Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#424237 Muito bom , pode ser o fim daquela procura por motivação que precisamos de tempo em tempo ! Eu costumo sempre me inspirar nos leões alphas , mas essa historia de fazer o seu papel no ciclo da vida é realmente um daqueles pensamentos que nos ajudam a qualquer momento!
Ice.man

#425830 Essa é a comunidade PUA BASE PORRAAAAAA!!!!!

caralho muito foda cara!!!
PArabens mesmo.

A idéia é essa mesma.

Eu nao tenho q me preocupar se a historia sera gentil comigo, eu vou escrever minhas proprias glórias.
Christian style !

PUA EXPERT

#425895
Cara, vou ser sincero contigo, seu 'artigo' (se é que posso chamar assim), é sem duvidas o melhor aqui do forum, isso sim é a 'verdadeira' motivação! :)
Muuito obrigado por escrever, muito obrigado por me ajudar, e o mais importante parabéns por ser quem é hojê!


Um abraço!


Chris Style! :D
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#425912 Cara, tocante a história de seu pai. E quantos aqui também talvez não tenham histórias parecidas, mas não damos importancia pra elas, a nossa rotina não nos deixa prestar atenção a isso.
Parabéns pelo post, realmente me fez refletir algumas coisas, buscar a inspiração dentro de mim mesmo.
abs
Avatar pua

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#428089 Pô, pelo jeito a galera pegou a mensagem. Que bom! =)
Eu espero sinceramente que chegue um dia onde as pessoas olhem pra si e se inspirem a continuar em frente e com dedicação, não precise procurar textos na Internet para se motivar.