Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#670877 - Anjos da vida:

Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho.


- Homens de honra:

Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) veio de uma humilde família negra, que vivia em uma área rural em Sonora, Kentucky. Ainda garoto, no início dos anos 40, já adorava mergulhar, sendo que quando jovem se alistou na Marinha esperando se tornar um mergulhador. Inicialmente Carl trabalha como cozinheiro que era uma das poucas tarefas permitidas a um negro na época. Quando resolve mergulhar no mar em uma sexta-feira acaba sendo preso, pois os negros só podiam nadar na terça-feira, mas sua rapidez ao nadar é vista por todos e assim se torna um "nadador de resgate", por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe). Quando Brashear solicita a escola de mergulhadores encontra o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico que tem absoluto poder sobre suas decisões. No princípio Sunday faz muito pouco para encorajar as ambições de Brashear e o aspirante a mergulhador descobre que o racismo no exército é um fato quando os outros aspirantes brancos - exceto Snowhill (Michael Rapaport), que por isto foi perseguido por Sunday - se negam a compartilhar um alojamento com um negro. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos quando Brashear tem de lutar contra o preconceito e a burocracia militar, que quer acabar com seus sonhos de se tornar comandante e reformá-lo.



- Desfiando gigante:

Desafiando Gigantes conta a história de um treinador (Grant Taylor) que há seis anos está à frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, e nunca levou sua equipe às finais. O fracasso invade sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse instante, o treinador irá desafiar tudo e todos, a fim de provar que Deus lhe deu coragem e força para vencer.



Com certeza ótimos filmes,lição de vida, motivacional e mostra que você não pode desistir dos seus objetivos.

Abraços!
:ae :ae :ae
Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#670930 O Silencio dos Inocentes: Um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, um suspense de tirar o folego! Conta a historia de uma jovem estagiária do FBI chamada Clarice Starling (Jodie Foster) que é encarregada de conseguir o apoio de um presidiário de segurança máxima, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), um ex psiquiatra, para definir o perfil psicológico de um assassino em série que está a solta e sendo procurado pela polícia, que é conhecido pelo FBI como "Bufalo Bill", mas o Hannibal Lecter é um psicopata sarcástico e muito inteligente que fica brincando com as emoções ruins de Clarice Starling.

Os Bons Companheiros: É considerado o segundo melhor filme sobre a máfia, depois do Poderoso Chefão. O filme é dirigido por Martin Scorsese, e conta a historia verídica de um ex mafioso que esteve no auge de sua "carreira" como traficante integrante da máfia, desfrutando de todas as delícias da vida criminosa, e que foi decaindo, até que foi preso e acabou entregando seus colegas mafosos. O elenco desse filme inclui Robert De Niro, Joe Pesci e Ray Liotta.

Kill Bill: Um dos meus filmes prediletos tbm. O filme tem uma temática de vingança, pois trata-se da historia de Beatrix Kiddo, que após sofrer um atentado em seu ensaio de casamento por um grupo de assassinos denominados "Esquadrão assassino das víboras mortais" ao qual ela mesma fazia parte, e que é liderado por seu ex marido Bill, decide-se se vingar de todos os membros do grupo que executou a chacina, principalmente de Bill. Ela estava grávida durante o atentado, e por isso, quando acorda do coma de 4 anos e percebe que ñ está mais de barriga, se da conta de que supostamente perdeu seu bebe e por isso tem um desejo tão grande de vingança .
Avatar pua
Soldado Universal

Aprendiz

#670949

Para Nikki a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha, sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou.

O filme é realmente bom,o protagonista é um PUA,um legítimo cafageste,interpretado por Ashton Kuchter (que diga-se de passagem,é um Alpha na vida real,com status,beleza e fama,desejado por todas).

"Sedutologicamente" falando (hahaha) mostra bem oque acontece quando o jogo do cara é só aparência externa (um cara alto com rostinho bonito),e apesar do inner game/bom papo obtido com isso (um cara que pega quem quer,como não ter uma confiança fudida?) não tem algo interno (charme,lealdade,inteligência),da personalidade,pra torna-lo um homem e não somente uma máquina de comer mulher.

Fica a dica de um filme PUA.Abraços!
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#670965 Um filme bom, que gostei... foi:
"Scoot pilgrim" o filme, Scott tem 22 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers . Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com ela.

Trailer:
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#675811 Don Juan de Marco

Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.

Caras, esse filme é muito foda! Você fica até mais apaixonado quando assiste ele, sério. :louco

Escola de Idiotas

Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Esse filme é muito fera, conta a história de um rapaz timido, muito timido, até então ele participa duma consultoria de como virar HOMEM DE VERDADE, é muito engraçado. Da até pra encaixar o filme numa realidade PUA.

Do outro lado da linha

Uma operadora de call-center que vive na Índia viaja para os Estados Unidos para conhecer um homem com quem conversou apenas por telefone.Porém quando chega em San Francisco ela decide manter segredo sobre sua identidade.

Foi uns do filmes de comédia romantica que assisti recentemente, é lecal.

Continue postando, estoy assistindo todos! UHDAUDHUAHDUAHDUAHUDA :yaaah

Abraços.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#675830 1-Clube da Luta
2-O Poderoso Chefão
3-Tropa de elite
4-300
5-Revólver(2006)
6-Os Imperdoáveis(1972)
7-Stallone Cobra
8-Adrenalina
9-Exterminador do Futuro
10-Duro de Matar
11-Sem Limites
12-Homem de Ferro
13-Tróia
só lembro desses agora
e são todos fodas