Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

ítalo barros silva

Veterano - nível 1

#498459 E ae parceiros !
to um pouco ausente do fórum por causa do serviço.
Foi o seguinte:
Eu tava com o pessoal da minha banda e fomos pra pizzaria eu e mais 4 amigos.
Então o thiago(toca guitarra tbm) tava falando no telefone e depois falou pra gente q estvam chegando umas amigas dele.
(FICAMOS CONVERSANDO)
quando elas chegaram, tinha uma ruiva e uma morena(eu gosto muito de Hbs ruivas)
Então elas se sentaram entre eu e o thiago.
ele me apresentou pra elas (porq eu era o único q não as conhecia) então ficamos num fluffytalk sobre as musicas da banda e tal...
Ai eu comecei:
Porque toda ruiva fica desse jeito quando está perto de mim?
HB:desse jeito? como?
Eu: me olhando com esse olhar de tipo " quando vc vai me beijar"? rss.
HB: rss... sabia que vc se acha muito?
Eu:vc acha? rss.. mas fala ai vc me beijaria se tivesse chance?
(os caras da banda: íii ja ta "arroizando a menina")
Eu: q nada ela q ta me paquerando aqui rss...
HB: aiai..(tapinha no meu braço)
Eu: ah esquece esses caras nossa conversa tava muito mais produtiva rss.
HB: É Realmente. Mas esse seu papinho mole de que eu to te paquerando e q eu qeuro te beijar tem algum objetivo? ou vc acha q vou te beijar tão facilmente assim?
Eu: não só acho como vc vai!
HB:é vc até que é ousado. passou no teste !
Eu: pena que vc foi reprovada no meu.( levantei e saí).
O pessoal ficou tudo tipo "o que houve". na hora q eu estva saindo da pizzaria ela foi atrás de mim me puxou e eu virei com um sorrizo no rosto e disse:
Sabia q viria atras d mim.
HB:só quis ser educada
Eu: primeiro: se vc n estivesse interessada em mim não viria atrás...então para de marra e me beija logo !
KC ! e os caras da banda começaram a gritar e a assobiar no meio da pizzaria! depois voltamos de mãos dadas pra mesa e comemos.
Espero todo tipo de feeds criticas são sempre bem vindas ! ;) abrass
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#498495 Postou na área errada camarada, aqui é só pra artigos! heheheh
Apesar desse não ser muito o meu estilo, foi um bom jogo.

Pelo q você escreveu, me pareceu que ficou um jogando shit test no outro todo o tempo...
Concerteza ela deve ter te mandado IDI's durante a conversa sobre a banda, e vc já tava calibrado... Senão ela nem teria jogado tanto ou ido atrás de você e caido na "armadilha KC" xD