Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
guti91
#768418 e ai galera, td bom?
refiz o topico, pois acho q o postei na area errada,espero q teja certo agora, desculpe pelo erro... :ajoelhar
queria muito conversa c o pessoal aki do forum que tem + experiencia c relacionamentos
to precisando muito da ajuda d vcs, desde ja agradeço...
se puderem passar facebook ou msn p podermos conversar melhor ajudaria d+
valeu gnt!! fiko no aguardo,abraços

a situaçao e a seguinte...

td bom kra
preciso mt d uma opiniao sua parcero,
vc axa q e possivel voltar c a ex?
e como se faz isso?
td começou quando ela fez uma operaçao, tipo,eu conversei c ela bastante e dei mt apoio nos dias antes dela operar, e um dia antes eu liguei p dar boa noite e dar força p ela, e falei p ela q assim q tivesse operado e tivesse em condiçoes de conversar q me ligasse ou mandasse msgn avisando q tava bem e q eu ja podia ir la ver ela... (isso foi numa sexta feira)
esperei o dia td e nd dela me avisar como estava, acabo q a tarde eu resolvi manda msgn, e a infeliz me falo q ja tava no quarto desde de manha
no fim das contas ja tava meio tarde p eu ir la
e acabei dexando p sabado
quando liguei p fala q tava indo no sabado ela me disse q ja tava em ksa
+ tarde cheguei na ksa dela e ela me trato d uma forma tao fria e distante + quando perguntei ela disse q nao era nd
e ficamos ate d noite nakele clima pessimo
no domingo resolvi nao ir na ksa
dela
ai + tarde peguei e mandei uma msgn sendo bem franco e perguntando pq ela tava agindo assim
e ela me disse q tinha ficado mt chatiada pq nao fui ver ela no hospital
ai conversamos e nos entendemos, e ela me disse q foi so na hr + q ja estava td bem
kra!! depois disso ela nunca + volto a ser igual antes
sempre fria e distante comigo
isso durou umas 2 semanas, e eu dando td a atençao possivel p ela
+ ela nao mudava
sabia q tinha algo errado
essa semana eu cheguei ela na parede d novo
e ela me pediu um tempo
disse q tava c mts problemas na vida dela
problemas na familia
melhorando ainda da operaçao
volto a trabalhar essa semana
a mae dela dias antes dela operar tbm tinha passado mal e internado
e q ela nao queria fika agindo dessa forma e descontando em mim
+ disse tbm q tava mt indecisa e nao sabia oq queria direito
falo q tava indecisa c o curso q ela escolheu
(nos 2 fazemos direito,somos da msm sala)
e a pior coisa,tipo, ela e mt religiosa e me disse q tava arrependida das coisas q agnt tinha feito
e q tinha pedido perdao p Deus
tipo, eu gosto mt dela sabe
+ nao sei oq faço +, conversamos e demos um tempo nessa segunda
eu aguentei e nao procurei ela d forma alguma
+ ontem ela me mando uma msgn falando q rezou por mim na missa d quarta e me chamando p ir na proxima quarta
demorei um poko e respondi a msgn
ai depois ela mando outra e eu nem rendi assunto
a noite eu cai na bestera d conversa c ela pelo facebook
e chama ela p encontra hj p gnt conversa
ai ela veio td fria perguntando sobre oq eu queria fala
eu enrolei e ai ela me disse q ate ia conversa comigo
+ p mim ta ciente q era como amiga
ai depois disso eu cv d boa
e teminei o papo
ela tinha ficado d me ligar hj p combina certim a hr p gnt encontra
+ ate agora nao ligo
e acho q nem vai ligar
e nem eu tbm
sabe pessoal, nao sei oq faço!
ela gostava d+ d mim, tava mt apaixonada
eu sei disso
e de repente aconteceu td isso
vc axa q eu ainda tenho chances c ela, e oq eu deveria faze? qual a melhor estrategia p uma possivel volta entre nos
lembrando q somos da msm sala e vamos nos ver td dia a partir do dia 18
desculpe se fiko mt grande a minha duvida, + acho q so vc pode me dar uma luz cara...
agradeço desde ja!!!

mandei essa msgn p um amigo pua q e mt bom c relacionamentos e to postando aki p q vcs possam dar uma opiniao tbm
valeu pessoal!! :ae
Avatar pua
vmfeeh
#768420 Cara, te recomendo procurar fazer uma escrita melhor, pois muitos vão reclamar.

Então vamos lá, não te aconselho a voltar, pelo que vi ela realmente não quer mais. E se ela te ama, ela nao vai querer se afastar de você. Diminua seu contato com ela, SMS, Facebook e Celular. Se ela realmente sente sua falta, ela vai perceber a sua ausencia.

"Problemas na familia", "Não sei se é isso que quero pra vida" podem ser afirmações verdadeiras, mas são as desculpas mais esfarrapadas que ja ouvi.

Voltando ao meu conselho, siga sua vida, saia com amigos etc, assim ela vai perceber que você não está igual um cão sem dono atrás dela.
Avatar pua
guti91
#768425
vmfeeh escreveu:Cara, te recomendo procurar fazer uma escrita melhor, pois muitos vão reclamar.

Então vamos lá, não te aconselho a voltar, pelo que vi ela realmente não quer mais. E se ela te ama, ela nao vai querer se afastar de você. Diminua seu contato com ela, SMS, Facebook e Celular. Se ela realmente sente sua falta, ela vai perceber a sua ausencia.

"Problemas na familia", "Não sei se é isso que quero pra vida" podem ser afirmações verdadeiras, mas são as desculpas mais esfarrapadas que ja ouvi.

Voltando ao meu conselho, siga sua vida, saia com amigos etc, assim ela vai perceber que você não está igual um cão sem dono atrás dela.



e foda kra, tipo, ja estou bem melhor, sai ontem curti c os amigos, sargeei bastante...
+ msm assim, vc axa msm q nao tem a menor chance da gnt voltar?
realmente nao ha nd + a fazer?
Avatar pua
vmfeeh
#768427 Cara, a cabeça das mulheres é confusa, ou seja é complicado saber oque elas pensam, mas pelo que você me falou é melhor seguir em frente!
Continue sargeando bastante, curta com os amigos, conheça outras mulheres e garanto que será mais feliz se seguir em frente!
Avatar pua
wilcobra
#768429 Mimimi transamos e Deus castigou com todas essas coisas que estão acontecendo.

Pra ser sincero , acho que foi exatamente isso que aconteceu , por essas e por outras quando a HB é muito religiosa (odeio fanatismo) eu ja fico com o pé atras.

Siga sua vida² , não fique correndo atrás dela , esteja sempre acompanhado e se ela gostar de você realmente ela te procura.
Avatar pua
guti91
#768433
wilcobra escreveu:Mimimi transamos e Deus castigou com todas essas coisas que estão acontecendo.

Pra ser sincero , acho que foi exatamente isso que aconteceu , por essas e por outras quando a HB é muito religiosa (odeio fanatismo) eu ja fico com o pé atras.

Siga sua vida² , não fique correndo atrás dela , esteja sempre acompanhado e se ela gostar de você realmente ela te procura.


tbm axo isso um saco kra, + faze oq...
fui gostar d uma maluka assim... rsrs
sei q tenho q sair e seguir em frente,+ quem ja passou por isso sabe q e foda
ainda + quando nao tem nenhum motivo d verdade p termina... :parado
valeu parcero!!!