Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#882623 Amigo NÃO LEIA O MM, só depois de ter seu jogo baseado em algo mais forte.

Só use o MM se você for tímido e tiver medo de se aproximar, o stylelife é complicado de seguir à risca no brasil.

Procure materiais Natura/Direct, vão ser mais úteis, o indirect depois só pra aperfeiçoar teu jogo.

E pra parar de stalkear ela, simples, vai fazer uma arte marcial que tenha como foco o equilíbrio (alma, corpo, mente).

E lembre-se, tudo que vem do passado é experiência, não se apegue, e não se prenda, veja o lado bom das coisas.


Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#882637 Sua ex namorada pode está postando tanta foto com o intuito de te provocar, e o que é pior está conseguindo.Ela vai querer passar a imagem que está bem e milhões de beta vão curtir pra reforçar isso.Deleta logo ela que você mostra que não está nem ai pra sua namorada.Se ela te achar infatil?Problema dela!Ela não é mais sua namorada, vc n deve satisfação nenhuma a ela.Viva sua vida sem se importar com ela. Esqueca que ela existe.
Acredite que provavelmente ela está fazendo a mesma coisa.Aprenda a se desapegar, leia uns texto de desapego. Ninguém é de ninguém!!! Ouca muito rock pesado,mesmo que não goste, faz muito bem nessa fase. Resista a curiosidade de saber da vida dela, eh foda, mas ajuda na superacao. Sempre que pensar nela substitua o pensamento por outra mullher que ache gata. Sempre que quiser olhar o face dela, olhe dessa mulher que pensou.Você passa a enganar a mente. Cuidado só pra n se apaixonar por essa outra rssrs. E por fim saiba que "cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor".
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882641
Max_Fenix_1000 escreveu:Sua ex namorada pode está postando tanta foto com o intuito de te provocar, e o que é pior está conseguindo.Ela vai querer passar a imagem que está bem e milhões de beta vão curtir pra reforçar isso.Deleta logo ela que você mostra que não está nem ai pra sua namorada.Se ela te achar infatil?Problema dela!Ela não é mais sua namorada, vc n deve satisfação nenhuma a ela.Viva sua vida sem se importar com ela. Esqueca que ela existe.
Acredite que provavelmente ela está fazendo a mesma coisa.Aprenda a se desapegar, leia uns texto de desapego. Ninguém é de ninguém!!! Ouca muito rock pesado,mesmo que não goste, faz muito bem nessa fase. Resista a curiosidade de saber da vida dela, eh foda, mas ajuda na superacao. Sempre que pensar nela substitua o pensamento por outra mullher que ache gata. Sempre que quiser olhar o face dela, olhe dessa mulher que pensou.Você passa a enganar a mente. Cuidado só pra n se apaixonar por essa outra rssrs. E por fim saiba que "cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor".


Tudo que falou é verdade!
Também estou postando fotos com amigos e querendo me que estou bem.

Acho que não vale a pena excluir, é só eu saber lidar com a situação;
Já aceitei algumas HBs que haviam me adicionado no FB e eu não aceitava por estar namorando e/ou também por não conhece-las.. Já tem uma bem gamada em mim, é KC quando eu quiser e FC talvez, vamos ver qual é a pegada dela haha

Já estou ajeitando "esquemas" com amigos com outros grupos de meninas.

Me vejo que por final das contas estou cada dia melhor, quando diziam que eu precisava sair e curtir com os amigos eu não botava muita fé... mas passei a fazer isso e realmente me ajudou muito!


