Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
james_D
#1067246 Nestes tempos modernos assistir filmes e seriados são interessantes como forma de diversão e até mesmo descanso. Porém para nós artistas da sedução elas podem ir um pouco além; com personagens servindo como exemplo de postura e de agir no cotidiano. Mas claro, como tudo na vida não incorporem 100% um personagem para suas vidas, afinal ele não deixa de ser um personagem.

Porém, sabiamente absorva o que voce acredita que irá se adequar legal a sua personalidade [ou realidade].

Como estou de muito bom humor postarei o link dos torrents de alguns, caso se interessem.

OBS - Sempre assisto legendado porque além de melhorar meu listening [quando é em ingles] além de que as dublagens e traduções geralmente não são 100% transcritas.

Abaixo algumas indicações [dos que eu já assisti]
Avatar pua
james_D
#1067247 Ghosts of Girlfriends Past [2009] / Minhas adoráveis ex-namoradas - Em si o melhor, na época que assisti esta obra estava na casa da minha ex [inclusive] mas o melhor foi ela fazendo comparação entre a minha forma de agir e do ator principal Matthew Mcconaughey [e sim, eu copiei do google o nome rs];
Torrent - http://brisktopia.com/8uqB

Don Juan de Marco [1994] - Uma obra épica, baseada em um livro espanhol 'El burlador de Sevilla [1630] [que até hoje não consegui achar e quando achei estava em espanhol e valia uma fortuna];
Torrent - http://brisktopia.com/8uoO

Todos 007 - Este é interessante por se tratar de uma obra antiga que de tempos em tempos mudam o ator principal;

The Godfather [1972] / O poderoso chefão I - Esta é uma obra épica super indicada a todos. Nesta voce não aprenderá a ser um sedutor e sim um homem de verdade [pelo menos aos que almejam] / O primeiro para mim foi o mais foda, mas recomendo assitirem a trilogia completa.
Torrent do I - http://brisktopia.com/8uzS
Torrent do II - http://brisktopia.com/8v2C
Torrent do III - http://brisktopia.com/8v3M

Casanova [2005] - Este filme é com o foderoso Heath Ledger se passa em uma época renascentista, mas super interessante a abordagem do personagem que conta com um gingado BR por si dizer rs.

Whiplash [2014] - O viés deste é um pouco diferente não envolve a sedução em si, mas retrata a história de alguém obstinado a a atingir seus objetivos, apaixonado pelo que fazia. O interessante aqui é ver o qual obstinado e determinados precisamos estar para atingir algo que ninguem nunca atingiu. [Como diz os velhos ditados = 'A repetição leva a perfeição' oou 'Água mole pedra dura, tanto bate até que fura']
Torrent - http://brisktopia.com/8v7u

The Mentalist / O Mentalista - Série - Assisti a primeira temporada achei muito interessante, o ator principal se utiliza de técnicas [Não tão complicadas] para descobrir os casos policiais nos detalhes de cada caso.

Suits - Série [Tem no Netflix] - Sobre advogados onde voce irá se deparar com Harvey Specter, um foderoso advogado com uma personalidade bem cativante totalmente voltada em Cocky n' Funny algo extremamente interessante para nós artistas da sedução.

Lie to me / Engana-me se puder - Série - Série FODA, onde o personagem principal [baseado em uma pessoa real] domina técnicas de linguagem corporal e expressões faciais e utiliza elas para descobrir fraudes e mentiras.

Californication - Série - Muito aclamada entre os artistas, porém eu não gostei, a trama é meio arrastada, massssssss, o personagem principal tambem tem uma personalidade muito interessante para nós sedutores, quem tiver interesse assista vai que néee..
Torrent - http://brisktopia.com/8vJV [Todas temporadas]

Lucifer - Série - Retrata a história do capiroto que resolveu tirar umas férias na Los Angeles. Interessante pelo fato do cara ter uma personalidade Cocky n' Funny.

The Pick up Artist - Série - HAHAH, adivinha? O personagem principal é nada mais nada menos do que o foderoso Mystery, o próprio do MM. Otima série onde ele demonstra suas principais técnicas, claro tem aquele apelo televisivo, mas vale a pena.

Que eu me lembre é só.
Be as water, my friend[s]!
chulapa25
#1067422 show de bola,
ontem mesmo vi um que recomendaram aqui no Forum
Amigos, Amigos, Mulheres à Parte: Um amigo de Tank pede para que ele convide sua ex-namorada para um encontro. A ideia é fazer com que tudo saia errado e ela veja como o ex-namorado era maravilhoso. Porém as coisas não acontecem como o planejado.



mostram bem a realidade cara bonzinho x cafa, enquanto o bonzinho está na friendzone tentando reconquistar a namorada sendo amigo dela, ela está com outro cara.