Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
raulzumaeta
#953335 Olá amigos,

Estou passando por essa situação nesse momento. 1 mês que ela terminou comigo, durante alguns meses, deixei com q a minha ex interferisse no relacionamento e ela foi esfriando...eu fui ficando beta, fazendo tudo por ela, dando presentes, enfim, fazendo tudo errado, tentando consertar e trazer ela "de volta" pro relacionamento que tinhamos no começo. Ela só foi distanciando e eu tendo atitudes até possessivas, confesso. Depois disso, FIM!

1 mês sem contato com ela, nao ligo, nao a procuro nem nada, mas..... NEM ELA!! Imagem

Estou com muita saudade dela, não estou conseguindo me desapegar....queria entrar em contato com ela pra explicar que oq eu fiz não foi para prende-la ao relacionamento, nunca mesmo, sei que errei, mas.....

quando leio que nao devo entrar em contato, que devo deixar ela sem nada meu...sei que é um metodo comprovado, mas confesso que tem sido muito dificil, ela não aparece para dizer absolutamente nada e eu fico pensando, será que ela realmente vai voltar?



Veja mais sobre Ex-namorada – Guia definitivo - Página 9 no www.puabase.com
Olá amigos,

Estou passando por essa situação nesse momento. 1 mês que ela terminou comigo, durante alguns meses, deixei com q a minha ex interferisse no relacionamento e ela foi esfriando...eu fui ficando beta, fazendo tudo por ela, dando presentes, enfim, fazendo tudo errado, tentando consertar e trazer ela "de volta" pro relacionamento que tinhamos no começo. Ela só foi distanciando e eu tendo atitudes até possessivas, confesso. Depois disso, FIM!

1 mês sem contato com ela, nao ligo, nao a procuro nem nada, mas..... NEM ELA!! Imagem

Estou com muita saudade dela, não estou conseguindo me desapegar....queria entrar em contato com ela pra explicar que oq eu fiz não foi para prende-la ao relacionamento, nunca mesmo, sei que errei, mas.....

quando leio que nao devo entrar em contato, que devo deixar ela sem nada meu...sei que é um metodo comprovado, mas confesso que tem sido muito dificil, ela não aparece para dizer absolutamente nada e eu fico pensando, será que ela realmente vai voltar?



Veja mais sobre Ex-namorada – Guia definitivo - Página 9 no www.puabase.com
Olá amigos, preciso da ajuda de vocês.

Tive um relacionamento de 2 anos e 3 meses. No começo, como qualquer outro relacionamento, foi maravilhoso, passamos momentos top, ela só falava em casamento comigo e tal. Mas como eu tinha saido de um casamento recente, só cortava ela e isso foi mudando ela...
a minha ex- esposa atrapalhou demaaaais o meu namoro, pois sempre ficava aparecendo via sms e eu respondia e tal. No começo, isso foi ate bom pq fui um desafio para a minha ex namorada, pq ela achava q eu poderia voltar pra ex a qualquer momento.
o tempo foi passando e a minha namorada foi mudando, ficando fria...e eu queria fazer isso mudar, oq aconteceu? fiquei beta...ligava pra ela direto, mandava msg, eu que programava tudo, saidas, viagens, fds, enfim, tudo.. ela foi distanciando dos amigos e comecou a dizer q eu tinha atitudes possessivas, pq n aceitava ela fazer nada sem mim. confesso que tive sim, mas na verdade, nao pq sou possessivo, mas por tentar trazer ela mais pra perto de mim, ja que a gnt n se via durante a semana por conta da faculdade que eu curso. ate pensei que ela estava me traindo nesse horario, pq ela simplesmente sumia....mas acho q n eh o perfil dela, mas enfim, se ela fazia, ja era....

para ser objetivo, quero dizer que ela acabou o namoro, disse que estava confusa, que nao sentia mais a mesma coisa, que o sentimento dela virou fraterno....enfim, todas aquelas desculpas que vocês já conhecem para quem quer dizer: NÃO SINTO MAIS ATRAÇÃO POR VC.
acontece que tem 1 mes que isso aconteceu e está muito dificil pra mim, sei que eh pouco tempo ainda, mas parece que tem meses e meses que isso aconteceu.... fazemos um curso no mesmo local aos sabados e durante esse mes encontrei com ela apenas 1x, disse um oi, ela puxou um pouco de assunto, mas logo fui embora, fiquei muito nervoso, coracao acelerado.

não ligo pra ela, nao mando sms, nada, mas confesso que queria ir conversar com ela pra esclarecer que nao sou possessivo, que cometi esses erros tentando trazer ela de volta, pq tinha cometido o erro maior que foi deixar a minha ex mulher atrapalhar o nosso namoro que era tão bom.

O que eu faço amigos, to tentando seguir a minha vida, mas tem sido muito complicado mesmo. to ate saindo com uma mulher, gente boa, bonita e tal, mas tem hroas que nem quero ver essas mulher de perto do tanto q nao to bem com isso...
raulzumaeta
#953336 houve um erro técnico meu ai...colei sem querer um topico que respondi em outro local...peço desculpas
VitorVB
#953342 Fez hoje exatamente 1 mês que eu e minha ex decidimos terminar... e quer saber de uma coisa? NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR... Eu ainda sinto MUITA FALTA DELA, mas garanto pra você que se tu ocupar a cabeça com coisas importantes, sair e pegar outras mulheres, a saudades CONTINUARÁ, SIM CONTINUARÁ, MAS NÃO IRÁ DOER MAIS NADA. Deixa ela pra lá, por que SIM, ela esta pensando em você também, a questão é que as mulheres esquecem muito mais rápido, e se tu for procurar ela demonstrando que ta arrependido, tu vai fazer papel de bobo, de fraco, e ela vai ter a certeza que estar sem você é o melhor. Deixa ela de lado por um bom tempo, quando corrigir seus sentimentos, quando entender o que se passa dentro de ti, aí sim tu vai estar preparado para falar com ela e jogar com ela da forma correta, fazer com que ela seja sua mulher. Isso se no meio do caminho não encontrar alguém melhor. FOCO NA VIDA E NO JOGO. Abraços
VitorVB
#953343 Fez hoje exatamente 1 mês que eu e minha ex decidimos terminar... e quer saber de uma coisa? NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR... Eu ainda sinto MUITA FALTA DELA, mas garanto pra você que se tu ocupar a cabeça com coisas importantes, sair e pegar outras mulheres, a saudades CONTINUARÁ, SIM CONTINUARÁ, MAS NÃO IRÁ DOER MAIS NADA. Deixa ela pra lá, por que SIM, ela esta pensando em você também, a questão é que as mulheres esquecem muito mais rápido, e se tu for procurar ela demonstrando que ta arrependido, tu vai fazer papel de bobo, de fraco, e ela vai ter a certeza que estar sem você é o melhor. Deixa ela de lado por um bom tempo, quando corrigir seus sentimentos, quando entender o que se passa dentro de ti, aí sim tu vai estar preparado para falar com ela e jogar com ela da forma correta, fazer com que ela seja sua mulher. Isso se no meio do caminho não encontrar alguém melhor. FOCO NA VIDA E NO JOGO. Abraços
raulzumaeta
#953386 Obrigado, Vitor. vou tentar viver dessa forma mesmo, nao tem sido facil, mas é o unico jeito, já que ela nao me procura, nao faz nada...