Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#625 Bom , oque proponho aqui não são só sugestões de filmes direcionados para pick up, mas também outros filmes que possam acrescentar algo para nós como pessoa, ou simplesmente porque é muito foda e merece ser assistido^^
Minhas sugestões:
Alfie- o sedutor
Na natureza selvagem: promove uma reflexão sobre nossa vida( pelo menos para mim).
Clube da luta: Dêem uma olhada no Tyler, ele é muito foda.
Um sonho de liberdade: Um exemplo incansável de perseverança.
Série 007: Sem comentários...
Ultimato bourne: Um dos melhores filmes de ação que já ví.

Agora é a vez de vocês, postem suas sugestões pessoal!

Abraços
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#626 Eu indico:

Obrigado por fumar...é uma aula de argumentação

Desafiando gigantes...é um dos melhores filmes que já assisti...fala sobre um treinador fracassado que com o tempo passa a acreditar mais no seu potencial...e acaba vencendo todos os desafios...mostra que tudo é possível.

Casanova...não mostra muita coisa, mas é um filme interessante..

se eu lembrar mais...posto depois rs

Abraços
Doucci Marcos

#647 Clube da luta, assisti umas 10x

Excelente :D
Baco

#667 clube da luta e alfie são demais!

vou recomendar nao filmes, mas diretores!
podem assistir toda a obra desses dois pq realmente vale a pena!

o primeiro é o já clichê quentin tarantino, com destaque óbvio para pulp fiction e reservoir dogs!
o segundo é um diretor coreano chamado chan-wook park! recomendo demais a trilogia da vingança - sao tres filmes com histórias totalmente diferentes mas linkadas pelo tema principal que é vingança! (o rly?) - destaque para o old boy

enfim, fica a dica!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#733 Ae Ryan boa iniciativa gostei do tópico.

Alfie o sedutor é legal.

Clube da luta é sem comentário, principalmente a filosofia que o filme prega, é sensacional!

O bom e velho 007 todo mundo já sabe.

Casanova é divertido o filme, mais nada de mais.

Esses foram os que eu já vi que vocês citaram, os outros vou dar uma confirida, adoro asistir filmes.

Filmes fora esses que já citaram que eu achei MUITO FODA:

Perfume de Mulher, Al Pacino é um verdadeiro alfa no filme.

A trilogia Matrix, filosofia do filme é demais!

Que eu me lembree por enquanto só.

abraço!
Lord

#917 "VICKY CRISTINA BARCELONA" Esse é pica! vale a pena ver! Abraço!

Criador do tópico

Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#1156 Nossa pessoal, legal mesmo as susgestões mal posso esperar para assitir a todos esses filmes :yaaah
Bom já que todo mundo sugeriu filmes que abordam um pouco sobre PU, ação e alpha style, vou citar um outro filme que esqueci de citar anteriormente, mas considero um dos melhores que já:

"Sociedade dos Poetas Mortos"

Pessoal, quem ve cara não ve coração( o ditado esta certo?), quando vi o nome desse filme achei que seria meio chato, mas é muito bom e tem até robin willians no elenco, vale a pena.
Ah, e gostei de idéia de assistir filmes de tal diretor, mas vou dar outra idéia, assistir filmes que tal ator participou. Dou um exemplo: Tom Hanks, quase todo filme que ele faz eu gosto, deve ser também pela parceria dele com o visionário Steven Spielberg, que dispensa comentários. Vai ai algum deles:
Forrest Gump
Prenda-me se for capaz( já citado)
O terminal
O resgate do soldado Ryan
e muitos outros

Abraços