Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#870268 Olá pessoal feliz ano novo para todos, mas vamos aos fatos, a três meses atras eu comecei a namorar uma hb, tudo ia indo muito bem até esse ultimo mês quando começamos a nos desentender e eu passei a ser reativo, ontem véspera de ano novo eu cheguei ao meu limite com ela, quando eu a chamei para vir em casa ela me deu uma desculpa boba dizendo que estava com dor de estomago, sendo que mais tarde ao passar na casa dela ela estava normal, mas no fim de tudo ela passou a semana inteira me evitando, então não teve jeito ontem ao chegar na casa dela, ela nem me convidou para entrar, ai nos conversamos la fora mesmo, ela disse que gostava de min, mas que não dava mais certo, ela chorou na minha frente, eu fiquei mal pra caralho e ainda estou mal, talvez seja pelo fato de ter me envolvido emocionalmente com ela, o mais foda é que agora estou me sentindo um lixo por dentro e estou sem animo para nada, e apesar de ter dois anos de pu eu quebrei alguns conceitos, um exemplo foi ser reativo, talvez por isso eu me sinta culpado pelo fim do namoro, mais agora como devo prosseguir pessoal nunca me senti tão decepcionado e ao mesmo tempo tão beta
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#870273 É assim mesmo irmão. Quer um conselho? Ela terminou, intão deixa ela pra lá. Suma por alguns dias. Deixa ela sentir saudades. E se ela realmente gostar de vc, ela vai atrás. O q não pode é vc ficar indo atrás dela, pq isso só vai distanciar ainda mais Vcs. Deixa ela pensar no q fez. Abraço, espero ter ajudado.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#870280 A vida continua irmão, não se deixe abalar por conta de um relacionamento que não deu certo, procure algo pra se ocupar, algo que te anime, saia com os amigos, viva a sua vida,cara, faça o que você gosta de fazer, e tente ocupar sua mente, não se culpe por nada, e faça uma lista com objetivos novos pra 2014.

Espero ter te ajudado em algo.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
MartinFreitas - MEMBRO EXCLUSIVO
#870281 Quando a menina começa a lhe evitar desse jeito é porque algo esta errado. Todos nós já passamos por isso, acho que o importante agora é procurar os amigos, sair com eles e deixar que sua ex lhe procure, caso isso não ocorra, deixe de lado e procure outra.
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#870596 Amigo nao se abale por isso, as coisas sao assim, o meu teve fim dia 31 na véspera de ano novo, aproveitei fui para a festa e dei 3KC. E ja estou indo sair com os amigos com mais 1KC marcado. Se quiser meu relato ta la na area de relacionamentos, da uma conferida. Abraço
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#870608
Theplaereq escreveu:A vida continua irmão, não se deixe abalar por conta de um relacionamento que não deu certo, procure algo pra se ocupar, algo que te anime, saia com os amigos, viva a sua vida,cara, faça o que você gosta de fazer, e tente ocupar sua mente, não se culpe por nada, e faça uma lista com objetivos novos pra 2014.

Espero ter te ajudado em algo.

Boa sorte, e bom jogo.



melhor resposta até agora
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870617 Rapaz acho que de tudo você tem que tirar boas lições,e faça a si mesmo as seguintes perguntas:

-o quanto ela é importante para mim?

-o quanto eu acho que sou importante para ela?

-porque ela quis terminar comigo?

-o que faltou a ela que não dei? ( isso serve de exemplo,para as demais no futuro que possa surgir)

-o que faltou que ela não deu para mim?

-minha vida sem ela pode ser bem melhor?

- minha vida com ela é melhor?

Essas são perguntas que fazendo a si mesmo pode te dar um momento de reflexão,para saber como agir nos proximos dias.Deixa a poeira abaixar e depois você ve o que fazer .

Eu acredito que ela esta meio sem encanto por você,agora você avalia se tenta um retorno se é que isso vale a pena ou deixa ela partir...

Abraços!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#870660 Complementando o que o nosso amigo KFGS disse, tenho um vídeo pra te indicar, muito bom.
ATÉ QUE PONTO CORRER ATRÁS DE UMA MULHER ->