Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
RodrigoSouza
#847846 É galera aconteceu algo que eu nunca quis.. foram 1 anos e alguns dias juntos.. muitos momentos bons e ruins.. porém minha namorada mudou muito comigo.. muito ciumenta, quando tava chateada me tratava que nem merda.. eu fiz tudo que pude..

Nesses últimos dias.. eu estou estudando pra um concurso e se eu passar vou ficar 5 anos namorando a distancia com ela.. ela sempre me apoiou porém mudou de ideia, falou que não aguentaria.. no dia da minha prova ela brigo comigo.. íamos nos ver ela foi pra casa da amiga dela... e desde então era carinhosa comigo "as vezes" mas não falava mais no nosso futuro, queria só curtir o agora... então depois de todo tratamento ruim que tive.. fora as vezes que ela me humilhava me chamando de ridículo e horrível por besteira... eu resolvi dar um basta! é.. terminei.. to sofrendo um pouco mas vai passar, vou morar em outro estado.. eu não iria confiar nela.. fora o fato dela não ser mais virgem.. já teve 3 caras.. eu nunca fiz com ela e dou graças a Deus por isso ( não fiz porque não quis, quero esperar o casamento, e ela concordou) .. foi triste ela chorou muito.. porém um dia depois me pediu desculpa pelas msg e ligações e disse que era melhor assim mesmo..

Acho que tomei a decisão certa.. pelo menos sai por cima.. se eu adiasse quem iria terminar comigo era ela.. agora acho que é levantar a cabeça, e tem muita mulher no mundo.. a partir de hoje pensarei duas vezes antes de namorar..

precisava desabafar.. acho que pode servir de exemplo pra quem quer namorar.. tome cuidado.. você pode sofrer muito!

Abraço! Imagem
Avatar pua
Takay