Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
GideaoSouza

Aprendiz

#803037 Ninguém faz ideia do quanto isso foi importante pra mim, eu já tinha me esquecido do que eu sou, estava indo pra onde era melhor eu ir, Isso me ajudou demais Estou muito agradecido ;D
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#807272 Perfect que história de vida meu caro amigo... Vc acendeu uma luz que estava se apagando em mim, minha FAMÍLIA!!!

Parabéns pelo tópico...
Avatar pua

Criador do tópico

Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#822728 Se você está vivo hoje, alguém chegou na sua mae, na sua vó, bisavó.... Até a época em que casamentos eram arranjados, ou seja, alguém investiu até riquezas pra vc estar aqui hj.. E aí mais pra trás, na época selvagem... seu ancestral podia ter morrido por chegar na sua ancestral... E depois de tudo isso, todas as doenças e pestes que passaram pela terra, escravidão, pobreza, colonização, vc está aí. Então levante e ocupe a porra do seu lugar no mundo, ou falhe com todos que morreram pra que você estivesse aqui.
ManSexy

#822741 Concordo completamente com isso que você escreveu meu Caro, so com o seu Post eu percebir o quanto meu Pai e minha mãe tiveram que batalhar para por eu e minhas Irmãs em uma casa, e com toda a dificuldade está levando a vida.

Muito obrigado.
fender

#826249 Melhor coisa que já li na área motivacional, muito bom mesmo.
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#839859 "bate sua punheta. vai dormir." aiohiohoiahohahaiohao demais!
Agora devo confessar que me emocionei lendo isso, devo um GRANDE OBRIGADO a ti e ao seu pai. voces são grandes homens alpha!
forte abraç0!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#862304 Totalmente demais!
Percebo, com seu texto, o quanto admiro meu pai apesar de algumas falhas, que aliás, todos temos.
Inclusive ele é um homem de sucesso no que se propôs a alcançar, e alcançou.
Inspiração única você despertou de uma forma diferente em mim cara.
Ótimo post, seu grande 'despertar' e também os vídeos.
Sou muito grato ao que me acrescentastes!