Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#536339 Eae galera, beleza?
Comigo ? SEMPRE !

Enquanto le o post, escute essa música, só para dar uma animada !







Bom, esse ano, conversando com um amigo que começou no PUA ao mesmo tempo que eu
e evoluiu muito mais que eu, estava conversando comigo,
E derrepente saiu essa frase :
" Porque derrepente, amanhã podemos não estar aqui, ou quem sabe hoje mesmo ? "

Então, eu brinco muito com os outros, dizendo que o mundo vai acabar esse ano...
Já pensou, a gente morrendo, tão novos, sem experiencia de vida, sem ter aproveitado a vida ?

Iria ser, no mínimo, ridículo !
Certo ?

Então mermão ? Tá esperando o que ?

Eu adotei então, à partir de hoje, a tal postura.
Se chegar dia 21 de Dezembro de 2012 e o mundo não acabar, eu VOU FICAR PUTO E DECEPCIONADO,porque EU VIVI TANTA COISA
ACHANDO QUE IA TERMINAR TUDO, e CONTINUA ?!

Sim galera, é isso mesmo.
Toda vez que aparecer uma oportunidade, vocês vão ter que enchergar pelo menos 4, e VÃO TENTAR APROVEITAR TUDO !
POORRAAAA ! O MUNDO TÁ ACABANDO, A VIDA NÃO É ETERNA, VIVA UMA VIDA QUE VOCÊS NÃO QUEIRAM VIVER PRA SEMPRE,
MAS SIM POR APENAS UM DIA QUE VALERÁ TUDO !


E o principal é, o mundo está acabando, e se chegar no dia e não acabar, você não vai ficar feliz.
Você vai ter que se decepcionar ! Essa vai ser sua motivação à partir de agora !
Vamos entrar nesse trato junto ? ATITUDE, OUSADIA E ALEGRIA SEMPRE À PARTIR DE AGORA !
Outra, lembre-se que Dezembro é o prazo, mas você pode ir antes, como nosso caro amigo KValmonth !

Você já fez tudo que queria ter feito ?
- Não !
Posso saber por que não ?
-Existem coisas que só com o tempo acontecem...
Isso meu amigo, é uma crença limitante sua, o tempo pode fazer acontecer, mas vai ser DEVAGAR, e o tempo também, pode
te tirar dessa antes mesmo de você fazer o que quer !
-Será ?!
Pare e pense você mesmo, aproveite sua vida, e faça tudo o que quiser, desde que não seja se casar e ter filhos, faça-o agora !



Tà dentro também meu brother ? :mau
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#702567 Concordo com você manolo...Penso que não vai acabar não,mas dizem tanto que isso atemoriza,mas se acabasse teríamos feito tudo oque gostaríamos de fazer?
Isso é importante e sempre reforçando a ideia do viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida,vale sempre lembrar o porque estamos aqui e oque estamos fazendo pra merecer viver nesse mundo.
Foda seu pensamento,concordo também vamo viver o hoje como se fosse o último mesmo cara! :yaaah
Grande abraço
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#703105 Possa crer meu caro, nao domente foquemos em fazer tudo o que sempre desejamos porque o "fim do mundo" esta proximo, mas sim porque nos tornara melhores, nos levará ao topo e sera la onde estaremos!

Abraco
Lui123

Aprendiz

#703955 Com certeza cara se o mundo acabar em 2012 eu não quero me arrepender nem mesmo por um minuto, a partir de agora aproveitar cada minuto, segundo como se fosse o ultimo.
Carpe diem.
Avatar pua
Mc Striker

Aprendiz

#723718 Já deixei de fazer muita coisa por vergonha e preguiça mas, de uns tempos pra cá tenho me focado em superar os meus limites para tirar o máximo de proveito da vida.