Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Igorspanhol

Aprendiz

#1070101 E aí, artistas da sedução. Eu li no livro The Game do Style que os artistas da sedução da época usavam alguns filmes para aprender sobre linguagem corporal, estilo e entre outras habildades.
Quais filmes atuais e antigos vocês acham que oferecem isso para nós AS?
Minha contribuição: 50 Tons de Cinza.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1070105 Não tem nenhum filme que o cara possa dizer que vai contribuir pra alguma coisa. Os filmes tem muito condicionamento quanto se refere sedução.

Um exemplo disso é que na grande maioria dos filmes a garota ta sozinha num bar ou qualquer outro ambiente social ai o cara aparece, puxa um assunto e eles começam a ficar.

Sendo que nos sabemos que mulheres não vão a qualquer ambiente social sozinhas, elas vão com amigos, amigas e ficam em grupos.

Outra coisa é que se você reparar bem na hora do beijo é sempre a mulher que toma a iniciativa dificilmente o homem toma essa atitude. E nos sabemos que a mulher não vai assumir responsabilidade nenhuma quanto a isso, muito menos tomar uma iniciativa que é do homem, claro que existe exceções.

Fora as atitudes Betas que o cara tem nos filmes séries e por aí vai.

Então esquece, que isso só vai te trazer mais desorientação.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1070118
Kelber escreveu:Não tem nenhum filme que o cara possa dizer que vai contribuir pra alguma coisa. Os filmes tem muito condicionamento quanto se refere sedução.

Um exemplo disso é que na grande maioria dos filmes a garota ta sozinha num bar ou qualquer outro ambiente social ai o cara aparece, puxa um assunto e eles começam a ficar.

Sendo que nos sabemos que mulheres não vão a qualquer ambiente social sozinhas, elas vão com amigos, amigas e ficam em grupos.

Outra coisa é que se você reparar bem na hora do beijo é sempre a mulher que toma a iniciativa dificilmente o homem toma essa atitude. E nos sabemos que a mulher não vai assumir responsabilidade nenhuma quanto a isso, muito menos tomar uma iniciativa que é do homem, claro que existe exceções.

Fora as atitudes Betas que o cara tem nos filmes séries e por aí vai.

Então esquece, que isso só vai te trazer mais desorientação.


Cara, mas a dúvida dele é em relação à linguagem corporal e estilo. Nestes dois pontos, dá pra aprender MUITA coisa em filmes.

Igorspanhol, eu sugiro fortemente os filmes do BRAD PITT. O "11 Homens e um Segredo" (e os demais da série), Sr e Sra Smith, Snatch são os MELHORES na minha opinião. Mas vc consegue aprender coisa pra CARALHO sobre BL com os filmes dele.

Lá no puabase tem um tópico chamado Brad Pitt Project, com apenas as cenas mais alphas dele cortadas, pra assistir:

http://puabase.pro/artigos-debates-e ... as-alphas/

:legal
Edmilson M

Aprendiz

#1070127 Assiste Top Gun - Ases Indomáveis-Tom cruise (1986) traz a história deste americano idealizado: o rapaz é bonito, ambicioso e extremamente talentoso com aviões. Ele é um pouco arrogante, também, mas nada que impeça várias garotas de caírem no seu charme.
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1070130 Uma série boa se você tiver Netflix, seria a Californication , Lúcifer e suits vê a linguagem corporal do ator principal nessas série eles usam muito a sedução passiva mais pra estudo de linguagem corporal e dar aquela motivada e top brother ..
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1070131
Igorspanhol escreveu:E aí, artistas da sedução. Eu li no livro The Game do Style que os artistas da sedução da época usavam alguns filmes para aprender sobre linguagem corporal, estilo e entre outras habildades.
Quais filmes atuais e antigos vocês acham que oferecem isso para nós AS?
Minha contribuição: 50 Tons de Cinza.
James Bond eh foda tem tambem jogando com prazer