Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#839105 Salvee galera do fórum beleza ???
para quem não me conhece, vou me apresentar.
sou um antigo player que como a maioria estava no auge do PU antes de começar a namorar, começando o namoro cai na besteira de ficar na zona de comodismo, se distanciando de todos amigos e dedicado a levar uma vida a 2, e foi ai que eu errei gravemente.
esse comodismo prejudicou meu relacionamento fazendo ele cair em rotina e fazendo minha namorada que era um anjo virar um demônio, me sinto como se tivesse criado um monstro.
vou contar por partes o início , meio e fim do meu relacionamento, e também relatarei as experiências e aprendizados dessa jornada.
foram 2 anos juntos, 2 anos amigado.
se você tem preguiça de ler nem comece!
agora se vc tem paciência pode absorver aprendizado e algo nessa história pode se encaixar com o que você está vivendo e passando.

o início:

tudo começou quando eu conheci a suposta hb que iria se tornar mais tarde minha namorada,comecei a sair com ela e fui conhecendo aos poucos aonde eu estava me metendo, tínhamos muitas coisas em comum, e essa hb fazia apenas uns 5 mês que tinha perdido sua querida mãe, antes dela perder a mãe ela era um tipo de vadia , usava drogas, saia para as baladas e tinha muitos ficantes e muitos e muitos amigos, mais quando a mãe dela começou a ficar doente, ela caiu na real e viu que os verdadeiros amigos dela sumiram e não apoiaram ela,eram amigos de baladas. a partir disso ela começou a dedicar a vida somente para mãe dela que estava nas últimas, e largou todas as falsas amizades e abriu os olhos e se arrependeu amargamente da vida que levava, após a mãe dela falecer ela ainda continuou sem amigos e em uma extrema carência até me conhecer.
nessa época eu estava no auge do PU ficando com muitas mulheres, mais me estragando muito em baladas, dedicando meu dinheiro em bebida, mulheres e drogas (larguei esse vício graças a deus) levava uma vida de canalha estilo charlie do two and half man foi quando conheci ela e me apaixonei logo de começo, tempo vai e tempo vem e ela começou a dormir comigo em casa isso nos primeiro mês, ela ia em casa fds dormia comigo em um colchão que eu colocava na lage, minha casa estava em reforma e mesmo com morcegos entrando no nosso quarto, nada era tão bom do que ficar com ela abraçado naquele colchão vendo as estrelas depois de fazer sexo a noite inteira mesmo sendo em um ambiente de construção era perfeito, e essa foi a melhor fase do meu relacionamento para mim e para ela (foi o que ela disse) sim todo começo é bom e ela era humilde e eu estava loucamente apaixonado...

o meio:

com 4 mês de relacionamento decidi fazer mudanças radicais por ela, eu sentia que não estava dando o que estava recebendo dela, por isso decidi largar as drogas, arrumei um bom emprego, parei de beber, parei de fumar cigarro, abandonei todos meus amigos canalhas, e entrei para uma academia, foi a melhor mudança que eu fiz na minha vida, fiz isso para me tornar melhor para ela não só para ela mais para mim mesmo que sempre me achei o prêmio nessa época ainda o sexo estava começando a cair a frequência mais era pouco tipo uns 20% dava para relevar fácil, depois de todas minhas mudanças meu relacionamento melhorou, e conforme foi passando o tempo muitas hbs começaram a notar a minha mudança radical e dar em cima de mim no facebook ou na rua, ou até mesmo do lado dela, comecei a ficar com um físico sarado, todos achavam que eu estava usando bomba por ficar forte e sarado em pouco tempo, mais minha genética sempre me privilegiou, depois de muitas hbs me chavecarem e tentarem jogar comigo no facebook, minha suposta namorada ficou morrendo de ciúmes e mandou eu excluir o facebook e criar um facebook junto com o meu nome e o dela e eu e ela excluiu o msn. (foi ai que eu errei gravemente)criei o suposto facebook de casal meu e dela e nunca mais nenhuma mulher deu em cima de mim em nenhuma rede social.
o troxa aqui foi fazendo tudo o que ela queria, se ela quisesse comer tapioca eu ia lá e dizia sim comer um lanche ? SIM eu pensava comigo, se eu tinha dinheiro qual o problema nisso ? emprestei meu cartão de crédito e ela estourou o limite, embora ela sempre pagou certo, eu perdi a oportunidade de usar meu cartão (foi ai que eu errei de novo...)
nessa situação eu estava sem amigos, com uma rede social totalmente desconhecida (somente amigas do trabalho dela).


