Criador do tópico

R.l.Oliveira

Aprendiz

#1061184 Então...
Essa história começou quando era criança ainda, comecei a ficar com essa menina eu tinha 16, ela 14, ficamos nesse rolo por uns 3 anos até ela querer namorar,na época eu não quis e depois de um tempo paramos de ficar e ela começou a namorar, ela nunca mais falou comigo.
Depois de muito tempo, no segundo ano de faculdade começamos a ir no mesmo ônibus,
Mesmo assim ela não conversava comigo,até um dia que ela brigou com o namorado dela e ele a deixou sozinha no ponto e eu ofereci pra levar embora e ela aceitou, daí começamos a conversar, resumindo eles terminaram de vez e nós começamos a ficar e depois a namorar.
Eu estava com 21 e ela 19,ela sempre foi muito ciumenta e sempre brigavamos por isso,mas nós dávamos bem,namoramos por quase 9 anos, vou ter que continuar ...

Criador do tópico

R.l.Oliveira

Aprendiz

#1061187 Pedi ela em noivado no seu aniversário,estava construindo uma casa para a gente se casar.
Mas nesse último ano,ela estava fazendo muita pressão para acabar a casa de pressa,que queria casar até o final do ano,e isso foi me pressionando e nosso namoro foi ficando cada vez mais desgastado,começamos as brigas por conta da casa e dos construtores(ela queria de um jeito e eu de outro)por fim estamos brigando por bobagens,eu já estava desanimado quase pedido o término mas gostava dela e fui arrastando com o namoro mas eu deixei de fazer as coisas pra ela,deixei ela um pouco de lado,parei de sair com ela.
Até que um dia tivemos uma briga feia, batemos bocas ela disse que nunca mais olhava na minha cara.
Mas essa briga foi por bobagem,um mal entendido por causa de um amigo meu,mas ela não acreditou em mim e achou que eu estava fazendo hora com ela.
E ela realmente terminou,fui atrás dela tentei convencê-la que a culpa não era minha mas em vão. Procurei e ela disse que queria ficar sozinha pra eu não procurar pra deixar ela sentir saudade pra ver se a raiva passava.
Ela começou a ir no psicólogo as coisas só pioraram ela ficou cada vez mais distante.me bloqueou em tudo.
isso faz 2 meses e ela ainda está muito nervosa, ela me vê e fecha a cara.
Como tinhamos umas pendências financeira por causa da casa tentei entrar em contato para passar um restante do dinheiro para ela,ela não quis pegar, tive que pedir minha irmã para ir devolver o dinheiro para ela.
Mas tem uma amiga dela q também psicólogo e tá colocando pilha nela pra não voltar,
Ontem eu estava um pouco nervoso e pedi minha irmã pra falar com ela que eu queria á aliança de noivado de volta e eu iria da o valor da aliança pra ela porque foi um presente,mas como era de noivado e nao eramos maia noivos eu queria ela de volta.
Aí ela enfezou mais aínda,disse que não ia devolver pq foi presente e que eu queria dar a aliança pra outra mulher, e mandou recado p não procurar mais e disse para os outros que não tem mais volta. Mas a verdade que gosto muito dela. E queria tentar de novo.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061189 Cara, me perdoe a grosseria, mas eu vi teu perfil e vc criou a conta só pra postar essa única dúvida.
O fórum não é pra isso. Não é pra vc vir chorar as magoas depois que todo o estrago foi feito. Nao espere por um passo-a-passo de como resolver seu relacionamento, isso não existe. Você deve mudar a si mesmo, sua forma de ver o mundo e, consequentemente, quem voce permite entrar na sua vida ou nao.
Mas, pra nao deixar em branco, aqui vai minha sugestao:
É impossível nao pensar nela, mas evite externalizar isso: nao fale sobre (com) ela, nao olhe as conversas/lembranças dela, nao procure pelos amigos e família dela. Mas, se encontrá-la nao faça cara de cu, nem fique bravo, nem toque no assunto. Da mesma forma que oq acontece dentro da gente passamos pro exterior, podemos mudar nosso exterior numa tentativa de alterar o interno.
Segundo, leia o material do Nesshan Alita;
Terceiro, leia sobre inner game e procure melhorá-lo agr.
Tenho certeza de que se você fizer isso, vc será um novo cara, ela vir atrás é consequencia.

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061228
Buuuh escreveu:É impossível nao pensar nela, mas evite externalizar isso: nao fale sobre (com) ela, nao olhe as conversas/lembranças dela, nao procure pelos amigos e família dela. Mas, se encontrá-la nao faça cara de cu, nem fique bravo, nem toque no assunto. Da mesma forma que oq acontece dentro da gente passamos pro exterior, podemos mudar nosso exterior numa tentativa de alterar o interno.
Segundo, leia o material do Nesshan Alita;
Terceiro, leia sobre inner game e procure melhorá-lo agr.
Tenho certeza de que se você fizer isso, vc será um novo cara, ela vir atrás é consequencia.


Perfeito.
Reforço a parte de não falar com ela ou sobre ela.

Faço psicologia e te dou 90% de certeza que o psicólogo ta botando pilha pra ela não voltar pois 90% dos psicólogos formados tão pouco se fudendo para o problema real da pessoa e, nesse tipo de caso, eles basicamente so reforçam a atitude apresentada como "solução" pelo próprio cliente.
Último pulo por no 21 Out 2017, 00:56