Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Maykosecret

Aprendiz

#428145 Parabéns...essa história me deixou pensativo , realmente inspiradora,me fez refletir ,e vai abrir os olhos de muitos aqui,inclusive o meu ! uma história brilhante e motivacional! éh disso que precisamos para crescer na vida! :D
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#428716 Cara, parabens :ajoelhar
Fiquei com uma duvida aqui, ONDE TÁ O POSITIVO PRA AGRADECER A MENSAGEM :ae?

É simplesmente isso, temos que buscar motivação dentro de nós mesmos, essa é a maior motivação que podemos ter, as pessoas proximas a nós que tem uma lição para passar, está no nosso sangue. E o pior é que as vezes nos esquecemos disso, meu proprio pai da palestras de motivação kkk, e as vezes eu fico no maior desanimo e nem lembro disso.

Os videos também foram covardia cara, fiquei arrepiado. Este artigo está nos meus favoritos e só não agradeci pq não achei o botão kkk, mesmo assim OBRIGADO.

Dizem que "As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." (Zig Ziglar)
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#428963 Poha.....PIor neh mano,agora que vc falou...
Minha mae era modelo..Caralho meu pai pegou uma modelo???poha...Meu pai pega uma modelo e eu aki com AA pra chegar numa menininha...
Que vergonha....Realmente Muito Bom seu Topico....Vai abrir os olhos de muita gente,assim como abrio os meus.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#429959 Cara realmente você tem muitos motivos para se orgulhar do seu pai, e pelo que vejo seus filhos vão se orgular de você também.

PARABÉNS!!! Tópico incrível
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#430177 Gostei muito desse texto e da histório desse mineiro. A propósito ele era seu pai? eu não entendi direito isso no texto...
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#455401 PORRA isso é motivação, simplesmente o melhor, me fez ver um lado de mim e da minha vida que nunca tinha visto, eu mesmo tenho um exemplo de superação, não é homem mas minha mãe criou eu e meu irmão, sem saber ler, trabalhando como domestica pois meu pai nos abandonou quando eramos pequenos e hoje temos uma vida boa, sem saber ler nem escrever ela criou dois filhos e a partir de hoje minha mãe e meu motivacional!
PARABÉNS CARA! ÓTIMO!