Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

loiteringallowed

Aprendiz

#1015143 Bom terminei um namoro curto de dois meses essa semana,e claro vim direto aqui procurar sobre tudo, pra superar isso.
Vi todos os videos da RSD, Elliot Hulse, sobre terminos de namoro. E simplismente nao resolvia ! A presença dela no meu quarto ainda continuava extremamente intensa. Sonhei com ela tres noites seguidas !
Foi quando ontem procurando na internet mais sobre isso encontrei um video do TEDX TALKS, que é uma espécie de convenção onde diversas pessoas dão palestras motivacionais, e coisas do genero. E vi um video que me chamou muita atenção.
Antes de falar sobre o que me chamou atenção nesse video, ontem depois de ver esse video, fui jogar basquete em uma quadra perto de casa, pensando nela e em como iria terminar o sabado,talvez eu fosse em uma balada open da minha cidade com meu amigo que sempre me convida,embora eu não goste de baladas,tava pensando...
Quando atravessando a rua, no fim de uma pequena faixa de pedestre,acredite ou nao, um carro vem e me acerta, esse é meu ultimo fim de semana de férias e segunda volta meu trabalho ! Nesse acidente, quebrei dois dentes da frente, me ralei todo, se meu ego já tava ferido, imagine com dois dentes a menos?Só queria ter morrido aquela hora... O cara me socorreu e consegui colar meus pedaços dos dentes em poucas horas, embora agora tenha que fazer um tratamento e minha boca estar machucada.
O video dizia, sobre uma técnica japonesa chamada KINTSUGI, que traduzida signifca "colado com ouro" ou BELEZA NA I-M-P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O.
A história dessa técnica foi que um rei mandou uma chicara da qual ele gostava muito pro concerto,tentaram colar e deixa-la impecavel, mas ainda assim tinha algums defeitos visiveis, foi quando ele nao satisfeito, a entrgou pra artesãos, que ao invés de tentar esconder os trincos, colaram com OURO pra assim as marcas do quebrado ou corte,ficarem visiveis, e o que isso quer dizer?
Existe beleza nos seus fracassos, talvez até maior que em suas glórias, nao esconda a dor, sinta ela, mas saiba que tudo que vc perde, ou ganha, acrescenta significado em sua vida !
Eu cheguei, minha familia se importou, meu gerente se importou,todos a minha volta se sensibilizaram, minha tia veio de outra cidade me ver, mas e hoje? Hoje todo mundo segue sua vida, todo mundo vai ter seu almoço de domingo,O programa do silvio santos ainda vai existir, minha ex?ainda deve ta dormindo essa hora. NAO SOMOS ESPECIAIS

Essa ideia doentia de que voce faz falta pra alguém é uma ilusao, nao sinto falta dela, sinto falta do significado que ela me dava, e que tudo tinha.
Voce sabe quem foi michael jordan?O melhor jogador de basket da história, ganhou varios campeonatos pelos Chicago Bulls, e depois se aposentou, e sabe o que aconteceu no ano seguinte da sua aposentadoria?Chicago Bulls continuou, o basket continuou, ninguém é realmente insubstituivel,ficaram apenas algumas marcas, mas tudo continuou,e isso assusta né?

Viva pra dar e receber valores dos outros,e em cada momento nao faça planos pra semana que vem, faça pra hoje ! Não existe necessidade em esconder sua frustração saindo pra pegar 5,6 garotas ! Sinta a dor, cubra as cicatrizes com pó de ouro, e depois guarde na estante, e não toque mais.
Espero que isso ajude aos camaradas de coração partido !
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1015182 Que bom que você está superando bro...Realmente quando terminamos temos essa impressão de que a pessoa é perfeita e ficamos vendo somente um lado da relaççao
destrutor

Aprendiz

#1015299 Caramba cara, estava precisando ler isso. Muito obrigado mesmo. Também terminei recentemente um quase relacionamento e hoje em dia ainda penso nela, mas o que você escreveu fez muito sentido pra mim.
Gostaria de ver esse vídeo que você cita, se puder mandar o link, mas desde já obrigado!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1015381 Acredito que você caiu em uma apaixonite aguda da pior que tem brother.
2 meses de relacionamento nao da nem pra voce conhecer a mulher que tem a sua frente, e você já ficou laçado dessa forma em tao pouco tempo.
Seguinte, recomendo ler o box 60 Years of Challenge que tem na area de downloads, esse box vai te ajudar bastante. Lá ele explica que situações como a sua, sao apenas falta de afeto social e como superar isso.


Até mais brother!
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1015383 Sabias palavras, irmão! Vivamos para nós e para nossos familiares próximos, no dia que acabar com alguma mulher, dou um dois meses para ela esquecer quase tudo e partir pra outra vibe.

No mais, 2 meses de namoro é quase NADA, não deveria ter se apegado tanto.
Aquele abraço, Jankovski.
Avatar pua
J. W. Williams

Aprendiz

#1016880 Pô brother, muito interessante seu relato, desejo melhoras pra ti.

O bom foi que aprendeu a cobrir tuas cicatrizes com ouro.

OBS: Se for pra jogar basquete use 'Air Jordan 11' melhor que outros da linha retrô :rolf :ae