Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#882783 Sem esta bem claro que esta relação acabou mesmo,eu te aconselho a deletar ela do FB é a melhor coisa que você faz.Pelo menos nesse começo ate você esquecer totalmente ela,não vai ser nada bom ficar vendo as coisa dela ,outros caras com ela e etc...etc...etc...,o resto você ja esta fazendo o certo que é seguir sua vida,agora é deixar o tempo passar que as lembranças se apagam.

Abraços!
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#882786
diego.macedo escreveu:
Spaceless escreveu:
Não li as outras respostas, porém, no seu primeiro tópico eu dei uma resposta ENORME contando o que eu fiz quando isso ocorreu comigo, inclusive os tópicos do @Naturall me ajudaram muito no início.

Só uma coisa que eu te falo, se você está "stalkeando" ela, é porque está tendo tempo livre pra fazer isso. Ocupe sua mente cara, enquanto você taí olhando facebookzinho/insta dela, ela muito provavelmente já tá curtindo com outro, mulher se cura muito mais rápido do que o homem no relacionamento.

Cancela a assinatura do face e vai viver tua vida, ela é sua EX ou seja PASSADO, foca em melhorar o seu presente, desenvolvimento pessoal, mulher é consequênca, tenho 18 anos e quase não tenho tempo, meu tempo pra internet é depois das 23 horas hoje foi uma excessão, ano passado dei FC em 4 meninas sendo 1 uma RMLP que fiquei bastante tempo (não estou dizendo que é um número bom, pouco me importa isso, é só um relato) sendo 3 delas do meu antigo colégio, elas que vieram puxar papo comigo, e basicamente deram bastante "mole".
Eu só soube aproveitar e fiz o meu papel de homem, não precisa ficar correndo atrás de mulher, se você for atraente (não só fisicamente) elas vão aparecer, e mulheres bonitas!

Só tô tentando te ajudar, não sou melhor que ninguém, faça planos pra sua vida que você vai entender o que estou falando.

Boa sorte


Cara.. Infelizmente por alguns momentos fico sem fazer nada mesmo e acabo pensando.
Mas estou cada minuto melhor.. Arrumando vários papos com hbs da faculdade

Valeu pela força ai galera


Como falei, passei por isso e sei que no início é foda, mas vai passar! Corte todo tipo de contato, presentes que ela te deu, atualizações no face, apague mensagens, fotos.

Faça planos pra sua vida, procure evoluir, se tornar um cara literalmente foda (Praticar algum esporte, ter um emprego bom, um meio de locomoção, cursos técnicos, ensino superior, ter uma boa aparência, roupas "boas", ser sociável, frio, desapegado, independente e por aí vai, pra mim essas são algumas características de um ALFA) você acha que um cara com tudo isso que eu falei vai ficar sem pegar ninguém?

Boa sorte de novo, só vai servir de aprendizado essa fase aí!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#882793 Hehe, é até engraçado ver tantos tópicos sobre término, eu finalmente tomei coragem e encerrei um rolo com uma paixonite aí... Tô me sentindo um lixo, mas é isso aí, depois passa. É bom saber que posso contar com o apoio dos amigos daqui do fórum, que são verdadeiros companheiros.

Abraços e obrigado por tudo, amigos.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882844
Spaceless escreveu:
diego.macedo escreveu:
Spaceless escreveu:
Não li as outras respostas, porém, no seu primeiro tópico eu dei uma resposta ENORME contando o que eu fiz quando isso ocorreu comigo, inclusive os tópicos do @Naturall me ajudaram muito no início.

Só uma coisa que eu te falo, se você está "stalkeando" ela, é porque está tendo tempo livre pra fazer isso. Ocupe sua mente cara, enquanto você taí olhando facebookzinho/insta dela, ela muito provavelmente já tá curtindo com outro, mulher se cura muito mais rápido do que o homem no relacionamento.

Cancela a assinatura do face e vai viver tua vida, ela é sua EX ou seja PASSADO, foca em melhorar o seu presente, desenvolvimento pessoal, mulher é consequênca, tenho 18 anos e quase não tenho tempo, meu tempo pra internet é depois das 23 horas hoje foi uma excessão, ano passado dei FC em 4 meninas sendo 1 uma RMLP que fiquei bastante tempo (não estou dizendo que é um número bom, pouco me importa isso, é só um relato) sendo 3 delas do meu antigo colégio, elas que vieram puxar papo comigo, e basicamente deram bastante "mole".
Eu só soube aproveitar e fiz o meu papel de homem, não precisa ficar correndo atrás de mulher, se você for atraente (não só fisicamente) elas vão aparecer, e mulheres bonitas!

Só tô tentando te ajudar, não sou melhor que ninguém, faça planos pra sua vida que você vai entender o que estou falando.