o fim (crises e mais crises)
tempo vai e tempo vem eu decidi amigar com ela e trazer ela pra morar em casa comigo já que as reformas tinham acabado, ela aceitou e juntou os trapos e veio morar comigo, no começo foi uma merda, brigas e mais brigas e mais brigas... ela não me dava liberdade e tempo nenhum de lazer, ela me cobrava atenção carinho e afeto 24 horas do dia, queria que eu ficasse igual chiclete e é claro que eu não ficava e isso rendia muitas brigas o pior é que a garota humilde que dormia na lage começou a se impor querendo um armário novo do mais caro, uma tv nova, e até uma lençol diferente, o sexo já começou a cair de frequência as desculpas é que eu não estava dando atenção suficiente e isso pq eu me dedicava 15 horas do dia para ela, e eu deixei ela mal acostumada quando ela ouvia um não, ela ficava igual criança na minha orelha se fosse possível ela ficava até 20 horas insistindo e mesmo eu sendo firme ela não sabia aceitar um não, e quando agente brigava eu sempre ameçava terminar e nunca terminei sempre voltava atraz (não era firme errei de novo) ela arrumou um emprego de telemarketing e mudou bruscamente o comportamento , acho que as putas mais velhas do trabalho dela andou aconselhando ela ou tentando fazer a mente dela como se comportar com homens, e nesse tempo eu fiquei desempregado, e ela me chamava para ir no mercado me comprava roupas e depois jogava tudo na minha cara que gastou comigo e comprou roupa e coisas para mim ... ela começou a relaxar nem lavava a louça e limpava meu quarto, e começou fazer sexo rara
mente, e ontem ela negou sexo pela última vez até eu terminar, agente já estava um bom tempo sem fazer como sempre e quando ia fazer era uma burocracia ela só liberava se eu aceitasse as exigências dela tentando mudar eu comportamento dizendo que se eu não agisse como ela queria ela não teria vontade fazer sexo comigo, o sexo só era bom se agente brigava e ela cismava que eu tava traindo ela, caso contrário ela dava 1 foda e dava alguma desculpa e parava ontem antes deu terminar ela me fez um monte de promessas dizendo que ia vestir lingerie que ia fazer isso aquilo que ia ser o melhor sexo da minha vida , me preparei todo me depilei tomei um banho caprichado e na hora de fazer o que ela faz? SÓ VOU FAZER SE VC MUDAR SEU COMPORTAMENTO PUFF EXPLODI NÃO AGUENTEI TERMINEI ADEUS BYE SAIONARÁ!
A MENINA HUMILDE QUE DORMIA NA LAGE VIROU UM MONSTRO FEMINISTA TENTANDO ME DEVORAR VIVO E ME DOMINAR!!!

não irei voltar já coloquei a cama dela e as roupas na sala debaixo
dormi fora ontem e hj fui falar para ela pra ela arrumar um lugar pra ir embora logo e o que ela me diz?

EU VOU EMBORA PARA O SEU CORAÇÃO
VC SEMPRE DIZ QUE VAI TERMINAR MAIS VOLTA

é o que veremos dessa vez, alias já estou traindo ela com outra hb Imagem Imagem
Editado pela última vez por Verfox em 21 Ago 2013, 15:23, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#839111 de toda essa experiência

aprendi que o você deve ser firme com uma mulher
quando dizer não vc tem que ser firme até o final
e também aprendi que nunca devemos largar os verdadeiros amigos é claro VERDADEIROS AMIGOS não amigos de balada.. e também nunca deve deixar tua mulher te ver com alguém inofensivo com outras garotas, quando as outras dava em cima de mim no meu face e do lado dela o medo dela de me perde fazia ela fazer as coisas para mim e ser a mulher que eu queria, a partir do momento que deletei meus contatos femininos de rede sociais e da minha vida, eu perdi o valor para ela.
também devemos conhecer muito bem a pessoa antes de juntar os trapos, namorar uma coisa, morar junto é outra totalmente diferente é ai que conhecemos a pessoa de verdade.

