Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047118 Faala meus caros puas!! :yaaah

Beem, ao mesmo tempo que estou um pouco mal, estou bem, estou no modo Foda se hahahah.
Então galera quem acompanhou um tópico que postei:
namorada-puni-estou-fazendo-certo-t117108.html

Vai saber como estava indo! Beem...

Estava com uma HB a quase 3 anos, e nesses 3 anos, terminamos e voltamos 3 vezes.
E como postei nesse último tópico, essa era a 3 vez, e ela começou a ficar fria, dar umas ignoradas, e eu punindo as atitudes dela. Até que chegou ontem, conversei com ela. Perguntei oq vc quer da vida mulher kkk.
E ela veio com um papo, que esta perdida, não sabe se é isso que ela quer, que gosta de mim mas n sabe se ama,(sinais que atração se foi).
Ps: detalhe galera ela é uma das hbs, que particularmente eu considero as "sinceras" , talvez pelo fato dela ainda ser nova, ou o jeito dela muito reservada. Voltando...

Então ai conversa vai, ela me disse isso, e jogou na minha mão bem assim:
" Eu não estou afim de terminar, deixo vc escolher se a gente continua amizade, ou tenta, a gente vai conversando e a paixão volta".

Ai eu fiquei tipo po :confuso como assim, se n sabe oq quer, n vai conseguir manter um homem, ai falei então vamos acabar por aqui na boa, e falei q precisava sair( e realmente fui buscar algumas peças, isso era 21hrs) ai ela mandou ta se cuida, e como vc esta se sentindo por dentro, se der fala por favor, ai apenas disse quando eu voltar te chamo. (E não chamei :louco ).

Então galera isso foi ontem, e logo hoje ela veio me procurar, disse pq n chamei ela ontem, eu inventei uma desculpa boba, e como já era quase na hora dela sair, ainda demorei para responder (estava cvs com 1 hb, e com o meu "chefe").
E ela finalizou, amanhã acho q estarei o dia todo de boa, ai vc me chama ou eu te chamo sla. Apenas disse ok e tchau.

Mas então galera oque estou achando, eu gosto dela pakas, mas de um tempo para ca já vim me desapegando pq ví q as coisas n estavam indo bem, é poderiam acabar.

2 ela também parece q me ama mt, também pelo fato dela ser super reservada, eu ser o 1 dela, ela mesmo disse q eu marquei ela, e não é a primeira vez q voltamos, sempre jogando.

3 ela n quis terminar, meio q jogou nas minhas mãos, e agora meio que está indo atrás, digamos ela ama mas perdeu a atração.

Então conclusões galera, antes de conhecer o mundo Pu, pensava: oq kc, conhecer mulheres kkk, de que mundo é isso, agora isso para mim é tão simples, levo como um jogo mesmo de computador, e estou meio q no modo fds, para não ficar pensando, e pelo oque parece, se eu dar uma sumida, ela vai correr atrás, e provavelmente voltaremos, mas ai galera como irei agir, estou interagindo com outras hbs, irei sair, curtir, vocês sabem.

E certamente ela irá me chamar amanhã, então galera oque vocês acham, continuo respondendo ela, indiferente, se mostrando distante, ou ignoro mesmo na cara de pal?

Postem seus feeds hahaha, e talvez irei fazer mais um tópico, contando oque está acontecendo e mantendo meus caros informados hahaha, e vamos ver no que rola :louco :louco !!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047122 Vc é mais um daqueles que gostam de se enganar com frase como : ACHO Q ELA ME AMA ?! Porra cara , enxergue a realidade que esta em sua frente e não se engane . Nao existe essa da pessoa perder a atração e continuar a ti amar , se quer pensar assim se cuida pra nao tomar um chifre do primeiro cara que se sente atraída . Quem ama nao ignora ou da gelo . A pessoa cuida , da atenção . Mas porra , ela ta fria e ti ignorando . Vc ta assim pq vc ainda gosta dela , esta apegado , se estivesse desapegado nao viria aqui no fórum fazer essa pergunta . Ela que esta desapegada e ligou o foda-se , ao olhar o comportamento dela .

E vou logo abrindo o teu olho , qualquer tentativa de aproximação dela vai ser por puro EGO . Vai ficar por perto , querendo saber se vc ta mais feliz sem ela ( diga-se , com outra mulher ) . Nenhuma ex aceita o antigo namorado ser mais feliz , e vice versa .

Tu fez certo em terminar , imagine se vcs tentassem ( ela nao iria tentar em nada ) so vc iria correr atrás , se a garota ti ignorou e foi frio durante o namoro imagina nessa situação .

Espero que seja homem suficiente para manter a tua palavra , pq se voltar atrás amigão ... O relacionamento nao vai ser o mesmo .
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047137 Falaa boos tudo bem, primeiramente obrigado por tirar seu tempo aqui!!!

Mas então esse tópico não como dúvida e mais para dar o relato, soltar oque está aqui dentro, e compartilhar experiências com meus caros.

E sei siim, na verdade todas as hbs que já me envolvi agem desse jeito q vc me descreveu, como podemos dizer: "as espertinhas que roubam no jogo do amor".

Porém com essa hb sinto que é diferente, primeiro pq ela foi criada na igreja, é evangélica, e 2 ela é bem nova tem 14, e não é a primeira vez q me afastei e ela veio atrás perfeitamente, mas ela é muito bipolar, e dessa ultima vez senti um VV. E sinceramente n quero reatar, isso reconhecendo o meu valor como homem, e também n tenho paciência para joguinhos não, se quer um relacionamento sério aja como se estivesse em um, po só um homem não esses menininhos q vc conhece ( sempre falo isso ela concorda e fica p $ :rolf )
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1047141 Falaaaa brother,
Rapaz, acho que agora depende de você.
Tente dar um gelo nela,e consequentemente, um espaço pra você mesmo! Também estou em uma situação complicada e sei como é foda ficar sem falar com a mulher! Ainda mais eu,que sou bastante apegado. Dê uns 3-4 dias,espere passar o FDS, é o tempo que você pensa qual a melhor atitude a ser tomada. Uma coisa é certa : Quando duas pessoas se amam de verdade, não tem essa de "estou confusa!... boa sorte bro
Avatar pua

Criador do tópico

Guiiiiii4 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047161
hpbc2704 escreveu:Falaaaa brother,
Rapaz, acho que agora depende de você.
Tente dar um gelo nela,e consequentemente, um espaço pra você mesmo! Também estou em uma situação complicada e sei como é foda ficar sem falar com a mulher! Ainda mais eu,que sou bastante apegado. Dê uns 3-4 dias,espere passar o FDS, é o tempo que você pensa qual a melhor atitude a ser tomada. Uma coisa é certa : Quando duas pessoas se amam de verdade, não tem essa de "estou confusa!... boa sorte bro


Haha fala, com ctzz é tenso, vc sabe q gosta mais ou mesmo tempo sabe que tem que tomar uma atitude, e isso e uma dica, pelo menos comigo nessas 3 vezes q terminamos, em meios termos peguei umas 3 ou 4 hbs e isso distrai a cabeça, e levanta seu ego :louco
Haha pelo menos isso é uma maneira, e vamos seguir a vida, e lembrar o foco em nós