELERS TER UMA APARENCIA MEDIANA E TER TIDO RELACIONAMENTOS COM BELDADES NA VIDA REAL)

O Amor nos Tempos do Cólera: Ariza (Javier Bardem) ainda jovem se apaixonou perdidamente por Fermina Daza (Giovanna Mezzogiorno). Entretanto, como Florentino apenas trabalha numa agência dos Correios, ele não é visto como um bom partido por Lorenzo Daza (John Leguizamo), pai de Fermina. Florentino pede Fermina em casamento, e ela aceita. Ao saber disto Lorenzo a envia para a fazenda de sua prima Hildebranda Sanchez (Catalina Sandino Moreno), onde fica alguns anos. Florentino aguarda o retorno de sua amada mas, quando a reencontra, ela diz que nada quer com ele. Fermina passa a ser cortejada por Juvenal Urbino (Benjamin Bratt), um médico que luta para evitar a disseminação da cólera. (OQUE ME CHAMA ATENÇÃO É A MUDANÇA DO PERSONAGEM NO DECORRER DO FILME SE TORNANDO UM CONQUISTADOR ESQUECENDO SUA PAIXONITE)



Jogando com Prazer(com certeza quem escreveu este filme já estudou a sedução )Esta repleto de coisas do mystery method e ross jefries.Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando

Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15929 Bom tópico!
Eu mesmo já tentei criar um tópico com essa idéia, mas como já tinha um tópico assim, eu desisti.
Eu não conheço muitos filmes nessa linha não, mas vou colocar os que eu conheço e me lembro.

-Don Juan DeMarco
-Casanova
-Alfie - O Sedutor
-Hitch - Conselheiro Amoroso

Acho que todo mundo já conhece esses, mas não custa nada deixar aí xD

Abraço,

Tremere.
bwolwe

Aprendiz

#15934 filmes mto bons msm
eh ja tinha um otro topico desse msm cm filmes ehehe
mas esse "Jogando com Prazer" eh bem foda msm tenho ele no pc
to qrendo ver agora o Let the Game Begin q parece q vai mexer um pouco com o mundo PU

abraço galera!!
nandoki

Aprendiz

#15985 muito bom pessoal

tem um com otimo exemplo de homem alpha
os dois ultimos filmes de 007
assistam é muito bom
da pra tirar coisas interressantes desse filme :ae
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#15989 A verdade nua e crua
Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.
Amarok

Veterano - nível 2

#16517 recomendo os mesmos que o tremere, já vi Alfie e Hitchie, dão boas dicas e da pra observar o BL deles que é mt bom (y'

Vou baixar esses outros ae pra ver como são XD


Abçs
Nightwolf

Veterano - nível 2

#16661 Quem tiver oportunidade, pode pegar na locadora a série de Segundas Inteções(1, 2 e 3). Uma boa parte do filme trás em si o teor PUA.

Abraços