Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mthiago

Veterano - nível 7

#929204 Fala caçadores!

Venho hj fazer um simples desabafo de algo q ta na minha cabeça faz um tempo.
Eu tinha uma namorada, diria HB9 que me fazia mt feliz. Infelizmente nosso namoro caiu na rotina dps de 5 anos, parte por culpa minha, e acabamos nos separando no dia do meu aniversário. (que puta presente)

Enfim, uma semana depois descobri que ela tinha engajado num relacionamento com outra mulher. (sim, caros leitores: OUTRA MULHER!!). Segundo ela, seria impossível amar outro homem q nao eu. (não sei se fico feliz ou triste com isso)

Com o desespero do término, baixei apps como tinder, badoo e essas coisas, já que meus amigos tds namoram e os que não namoram vivem sem grana pra sair.

Bem, o que pretendo com isso? Queria que alguém me desse algo motivacional, um tapa na cara, sei lá.. só pra acordar e voltar ao PU.

Eu já tinha me separado dela antes e tinha começado a jogar. Jogava razoavelmente bem e gostava disso, mas ando mt desmotivado. Não sei o que tá acontecendo. Peço a ajuda de vcs, já que não posso contar com ninguém.

Abraços!
:ae
Erick Costa

Aprendiz

#929211 A melhor motivação é olhar para a sua própria vida.

a) Você acaba de sair de um relacionamento de 5 anos. Está perdido, confuso, num mundo que mudou muito nessa meia década. Você talvez tenha dificuldade para chegar nas mulheres porque perdeu a prática. Você dedicou toda sua energia em um relacionamento que não trouxe nada para você no fim das contas.

b) A sua ex é lésbica ou bi, no mínimo. Não tem essa de descobrir-se depois do relacionamento. Ela já era enquanto namoravam e pronto. Desejos de beijar uma mulher foi o mínimo que aconteceu.

c) Você já jogou antes, sabe que funciona. Você está a frente da maioria que começa o jogo.

Acredito que você já tenha motivações suficientes amigão.
Rada

Aprendiz

#929258 voce tem q pensar.. sua motivacao vira atraves do jogo, ou de mudancas na tua vida?
voce disse que o namoro caiu na rotina.. em geral quando isso ocorre é pq nossa vida tb caiu na rotina, nao fazemos mais nada que nos dê muito prazer, não fazemos nada diferente, etc...
as vezes uma mudança que aparentemente não tenha nada a ver com o jogo pode ajudar muito..
por exemplo, começar uma nova atividade, seja uma academia, um esporte, um curso, acaba que voce começa tambem um novo circulo de relacionamentos e esse social já te motiva e te ajuda no jogo..

Criador do tópico

mthiago

Veterano - nível 7

#929261 Eu tinha entrado na aula de dança de salão e focado na academia. Aprendi algumas coisas e tive uma mudança mt grande no meu corpo, mas mesmo assim sinto que falta algo. So nao sei o que.
Avatar pua
opyunboy

Aprendiz

#929281 Fala Tiago,

Acredito que falte um tempo ainda pra você se acostumar, afinal foram 5 anos.

Ontem acabei de sair de um relacionamento, coisa breve, nem um ano.

Mas vejo cada final de relacionamento como uma oportunidade de conhecer novas pessoas, que com certeza vão agregar algo diferente na nossa vida.


Não se deixa abalar e segue em frente!

Tem este vídeo aqui, já é antiguinho, postei já um tempo atrás, mas acho show!!



Abraço!!