Boa sorte


Cara.. Infelizmente por alguns momentos fico sem fazer nada mesmo e acabo pensando.
Mas estou cada minuto melhor.. Arrumando vários papos com hbs da faculdade

Valeu pela força ai galera


Como falei, passei por isso e sei que no início é foda, mas vai passar! Corte todo tipo de contato, presentes que ela te deu, atualizações no face, apague mensagens, fotos.

Faça planos pra sua vida, procure evoluir, se tornar um cara literalmente foda (Praticar algum esporte, ter um emprego bom, um meio de locomoção, cursos técnicos, ensino superior, ter uma boa aparência, roupas "boas", ser sociável, frio, desapegado, independente e por aí vai, pra mim essas são algumas características de um ALFA) você acha que um cara com tudo isso que eu falei vai ficar sem pegar ninguém?

Boa sorte de novo, só vai servir de aprendizado essa fase aí!


Estou seguindo essa evolução pra "cara literalmente foda" mas acredito que eu sempre tenha sido (ou não?) porque pratico qualquer tipo de esporte (principalmente futebol que jogo a muitos anos em um campeonato com amigos meus -- da qual sempre vira churrasco/festa, além de tênis e recenemtente voltei a dar umas brincadas de skate), tenho um emprego bom (em uma multinacional - Volvo, na área em que estudo - TI/desenvolvimento), também tenho curso técnico, me visto bem (roupas de marcas), tenho carro bom.. enfim...
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#883582 Galera, to aqui só pra dar um feedback final!
Minha vida melhorou muito, agora eu vejo que foi a melhor coisa que pôde ter acontecido.. não estava ganhando nada namorando essa menina, pelo contrário!

Já estou curtindo várias festinhas universitárias e tendo que responder uns 5/6 "bom dia"'s das HBzinhas hahahaha

Valeu a todos =)
alucard661

Aprendiz

#884248 Li sua estoria e me identifiquei muito, estou passando exatamente pela mesma coisa ate as idades e tempo de namoro batem, só que no meu caso tem um "amigo" meu no rolo, e agora 3 semanas depois que terminamos ele está namorando com ela. Mas a vida é assim agente paga pelos erros que cometemos. Força cara, sei como isso tudo machuca.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884287
alucard661 escreveu:Li sua estoria e me identifiquei muito, estou passando exatamente pela mesma coisa ate as idades e tempo de namoro batem, só que no meu caso tem um "amigo" meu no rolo, e agora 3 semanas depois que terminamos ele está namorando com ela. Mas a vida é assim agente paga pelos erros que cometemos. Força cara, sei como isso tudo machuca.


É cara, quando me diziam que tudo iria dar certo e que um dia eu ia rir da situação toda, eu não acreditava.. hoje vivo isso!

O seu caso já é um pouco pior; Só acho que isso é um pouco imaturo por parte dela, afinal de contas é muito cedo para outro relacionamento, não? Ou já se conheciam antes?
Não creio que "pagamos pelos erros", mas apenas precisamos passar por eles para crescermos.. Lembre-se que nada é uma falha, tudo é uma lição
"Never a failure, always a lession"

Vai ver que jaja passa tudo isso, assim como passou para mim... Evite de ve-la e de procurar saber da vida dela, cara.. é a melhor coisa!

Já estou pegando outras HBs e de papo com váááárias.. vamos curtir né?? :ae
alucard661

Aprendiz

#884290
É cara, quando me diziam que tudo iria dar certo e que um dia eu ia rir da situação toda, eu não acreditava.. hoje vivo isso!

O seu caso já é um pouco pior; Só acho que isso é um pouco imaturo por parte dela, afinal de contas é muito cedo para outro relacionamento, não? Ou já se conheciam antes?
Não creio que "pagamos pelos erros", mas apenas precisamos passar por eles para crescermos.. Lembre-se que nada é uma falha, tudo é uma lição
"Never a failure, always a lession"

Vai ver que jaja passa tudo isso, assim como passou para mim... Evite de ve-la e de procurar saber da vida dela, cara.. é a melhor coisa!

Já estou pegando outras HBs e de papo com váááárias.. vamos curtir né?? :ae



Eles são amigos de infância, mas foda-se essa porra, como você disse o melhor a fazer agora é olhar pra frente e viver a vida, não foi minha primeira hb e nem vai ser a ultima, to tentando fazer isso, porém não tenho sentido muita atração por outras hb's. Mas já to com um rolo para um Fc então logo volto ao normal.
TimidoPua

Aprendiz

#884559 Tem um tópico sobre fim de relacionamento, ele é perfeito, as dicas então...

É incrível, a gente acha que nossas ex eram 'únicas', mas age como toda mulher. Ela me deu uma vivencia de namoro muito boa, tenho certeza que próximo namoro vou estar muito bem ligado em tratar uma mulher de maneira correta (não ser bonzinho, beta). Hoje estou voltando a vida de solteiro, saindo com velhos amigos...