Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#985311 Olá pessoal,

Há bastante tempo não venho aqui postar alguma coisa, estive um tanto quanto ocupado com meus projetos. Mas hoje resolvi tirar tempo para compatilhar um conhecimento. Na verdade um texto reflexivo, traduzi de um site de sedução espanhol e postei originalmente no meu blog.
Imagem

A Filosofia de um Sedutor

Uma noite estava conversando com meu melhor amigo. Uma das pessoas mais atraentes e sedutoras que conheço. Tivemos uma conversa muito interessante. Ele tem uma perspectiva incrível sobre a vida e o mundo. Vive por aquilo que ama, seus sentimentos, suas paixões. Ele disse:


“Vou terminar a minha faculdade em breve. Então sairei pelo mundo. Sabe, vou ganhar muito dinheiro, eles nos disseram isso na faculdade, vamos começar a fazer muito dinheiro”.

Um dia todos da minha classe nos fizeram a seguinte pergunta:

"O que quer fazer quando terminar a sua carreira?”

E todo mundo respondeu:

“Eu vou ali e lá”(viajar). Porque quase todos na minha classe possuem bastante dinheiro. Seus pais são pessoas importantes, com grandes negócios, presidentes de empresas, e lhes pagaram a melhor educação possível. Toda sua vida já estava planejada antes mesmo deles nascerem. Seus filhos estudarão com os melhores mestres e cursos do mundo. Terão um grande curriculum. E herdarão as empresas de seus pais. Vão ser realmente ricos.
E eles continuaram:
"Eu vou ganhar um monte de dinheiro. Eu quero ser rico!” e continuram com a mesma resposta: “Quero criar uma companhia e ser multimilionário”, “eu quero ser rico e ter uma casa gigante e uma Ferrari” e assim todos...”

Meu amigo ficou calado por um instante. E então continuou:

“Sabe de uma coisa?” Eu não penso a mesma coisa que eles. Eu não quero ser rico. Não me importa. Eu sei que vou ter um bom emprego, mas o dinheiro em si não me importa. Sabe oq eu eu realmente quero?Eu só quero viver uma vida apaixonante! Quero ter um monte de história pra contar para os meus netos! É só isso que quero. Viver uma vida emocionante.”

Ele me contou que havia dito essas palavras para a classe. E todos ficaram em silêncio, surpreendidos, assombrados. Alguns começaram a pensar sobre essas palavras... Depois a classe cercou o meu amigo e lhe disseram:

“Wow, isso foi incrível. Me

E eu conheço muito bem meu amigo. Ele realmente é especial. Sociavel. Cheio de vida, curiosidade. Fico encantando em compartilhar tempo, experiências e idéias conosco. Se diverte e faz com que desfrutemos de cada momento quando estamos ao seu redor. Tem conversas profundas e interessantes e sempre passa um bom aprendizado. Irradia uma energia poderosa. Sempre está “curtindo o momento”. Vive com paixão! É um homem livre!. Um sedutor. Um dos mais autênticos e cheios de vida que conheço. Um aventureiro...

Um Pirata!

A mensagem é essa, curta o momento, viva com paixão, com responsabilidade é claro, não é um carpem dien, mas viver sabendo que você é capaz de infinitas possibilidades, saiba o que buscar na vida além de mulheres, além do trabalho, busque o equilíbrio e a paixão por aquilo que for fazer.

Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#985337
Arcanjo Winchester escreveu:

Um Pirata!

A mensagem é essa, curta o momento, viva com paixão, com responsabilidade é claro, não é um carpem dien, mas viver sabendo que você é capaz de infinitas possibilidades, saiba o que buscar na vida além de mulheres, além do trabalho, busque o equilíbrio e a paixão por aquilo que for fazer.

[/size]

Essa parte me atingiu em cheio.
Desde que superei uma dificuldade financeira da qual eu vivi, vi que era mais feliz com o necessário, mais feliz aproveitando os pequenos prazeres da vida.
Abraços irmão.