Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882531 Boa tarde, galera!

Dando continuidade ao meu tópico anterior (fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html), que inclusive "está em aberto" para o entendimento e comentário de voces (agradeceria muito se me ajudassem em ambas situações, lembrando que aqui seria uma continuação mas não necessariamente depende da leitura e entendimento do tópico anterior).

Tive um namoro de 3 anos terminado a 1 mês atrás, durante esse tempo mantive um pouco (e de forma errada) a esperança de voltar, ela vinha me chamar, perguntava onde eu ia, pedia carona e etc... Cheguei a conversar com ela e ela pediu 1 semana para pensar.. na verdade eu já nem fui mais atrás depois dessa semana...
A única esperança que eu tinha era porque ela mantinha nossas fotos no Instagram, mas ela excluiu ontem (e eu também, é claro) então agora está oficialmente encerrado..

Ok, chega de blablabla.

O que eu quero com esse tópico?
Quero saber, de acordo com o gigantesco e monstruoso conhecimendo dos caros PUAs e foderosos homens que aqui estão, quais os próximos passos a seguir...
Lembrando, já estou focando em mim. já li quase todos artigos desse assunto no site, mas quero saber o que vocês fizeram mediante essa situação, porque muitos já passaram ou passarão ainda.

Vocês foram diretamente ao desafio stylelife? leram o MM? o que fizeram? O que foi bom pra vocês? Não se esqueçam, de novo, que eu já estou fazendo algumas coisas importantes e eu citei no outro tópico que é fazer academia, sair com amigos e ocupar a mente.
Mas o problema está sendo continuar stalkeando ela (ver os seguidores/curtidas de seu instagram) e etc...
Me sinto muito mal com isso, vejo homens curtindo e etc... Não tenho nada com ela mas mesmo assim, vocês sabem o que estou passando.. ainda há aquele sentimendo de posse absurdo e obcessão.

Caros amigos, conto com o retorno e ajuda de vocês!
Obrigado!
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#882532 Agora, voce pode fazer o que voce quiser que vai sentir um falta fdp dela, nao tem formula magica amigo, tenta fazer coisas diferentes enquanto isso e dar tempo ao tempo, que um dia vai ser passado
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882533 Complementando o que esqueci:

Como moramos em uma cidade pequena, nossos amigos são comuns, as baladas serão as mesmas, aniversários e qualquer tipo de festa.
Queria muito evitar de ve-la, mas também deixar de sair por conta dela pode ser pior, não é mesmo?

Ah, e eu não sei como me dar quanto a ver notícias (check-in, fotos, publicações, curtidas) dela mesmo que não queira stalkear, todos nós sabemos como funciona o Feed do facebook ou qualquer outra rede... Mas também não posso excluir ela porque vai demonstrar uma criancice do cacete...
I'm lost =(
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882538 Cara sei bem o que é isso estou passando "por quase " que a mesma situação.

Terminei um relacionamento e ainda estou bem "baquiado" . Eu sei o tanto que é difícil não stalkear mas eu vi uma frase aqui muito boa que falava assim "Entre sofrer por ficar na dúvida e sofrer por confirmar, prefira a primeira opção".

Quanto as festas ....quando você estiver legal .... vá e pegue uma bem gata na frente dela !! Pode ter certeza que vai mexer com ela.

Mas vá preparado por que as chances de ver ela pegando alguém também são ENORMES. E mulher pega qualquer um betta fácil.

Dia 28 aqui na minha cidade vai ter uma festa muito boa , eu já vi que ela vai. Estou com receio disso que te falei ,mas , vou tocar o foda-se e vou curti muito lá.

Abraços e melhoras brother .
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#882547 E aew tudo certo?
Cara terminei um namoro hoje, é um tanto complicado. Mas é como você mesmo disse, tem que focar em si mesmo, e não adianta ler artigos, livros, vídeos, etc..
Pegar firme na academia, fazer e cumprir metas na área profissional, e sair o máximo que puder. Entrar no fórum do Pua é legal da pra aprender bastante coisa, mas vou evitar usar muito.
Enfim Viva La Vida kkk


Abrass Sucess na sua jornada man!
Vítor Gabriel

Aprendiz

#882556 cara, nada melhor do que um "novo amor pra esquecer um antigo", o principal voce ja fez, entender que não tem volta e ocupar sua mente. Agora o negocio e conhecer gente nova e criar novas amizades, cada amizade que voce cria abre um novo leque de oportunidades e de pessoas, e nada melhor que o tempo para curar as feridas de um coração (falei bonito, haha).
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#882568 Cara, antes de tudo vou contradizer o @PPO. Adianta MUITO ler artigos e conselhos dos amigos do fórum. Se quer saber o que está por vir pergunte a quem está voltando.

Bem provavelmente vc já leu meus 2 artigos, e deve ter visto algum comentário meu por aí, então sabe que não sou nenhum novato ou adolescente sem experiência. Tendo em vista esta conjuntura vou dar apenas 2 toques, já que o resto parece que vc tá na linha:

1) Cancele a assinatura do facebook dela, cara! PQP, pra q ficar vendo o q ela faz ou deixa de fazer?! Isso só te corrói.

2) Inicie no StyleLife mesmo. Provável que no 10º dia vc já obterá algum encontro e para de fazer.

No resto, não esqueça de seguir os guias que escrevi.

Sucesso!

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882600 Pessoal, obrigado pela resposta!
Demorei um pouco porque (graças a Deus) meu dia foi totalmente corrido hoje, sem tempo para pensamentos ou stalkeadas haha..
Combinei com o pessoal da faculdade (2 caras e 2 HBs8) matamos a aula e fomos a uma churrascaria, foi muito bom o papo! Principalmente porque dos 5 que ali estavam, 4 (incluindo eu) namoraram por muito tempo e terminaram, trocamos experiências por rápidos segundos e logo mudamos de assunto!

É assim que vai indo, enquanto eu tiver a mente ocupada e não encontra-la em algum lugar...

Temo muito ve-la com outro, ou ver amigos dando em cima..
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882601 ah, e sim.. já estou tendo contato com algumas HBs haha..
Hoje por exemplo aceitei uma HB7 que tinha me adicionado no FB e eu não sabia quem era, não sou chegado em aceitar quem não conheço (exceção para HB7 ou superior haha) e então aceitei a HB, perguntei se ela me conhecia.. Ela disse que me viu numa loja no centro.
Adivinhem? troquei ideia com ela, passei na frente da loja e ela já veio dizer que me viu e etc.
Já está na minha, só preciso descobrir qual é a pegada dela e o que ela topa fazer ! hahaha
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#882611
Natur@ll escreveu:Cara, antes de tudo vou contradizer o @PPO. Adianta MUITO ler artigos e conselhos dos amigos do fórum. Se quer saber o que está por vir pergunte a quem está voltando.

Bem provavelmente vc já leu meus 2 artigos, e deve ter visto algum comentário meu por aí, então sabe que não sou nenhum novato ou adolescente sem experiência. Tendo em vista esta conjuntura vou dar apenas 2 toques, já que o resto parece que vc tá na linha:

1) Cancele a assinatura do facebook dela, cara! PQP, pra q ficar vendo o q ela faz ou deixa de fazer?! Isso só te corrói.

2) Inicie no StyleLife mesmo. Provável que no 10º dia vc já obterá algum encontro e para de fazer.

No resto, não esqueça de seguir os guias que escrevi.

Sucesso!

Natur@ll


Acho que não fui tão claro, quiz dizer que só ficar aqui no fórum lendo lendo lendo não adianta nada tem que sair à caça viver a vida lá fora.