Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
domratão

Aprendiz

#455446 Meu deus! Fiquei emocionado. É sério.

Cara, vai por favoritos com certeza. Lembra muito a história do meu pai, só que meu pai saiu do interior da bahia para Salvador, ele pegava carona em um caminhão pra ir pro colégio, começou a trabalhar com 15 anos e depois veio pra Salvador conheceu minha mãe , trabalhou e estudou ao mesmo tempo, ficava em casa de parente ate que consegui passar no concurso da Petrobrás e hoje ta muito bem de vida! Nunca faltou nada pra mim nem para meus irmãos.

Eu devo confessar esse inicio de mundo PUA é reamente dificil eu sinto muita AA, a gente tenta olhar para os outros... fica se comparando, mas na verdade tem que comparar com você mesmo, como você era antes e como está agora.

Agora eu sempre vou lembrar dessa história e ter a certeza de que alguem venceu para eu estar aqui hoje, alguem teve coragem de chegar na minha mãe.

Grande post amigo. Abraço,
filho

Aprendiz

#462550 Excelente cara, e de emocionar, devemos ser nós mesmos, e enfrentar a vida, deixar o sangue jorrar.
Ele foi um grande herói, se entregou para a vida, meu pai passou por uma situação um pouco parecida, o tópico dar a motivação de honrar nossos pais, que sem eles não teríamos existido..
não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje, fica a dica.. ame a vida, trabalho, pais, TUDO...!!
Brocador

Veterano - nível 1

#463458 Realmente mto bom....meu pai tb teve uma história de vida daquelas....saiu de casa bem cedo e foi encontrar minha mãe em outra cidade distante 400km e ele foi de bicicleta! pedia para dormir nas casas dos outros (naquele tempo não tinha esse violência de hje). hje conseguiu criar 3 filhos, deu estudo (Sou eng da PETROBRAS), comida, tem um carro bom, uma casa boa e tem mto mto mto menos estudo do que eu. E eu com medo de chegar em mulheres...que vergonha! agora vou ancorar isso...qdo eu sentir AA vou lembrar da história de vida do meu pai e vou seguir em frente.

vlw

abraço
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#463672 Sério, que história demais, e se você tivesse colocado toda a história eu teria lido mesmo asim. :P Mas o que valeu foi a intenção e o que o tópico nos traz. Nem preciso dizer nada, está tudo escrito aí, e dentro de nós. Sensacional ! Aquele Abraço e favoritado !
Avatar pua
Gangus

Veterano - nível 6

#492512 Parabéns, grande história a do seu pai.
realmente, a verdadeira motivação é encontrada em nós mesmos, a história dos outros apenas nos lembra que temos um potencial escondido e é possivel alcançar nossas metas. Mas a verdade é que nao precisamos sempre vir a área motivacional, basta que nós mesmos esfriemos a cabeça e lembremos do nosso objetivo e nossa determinação, nós mesmos podemos acessar as memorias de nosso potencial oculto. Voce percebeu isso e descobriu uma ótima maneira de acreditar em voce, foi bem perspicaz.
Os campeões não vivem a história dos outros, eles acreditam que podem construir a sua não importa as dificuldades que enfrentem. obrigado por nos lembrar disso