Gostaria que me ajudassem a "descobrir" o que pode ter sido a intenção da minha ex curtir duas fotos do instagram com as seguintes frases:


1- "Quando tudo que restar for amor, então teremos tudo"
Essa frase foi uma amiga nossa que postou, está em fase de término com o macho dela... não sei se romperam ou não

2- "As únicas pessoas que você precisa ter em sua vida são aquelas que provam sob qualquer circunstância que precisam de você na vida delas"
Eu tenho um sério problema de achar que tudo é para mim, quando acontece algo eu sempre fico me culpando por mais que eu não tenha envolvimento nenhum.. então para essa frase eu estou sentindo que foi uma indireta pra mim... mas afinal, foi ela quem terminou.. porque eu teria que provar algo a ela? O que eu pude fazer já fiz! Ela quer que eu deixe de viver minha vida pra ficar correndo atrás dela?
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#882658 Indireta ou não, isso é uma cilada da sua própria cabeça, não caia nesse laço, não crie perguntas sobre a tua -ex, coloque na tua cabeça que o namoro acabou, procure ser mentalmente forte e busque respostas para si mesmo. Geralmente as mulheres postam ou falam coisas apenas para que outras pessoas venha massagear o ego delas, pode ser indireta ou não, mas isso já não importa. Há um mundo de possibilidades para você, não prometa, aja agora, a caminhada é longa guerreiro, mas você é o único que pode dar o primeiro passo. Desvincule-se de internet por um tempo, escreva no papel os seus novos objetivos, fica longe do que te faz mal, descanse a tua mente, o teu espírito, reencontre-se, dentro dessas cinzas emocionais vá se fortalecer primeiro e depois volte como uma ave Fênix, revigorado e cheio de energia.......vou te dar uma dica: você pode desabafar aqui o que você está sentindo, mas não desabafe o que você por vontade própria está vendo, seja forte e procure buscar valores positivos dentro da tua essência.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#882659
diego.macedo escreveu:ah, e sim.. já estou tendo contato com algumas HBs haha..
Hoje por exemplo aceitei uma HB7 que tinha me adicionado no FB e eu não sabia quem era, não sou chegado em aceitar quem não conheço (exceção para HB7 ou superior haha) e então aceitei a HB, perguntei se ela me conhecia.. Ela disse que me viu numa loja no centro.
Adivinhem? troquei ideia com ela, passei na frente da loja e ela já veio dizer que me viu e etc.
Já está na minha, só preciso descobrir qual é a pegada dela e o que ela topa fazer ! hahaha


uma vez eu li nesse fórum que a melhor maneira de esquecer uma mulher é sair e pegar outras 10 mulheres, agr faltam +9
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882666 Li todos comentários, todos me ajudaram bastante! Obrigado.

Não sei como me preparar para começar a ficar sabendo dos boatos da minha ex, ou pior, ve-la com alguém... Como disse a vcs, a nossa turma de amigos é praticamente a mesma...
Sei que preciso por na cabeça que não temos nada, e realmente não temos! Também estou procurando sargear algumas hbs e já programando as baladas do fds com os amigos.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882712
Miercoles escreveu:Indireta ou não, isso é uma cilada da sua própria cabeça, não caia nesse laço, não crie perguntas sobre a tua -ex, coloque na tua cabeça que o namoro acabou, procure ser mentalmente forte e busque respostas para si mesmo. Geralmente as mulheres postam ou falam coisas apenas para que outras pessoas venha massagear o ego delas, pode ser indireta ou não, mas isso já não importa. Há um mundo de possibilidades para você, não prometa, aja agora, a caminhada é longa guerreiro, mas você é o único que pode dar o primeiro passo. Desvincule-se de internet por um tempo, escreva no papel os seus novos objetivos, fica longe do que te faz mal, descanse a tua mente, o teu espírito, reencontre-se, dentro dessas cinzas emocionais vá se fortalecer primeiro e depois volte como uma ave Fênix, revigorado e cheio de energia.......vou te dar uma dica: você pode desabafar aqui o que você está sentindo, mas não desabafe o que você por vontade própria está vendo, seja forte e procure buscar valores positivos dentro da tua essência.


É mesmo cara... Estou evitando entrar principalmente em facebook...
E enquanto isso whatsapp com hb kkk

Valeu
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#882724
Matyas escreveu:Agora, voce pode fazer o que voce quiser que vai sentir um falta fdp dela, nao tem formula magica amigo, tenta fazer coisas diferentes enquanto isso e dar tempo ao tempo, que um dia vai ser passado


Discordo! Você pode cortar todos os contatos: fotos (se queimar, melhor!), bloqueie facebook, não respoda e não a procure! Assim, você corta o estímulo para as lembranças!