de toda essa experiência valeu a pena pois hoje estou 3x mais sarado que no meio desse relato, recebendo chuvas de IDIS por onde eu passo, estou no auge da beleza com meus 23 anos e pronto para voltar a curtir a vida de solteiro.

se essa situação aconteceu com vcs, vamos compartilhar essas experiência, gostaria de ouvir a opinião e sugestão de cada um de vcs pua para voltar para o game, estou meio perdido e preciso me atualizar para não cometer o mesmo erro...

vlww para quem leu até o final, tamo junto Imagem
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#839177 shauhsuhashahsuashsuahs Show de bola esse relato. Como eu sou inexperiente esse relato vai me ajudar a me blindar desse tipo de mulheres. "[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] caso contrário ela dava 1 foda e dava alguma desculpa e parava ontem antes deu terminar ela me fez um monte de promessas dizendo que ia vestir lingerie que ia fazer isso aquilo que ia ser o melhor sexo da minha vida , me preparei todo me depilei tomei um banho caprichado e na hora de fazer o que ela faz? SÓ VOU FAZER SE VC MUDAR SEU COMPORTAMENTO". rir demais nessa parte e mais ainda nessa "[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]é o que veremos dessa vez, alias já estou traindo ela com outra hb "[/highlight][/font]

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#839187
Rodrigoba95 escreveu:shauhsuhashahsuashsuahs Show de bola esse relato. Como eu sou inexperiente esse relato vai me ajudar a me blindar desse tipo de mulheres. "[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] caso contrário ela dava 1 foda e dava alguma desculpa e parava ontem antes deu terminar ela me fez um monte de promessas dizendo que ia vestir lingerie que ia fazer isso aquilo que ia ser o melhor sexo da minha vida , me preparei todo me depilei tomei um banho caprichado e na hora de fazer o que ela faz? SÓ VOU FAZER SE VC MUDAR SEU COMPORTAMENTO". rir demais nessa parte e mais ainda nessa "[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]é o que veremos dessa vez, alias já estou traindo ela com outra hb "[/highlight][/font]




comece a se blindar para futuramente meu amigo
antes de casar conheça muito bem a garota estude muito mais muito a personalidade dela
aconselho até antes de casar você amigar um curto tempo só para analisar o comportamento de sua garota pra ver como ela vai se comportar ou agir, se ela errar 1 vez perdoe e diga para não fazer de novo
se ela errar 2 vez é uma cilada, não tenha dó e termine para não chorar mais tarde
namorar é uma coisa totalmente diferente de morar junto é uma nova fase no jogo aonde muitos players como eu tem se lascado.



mulher finge bem, casar é negócio vc só vem quem é quem só depois do divórcio
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#839203 Relato forte, porém dá pra sentir que é verdadeiro.
Verfox escreveu: e ontem ela negou sexo pela última vez até eu terminar, agente já estava um bom tempo sem fazer como sempre e quando ia fazer era uma burocracia ela só liberava se eu aceitasse as exigências dela tentando mudar eu comportamento dizendo que se eu não agisse como ela queria ela não teria vontade fazer sexo comigo, o sexo só era bom se agente brigava e ela cismava que eu tava traindo ela, caso contrário ela dava 1 foda e dava alguma desculpa e parava ontem antes deu terminar ela me fez um monte de promessas dizendo que ia vestir lingerie que ia fazer isso aquilo que ia ser o melhor sexo da minha vida , me preparei todo me depilei tomei um banho caprichado e na hora de fazer o que ela faz? SÓ VOU FAZER SE VC MUDAR SEU COMPORTAMENTO PUFF EXPLODI NÃO AGUENTEI TERMINEI ADEUS BYE SAIONARÁ!

Cara me identifiquei muito com essa parte, minha ex-mulher fazia isso. Usava sexo como maneira de manipular, pra obter coisas, e as vezes fazia essas palhaçadas também.

Quando olho pra minha vida hoje e fico pensando que sexo não falta, se alguma mulher tentar me manipular com relação a sexo com certeza vou rir da cara dela, mas nem sempre foi assim. Na minha visão esse é um problema sério de namorar: se você for honesto, a mulher pode começar a usar o fato de ser a "única fornecedora de sexo" pra negociar favores.

não irei voltar já coloquei a cama dela e as roupas na sala debaixo
dormi fora ontem e hj fui falar para ela pra ela arrumar um lugar pra ir embora logo e o que ela me diz?


