Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Rodriigo
#669577 É o seguinte galera, esse tópico é tipo uma recomendação de filmes.

Poste aqui, um filme que você assistiu e gostou: NÃO PRECISA SER "FILMES ALFAS", postem qualquer um, comédia, ação, romance, aventura e etc..

Regras:1 - Tem que ser um filme que você assistiu e gostou.
2 - Você só pode postar 1x por página. Se já postou, espere até o tópico ir para página seguinte.
3 - Você pode postar 3 filmes por mensagem. Então em uma página pode ter três filmes seu em uma unica mensagem.


- Prenda me se for capaz.

Conta a História do maior e mais jovem estelionatário dos EUA.

- Vicky cristina in barcelona.

É uma história de duas amigas que passam férias em barcelona, quando um pintor de quadros, muito sedutor convida-as para uma noite de sexo, daí as duas se apaixonam por ele. ESSE FILME É MUITO MODE-ONE

- O pequenino.

Dois caras atrapalhados roubam um diamante, e durante a fuga esconde o diamante numa bolsa de uma mulher. Daí Calvin e seu parceiro tentam arrumar uma forma de recupera-lo. TENHO QUE CONFESSAR QUE FOI O FILME QUE DEI MAIS RISADA NA MINHA VIDA!

PS: Coloquem pelo menos uma curta sinopse fica mais divertido. hahahahahahaha

Abraços.
Avatar pua
DonChris
#669584 Poder sem limites:

Conta a história de três jovens que foram expostos á algo que fez com que eles passassem a serem capazes de movimentar objetos com a força da mente.

Vi muitas criticas sobre o filme, mas eu curti e recomendo.
Avatar pua
stylebr
#669586 O clube da luta (nao sei o genero mas acho q é drama, açao)
Paixao sem limites (romance, drama)>>>>>ps:. vc vai chorar kkkkkkkk serio mesmo eh foda esse filme

Ultimos filmes que eu assisti, alem de serem muito bons mesmo perceba a BL dos personagens principais de cada filme e o modo como agem. Aquilo é ser alpha.
Avatar pua
Hugo-winchester
#669595

O filme: “O poder além da vida”, propõe uma reflexão interior, partindo do principio de que a força de vontade, a fissura em determinado objetivo por mais inatingível que pareça, pode ser alcançado, basta acreditar e lutar sem fraquejar.
A força interior demonstrada através do personagem principal, representa-se com nome de “Sócrates”, o suposto homem sábio, mais velho, que é a caricatura do próprio personagem, porém mais experiente, como acredita-se que será no futuro.
O Sócrates, o eu do personagem, faz ele acreditar no poder do pensamento e mostra-se decisivo para que o personagem ganhe o tão sonhado troféu.
Neste sentido a mensagem final nos faz pensar em alguns fatores chaves:
a) O que realmente queremos da vida e o poder que temos agora?
Não basta acumularmos conhecimento é necessário sabedoria, pois sabedoria é colocar em prática o conhecimento.
b) O que podemos fazer para mergulharmos em nosso interior, nos auto-conhecer, para melhorar nossa vida? É necessário estarmos atentos para saber escutar e refletir sobre nossos atos.
c) A felicidade não se é obtida no final de uma conquista, mas sim durante seu desenrolar ou caminho.
É incrível como as experiências pelas quais somos submetidos ao longo da vida modificam nosso comportamento, sendo preciso uma derrota para se dar valor ao todo.
d) Todos temos em nosso interior, um gigante em potencial adormecido, o nosso espírito humano de superação, basta acreditarmos e libertá-lo, sendo 100% decidido no que fazemos e acreditando sempre que podemos ir além.



Adiciono aqui algumas frases retiradas do filme:
“Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom pra você. Não querem que você encontre suas próprias respostas. Querem que você acredite nas respostas deles. Pare de escutar os outros e ouça o que tem no seu interior.”


“As pessoas temem o que há por dentro. Mas é o único lugar onde encontrarão respostas”.

“As pessoas não são o que elas pensam.”



“O hábito é um problema. Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos.”

“Retire seu lixo mental. Ele atrapalha o que realmente importa: o aqui e agora.”

“Não existe tristeza na morte, há tristeza em quem não aproveita a vida.”
Avatar pua
LOBO MAL
#669603
DIA DE TREINAMENTO



Sinopse: O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato.

Filme que mostra como funciona nas ruas

Com uma atuaçao incrivel de denzel washington, RECOMENDADISSIMO!


FILME NOTA 10

O melhor filme que eu ja vi do denzel washington
Editado pela última vez por LOBO MAL em 25 Jul 2012, 21:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
Don Panchula
#669618 Esse filme fala em sua mensagem subliminar que mudanças de paradigmas mudam uma vida!



Evan é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo

Abraço

:ae
Avatar pua
DavidGilmour
#669629 "Não se preocupe, estou bem", do original "Je vais bien, ne t'en fais pas" é um drama francês. Vou copiar aqui um pequeno texto que escrevi em outro site sobre o filme:

Sensacional.

Nenhuma palavra abaixo disso serve pra definir esse filme, e a atuação de Melanie Laurent.
Mais uma vez, se prova que Tarantino tem um gosto desgraçadamente bom para encontrar talentos, já tinhamos visto uma ponta de Melanie em Inglorious Basterds, e que participação, ficando atrás apenas da experiencia de Brad Pitt e do genial Christoph Waltz.

Já aqui, ela não precisa brigar por espaço. É todo dela. E mesmo assim não faz corpo mole, briga, xinga, grita, chora, vive.

Pena que o filme não teve a atenção merecida, pelo menos abaixo da linha do Equador.

Sem falar da música da personagem, U-turn(lili), interpretada pelo "grupo" francês AaRon, que é linda, e tem a letra assustadoramente bela.

Vale a pena.


Procurem, é um filme MUITO bom.
Avatar pua
D.exter
#669686
PODEROSO CHEFÃO (The God Father) - TRILOGIA

Imagem


Um clássico, um filme que todos deveriam assistir antes de morrer. O filme nos transmite ensinamentos básicos e necessários, entre eles: Família, lealdade e gestão de pessoas.O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola, é, indiscutivelmente, uma das obras-primas do cinema americano e ponto alto na carreira de Marlon Brando.Nesta incrível coleção você vai conferir os 3 filmes da série que marcou a história do cinema com atores renomados como Robert DeNiro, Bridget Fonda e Al Pacino.


CLUBE DA LUTA (Fight Club)

Imagem

O Clube de combate é uma invenção de Tyler Durden, um génio anarquista, e são apenas o início dos seus planos de vingança contra um mundo onde jovens saudáveis vão a reuniões de grupos de apoio ao cancro porque apenas aí conseguem encontrar calor humano e compaixão.




Depois eu posto mais, muito bom tópico, mas aconselho a postarem poster e descrição.
Zeembrook
#669781 Crazy Stupid Love é muito bom, e a história é como um Alpha ajuda um recém divorciado a pegar mulheres! Vale a pena.
http://www.imdb.com/title/tt1570728/
Avatar pua
Ryan Max
#669795 cara fime que eu gostei muito foi piratas do caribe , eu sei que é tem muita mentira no fime mais eu curti muito todos eles do 1 até o 4.

tem tanbem senhor das armas muito bom.