Mantenha-se ocupado e produtivo! Foque-se em se tornar um homem melhor, melhor no trabalho, nos estudos e na vida social!
Pratique o PUA por você, tendo consciência que você quer ser melhor nas habilidades sociais!

Conheça mais pessoas e pegue mais mulheres! Vá para a balada e passe o rodo ou saia para fazer coisas interessantes e aborde durante o dia! Cold approach, mesmo, vai proteger o seu círculo social do cotidiano!

Pegue muitas mulheres! O melhor remédio para o coração partido é um novo amor! Ou a boa e velha putaria divertida!
PS. Fique atento nos sentimentos que você está tendo perto das mulheres, eles devem ser sentimentos bons! Caso você esteja frustrado ou sofrendo, procure ter vivências mais divertidas com elas (pode ser sair e rir com as suas amigas que você não come).

Espero que seja de ajuda! Grande abraço!
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#882726
Não li as outras respostas, porém, no seu primeiro tópico eu dei uma resposta ENORME contando o que eu fiz quando isso ocorreu comigo, inclusive os tópicos do @Naturall me ajudaram muito no início.

Só uma coisa que eu te falo, se você está "stalkeando" ela, é porque está tendo tempo livre pra fazer isso. Ocupe sua mente cara, enquanto você taí olhando facebookzinho/insta dela, ela muito provavelmente já tá curtindo com outro, mulher se cura muito mais rápido do que o homem no relacionamento.

Cancela a assinatura do face e vai viver tua vida, ela é sua EX ou seja PASSADO, foca em melhorar o seu presente, desenvolvimento pessoal, mulher é consequênca, tenho 18 anos e quase não tenho tempo, meu tempo pra internet é depois das 23 horas hoje foi uma excessão, ano passado dei FC em 4 meninas sendo 1 uma RMLP que fiquei bastante tempo (não estou dizendo que é um número bom, pouco me importa isso, é só um relato) sendo 3 delas do meu antigo colégio, elas que vieram puxar papo comigo, e basicamente deram bastante "mole".
Eu só soube aproveitar e fiz o meu papel de homem, não precisa ficar correndo atrás de mulher, se você for atraente (não só fisicamente) elas vão aparecer, e mulheres bonitas!

Só tô tentando te ajudar, não sou melhor que ninguém, faça planos pra sua vida que você vai entender o que estou falando.

Boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#882781
Spaceless escreveu:
Não li as outras respostas, porém, no seu primeiro tópico eu dei uma resposta ENORME contando o que eu fiz quando isso ocorreu comigo, inclusive os tópicos do @Naturall me ajudaram muito no início.

Só uma coisa que eu te falo, se você está "stalkeando" ela, é porque está tendo tempo livre pra fazer isso. Ocupe sua mente cara, enquanto você taí olhando facebookzinho/insta dela, ela muito provavelmente já tá curtindo com outro, mulher se cura muito mais rápido do que o homem no relacionamento.

Cancela a assinatura do face e vai viver tua vida, ela é sua EX ou seja PASSADO, foca em melhorar o seu presente, desenvolvimento pessoal, mulher é consequênca, tenho 18 anos e quase não tenho tempo, meu tempo pra internet é depois das 23 horas hoje foi uma excessão, ano passado dei FC em 4 meninas sendo 1 uma RMLP que fiquei bastante tempo (não estou dizendo que é um número bom, pouco me importa isso, é só um relato) sendo 3 delas do meu antigo colégio, elas que vieram puxar papo comigo, e basicamente deram bastante "mole".
Eu só soube aproveitar e fiz o meu papel de homem, não precisa ficar correndo atrás de mulher, se você for atraente (não só fisicamente) elas vão aparecer, e mulheres bonitas!

Só tô tentando te ajudar, não sou melhor que ninguém, faça planos pra sua vida que você vai entender o que estou falando.

Boa sorte


Cara.. Infelizmente por alguns momentos fico sem fazer nada mesmo e acabo pensando.
Mas estou cada minuto melhor.. Arrumando vários papos com hbs da faculdade

Valeu pela força ai galera