Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Row

Aprendiz

#884620 Fala ai galera, beleza? não sei se postei no local correto, mas como se trata de relacionamento e minhas duvidas podem ser a msm de outro amigo do forum, então lá vai.
estou namorando a cerca de menos de um mes e vou pra casa dela pra fazer um programa de namoradinhos (pipoca, filme, etc)
gostaria de saber se tem alguns filmes a recomendar, gostaria de algum filme , algo legal pra se ver a dois... eae, alguma dica?
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#884639 Dae vei :ae
Cara acho isso um pouco relativo

Uma coisa é fato: Filmes induzem a estados mentais e emocionais.
Quando vemos um filme entremos no 'clima' do filme, e pode ter certeza que esse clima fica associado em nossa mente com quem ou o que participou do momento em que o filme estava sendo assistido.

Entao descomplicando:
Se assistir um filme de Romance com a guria, a tendencia é ela associar voce ao filme e ficar melosa.
Se assistir um filme de Terror com a guria, a tendencia é ela ficar com medo e associar voce a um protetor por estar ali com ela.

Tendo base nisso minhas opniões: :ae
Terror: Invocação do Mal
Ação: Need for speed (acabou de sair)
Romance: Titanic :D e ABC do Amor
Comedia: Familia do Bagulho
Fictícios: 17 again (muito bom pra quem conheceu a menina no colegio/faculdade :ae)
Aventura: Sherlock Holmes

:ae vlw
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#884673 Complicado,porque vai depender muito do seu gosto e de sua namorada.O que eu faço é o seguinte.

1-quase nunca assisto filmes contrários ao meu gosto (ex.comédias romanticas)
2-deixo pra escolher o filme na hora,rende assunto e se o filme for ruim
com 5 minutos já estou fazendo sexo com minha namorada
3-séries são uma boa pedida,escolham uma e comecem a assistir do principio SEMPRE juntos
4-tenha netflix,a maioria dos filmes são velhos mas já me salvou várias vezes quando a internet
estava ruim

abraço!
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#884681 Eu assistiria esses:

-Como se fosse a primeira vez
-Diário de uma Paixão
-Sr. e Sra. Smith

Ou um filme de comédia como Click, Uma noite fora de série ou American Pie.
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#885114 Cara, assisto muitos filmes com minha namorada, mas vou citar 3 que assistimos que deve ser destacados. Assistir com ela "Se beber, não case" e rimos muito juntos. Assistir também, o "Truque de mestre" e prendeu a atenção minha e dela demais. Assistimos também o "Cartas para julieta" e ela tava mais interessada no filme que eu.

O que posso concluir é o seguinte, no de comedia rimos juntos; um empurrava o outro; lembrar de momentos semelhantes da vida...
No Truque de mestre, um gênero de suspense e ação foi um filme que prendeu nossa atenção e não nos interagimos tanto. E no de romance ela curtiu mais o filme que eu; eu pelo menos nun curto muito muito de romance e ela curte muito.

Se for apostar num momento bom juntos, arriscaria filmes do gênero de comedia, mas claro que depende de como sua namorada é. Com o tempo vcs vão se conhecendo melhor.