Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#797425
Olá a todos, passei aqui pra deixar um ensinamento pra começar bem seu dia com uma ideia que talvez poderá mudar sua vida

[font=Tahoma]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]Bruce lee[/font]
[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]
[/font]
Bem, todos nós conhecemos Bruce como um lutador, ou o maior lutador. Mas o que poucos sabem é que ele além de ser o mais fodão de todos nas artes marciais também era um ótimo filosofo, e muito bom com mulheres também Imagem
Imagem


"Seja como a Água"
Em sua vida Bruce deixou vários ensinamentos porém um deles chamou minha atenção, Seja como a água;


[font=Verdana, sans-serif]"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água [...][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa [..]. Água pode fluir ou pode colidir.[/font]
[color=#666666][font=Verdana, sans-serif]Seja água, meu amigo"[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]


Enfim, essa frase me motivou a prosseguir no pua, não me tornando um Robô social mas adaptando o pua ao meu modo, ao meu jeito de ser, meu modo de agir. Espero que você veja do mesmo modo, bom pra terminar fique com a entrevista que ele deu com sua filosofia descrita mais detalhadamente.
[/color]

https://www.youtube.com/watch?v=_5RgqziLTCU
Imagem não consegui colocar o video aqui .
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#799412 Muito boa essa filosofia dele. Conheço bem o Bruce Lee, tanto é que meu nome é esse. Meu velho é super fã e me passou todos os ensinamentos que o verdadeiro Bruce Lee deixou. O cara é foda!! Abraços!!