Seja forte cara, vai rolar todo tipo de manipulação e jogo sujo agora. Se livra dessa mulher o quanto antes. Cuidado pra ela não tentar pedir pensão ou vantagens.

mulher finge bem, casar é negócio vc só vem quem é quem só depois do divórcio

100% true.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#839206
não irei voltar já coloquei a cama dela e as roupas na sala debaixo
dormi fora ontem e hj fui falar para ela pra ela arrumar um lugar pra ir embora logo e o que ela me diz?


Seja forte cara, vai rolar todo tipo de manipulação e jogo sujo agora. Se livra dessa mulher o quanto antes. Cuidado pra ela não tentar pedir pensão ou vantagens.






sei que vai rolar manipulações, já rolou da última vez que tentei terminar
ela sempre tenta me manipular com sexo
mais hj quando ela chegar vai se lascar, eu vou estar fora de casa dando fc em outra hb
quando chegar a última coisa que vou pensar é em sexo kkkk
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839234 voce ta no erro
estava traindo ela quando ainda estava no relacionamento?
ta querendo pagar de desapegado,mas não tem dignidade de terminar pra evitar de trair.que porra é essa?
voce mesmo sabe que o erro foi seu de dar liberdade demais pra ela e deixar ela mandar e desmandar dentro do relacionamento
voce fez tanta coisa errada nesse relacionamento que eu nem sei por onde começar,mas um coisa é certa: por mais que voce se diga desapegado,se voce está tentando provar pra ela que voce nao precisa mais dela,então voce está sim apegado
voce tem que rever seus conceitos sobre certo e errado,e principalmente sobre as suas atitudes dentro e fora do relacionamento
que pelo menos isso sirva de lição pra você não repetir mais essa besteira

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#839236
felipe master escreveu:voce ta no erro
estava traindo ela quando ainda estava no relacionamento?
ta querendo pagar de desapegado,mas não tem dignidade de terminar pra evitar de trair.que porra é essa?
voce mesmo sabe que o erro foi seu de dar liberdade demais pra ela e deixar ela mandar e desmandar dentro do relacionamento
voce fez tanta coisa errada nesse relacionamento que eu nem sei por onde começar,mas um coisa é certa: por mais que voce se diga desapegado,se voce está tentando provar pra ela que voce nao precisa mais dela,então voce está sim apegado
voce tem que rever seus conceitos sobre certo e errado,e principalmente sobre as suas atitudes dentro e fora do relacionamento
que pelo menos isso sirva de lição pra você não repetir mais essa besteira



muito bom o tapa na cara amigo, também sei receber críticas
comecei a trair ela faz 1 semana após explodir com os jogos emocionais dela que não vem sendo pouco durante essa última semana, e sim eu avisei ela que iria trair ela se ela continuasse com isso e ela optou por continuar então eu fui lá e fiz, pelo menos eu avisei antes.
infelizmente sou viciado em sexo e não consigo ficar só na masturbação por isso trai mesmo, e talvez o que é certo para você é errado para mim.
e aprendi muito bem essa lição
eu confesso que realmente estou errado em trair, mais apenas estou antecipando o que vira depois do fim vivo a vida intensamente e não quero perder muito tempo para conhecer novas hbs acho que estou assim pq comer arroz e feijão todo dia enjoa hAaHUahUaHUaHUahhuahuahua
WildWarrior

#839598 eu sou o criador desse tópico com esse outro perfil, só gostaria de saber pq me baniram do fórum e não posso mais criar tópicos com o meu perfil verfox sempre estou ajudando os membros por mp, comentando e elogiando vários tópicos aqui no fórum dando uma boa força para os novatos eu ia trazer um artigo muito massa e não estou conseguindo criar tópicos... gostaria de saber se eu infligi alguma regra criando esse tópico se eu ofendi alguém por falar o que penso e ter liberdade de expressão só gostaria de saber uma resposta e um argumento da moderação, ou isso é pq tem gente que tem algo pessoal contra mim e não gostou de ler uma opinião diferente que ofendeu seu alto ego exijo respostas!!! ou se a única resposta desse fórum for um ban por eu ter a minha PRÓPIA PERSONALIDADE e não concordar com alguma opinião dos criadores daqui eu mesmo saio desse fórum com maior prazer, não sou alienado e nem pago pau para ninguém...