Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#996724
A tempos que estamos sofrendo com a escassez de boa vontade dos detentores de 1001 cursos e que de nada agregam a nossa comunidade,

só o que viamos ultimamente no aqui no PB era:

"Troco Curso JEDI PUA em 7 minutos por Curso PUA X-MEN em 36 segundos"

Finalmente e com toda a razão os Moderadores do PB resolveram acabar com isso, TODOS NÓS recebemos a tão aguardada mensagem "Tópicos de troca proibidos".
Sei que a desculpa de todos os "pua trocadores" era que existem muitos sanguessugas e bla bla bla, porém o objetivo do PB desde sua abertura SEMPRE foi ajudar o próximo, e devemos fazer isso SEM ESPERAR NADA EM TROCA.

Imaginem se a nossa biblia "MM" que foi distribuida de forma TOTALMENTE GRATUITA e ajudou a todos nós a iniciar nossa jornada no Pick Up só pudesse ser adquirida se dessemos algo em troca?
Quantos de vocês "PUAs Trocadores" leram o MM de forma totalmente gratuita e muitas vezes não deram nem um "muito obrigado" a pessoa que postou.
Enfim, espero que nossa comunidade possa voltar a ser unida como familia novamente, e que seu membros possam parar de tentar tirar proveito do PuaBase e sim começar a se perguntar "O que eu posso fazer para ajudar essa comunidade", seja dando um FeedBack ou uma curtida, ou liberando sua pasta no MinhaTeca com seus 1001 cursos de como ser um"Pua Jedi Xmen Vingador Hardcore".

Obrigado Moderação, Obrigado Alain, por nos devolver o PuaBase que tanto amamos.

:ajoelhar :yaaah :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#996730 Concordo com o amigo DW20. É uma frescura sem tamanho esse troca-troca que andou rolando por aqui!

Já cheguei a comprar um livro, me dei ao trabalho de escaneá-lo todo, salvei em PDF, upei e disponibilizei os links aqui sem qualquer preocupação de ser reconhecido ou receber confetes de quem quer que seja, e agora me vem esses caras com essa viadagem toda? Porra!

Se querem ser homens de verdade, comecem eliminando esse egoísmo infantil! "Ah, mas os sanguessugas... mimimi..." - Foda-se eles! Estou aqui por mim mesmo primeiramente, e em segundo, para auxiliar os demais. Se o cara só suga, o problema é dele, pois provavelmente nunca evoluirá. A Lei do Retorno nunca falha.

Sejamos maduros e façamos as coisas pelo ideal de nos ajudarmos mutuamente. E para quem quer fazer cu doce com o material "exclusivo" que tem, faça-nos um favor: enfie naquele lugar e suma desta comunidade! Aqui é lugar para homens, não bostinhas egoístas!

E tenho dito!
Avatar pua

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#996742 Eu e o Potents somos provas disso, temos um projeto de tradução do livro do Neil Strauss, que nos da muito trabalho de fazer só para disponibilizar para quem precisa, o objetivo e evoluir, sempre.

Agora enfim o mimimi de "material super exclusivo que ninguém tem e parara" acabou.

Como o Potents disse, peguem o material PUA JEDI e GO TO FUCKIN`HELL
Avatar pua
lucasnoelhohoho

Aprendiz

#996746 UAHSUAHSAUAHSUAHUAS, amigo, ri muito com o seu post, principalmente na parte "JEDI PUA e X-MEN PUA". E você tem toda razão mesmo, isso é uma comunidade onde nosso dever é ajudar um ao outro. Esses "PUA's" colecionadores que parecem mais Indianas Jones são muito egoístas e acham que por terem 1001 cursos vão ser melhores que todos os que tem 2 - 3 ou até mesmo nenhum. Eles usam essa desculpa de ter muitos cursos para conseguirem um status de mentirinha. Adorei o post man, sucesso e abraços! :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#996762 E lembrando que você pode ter 1 caralhão de livros, mas se não tiver vivência, prática, experiência, o que só se conquista AGINDO, você não deixará de ser o bostão que sempre foi.

É como um tesouro no fundo do mar: não serve pra nada.
Avatar pua
J. W. Williams

Aprendiz

#997633 O problema quando você ajuda demais você só toma no @#$.

Brother o meu amigo Jadson Williams, era umas das pessoas que ajudava todos aqui no fórum. Conheço ele pessoalmente pois fazermos parte de uma comunidade de ingleses, e o cara é sensacionalmente humildade, pois a humildade dele foi tanta que disponibilizou um curso da área VIP por MP para um cara, e o que esse cara fez? Denuciou ele para os ADM do fórum e como bondade recebeu um BAN.

O problema que eu vejo aqui no fórum é que as pessoas só querem pegar as coisas, e não querem retribuir com nada, e uma forma que as pessoas encontraram para ter um reconhecimento é a troca.

Isso é do ser humano mesmo. Pouquíssimas pessoas dão um bom dia apenas por dá, Queremos pelo menos um Bom dia como troca e se você dê vários bons dias para umas 5 pessoas e 2 não te derem bom dia você dificilmente irá comprimenta-los novamente.

Afim pessoas que querem ajudar estão ficando escassos, pela falta de reconhecimento.

Pelo menos esse é o meu ponto de vista.
Avatar pua

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#997736 Caro J. W. Williams,

Sim, eu entendo seu ponto de vista, e até concordo em certo ponto. Porém vendo os caras lá no MInhaTeca com 1TB de conteúdo que poderia ajudar centenas de milhares de pessoas guardados somente para o uso de 1 só pessoa ou de quem tiver "algo" que interesse o dono para ele poder trocar, beleza, todos sabemos que tem gente que não colabora em nada, e o que aconteceu com seu "amigo" foi uma injustiça enorme. Mas pense, será que o cara que denunciou evoluiu em algo?
Ou ele continua sendo um nada aproveitador?
E privatizando conteúdo que nem deles é, pois certeza que os autores dos materiais não aprovam, os donos das contas de 9TB não estão a se transformar em aproveitadores também?

Enfim, nossos pontos de vista se encontram em alguma parte do caminho.