Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
V.Tavares

Aprendiz

#1016968 Colocar ouro nas rachaduras, pois é gostei muito do conto

E meu irmão tamo junto, é isso mesmo a vida continua, e não é por isso ou aquilo que acontece em nossas vidas que o mundo irá mudar.
Olha eu já tinha esse pensamento mas essa parte do texto: "Voce sabe quem foi michael jordan?" putz! Eu senti o tapa na cara..

Muito obrigado mesmo!
Avatar pua
AUUUUUUUUUUM

Aprendiz

#1017437 Quase que parei de ler na hora que você começou a falar de coachs, mais aonde houver luz há de florescer e então continuei e vi que você chegou na percepção que eu imaginei quando abri o tópico para ler.
Não fique mal por causa do acidente, talvez ele tenha te enfatizado "Tá vendo aí, a vida é um sopro e parece que você recebeu bem essa mensagem"

Cobrir com ouro as cicatrizes, cara, mas que palavras mais sábias, tão sábias que vou parar um tempo pensando nisso, sempre pensei de uma forma boa as quedas, porque cada vez que vc se derruba, sempre se ergue mais forte, mas o quanto mais forte é você que escolhe, se erguer também, continue no caminho irmão.
Namastê
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1017451 loiteringallowed, que você tenha uma boa recuperação e fique bom logo !

Achei interessante você por si só buscar motivação e no fim vim aqui relatar o que aprendeu, sem dúvidas poderá ajudar alguém que está em uma situação parecida a sua a encontrar motivação em suas palavras e seguir em frente. Continue firme na caminhada da vida buscando os objetivos que almeja! Sucesso na vida e no jogo !

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1031756 Ler isso me motivou.Me fez eu pensar melhor.Terminei meu relacionamento de 8 meses e ainda estou um pouco abalado.Mas essas palavras veio como um refrigério pra o meu coração.Afinal,ninguém é especial.Elas fazem necessidades,vão ao banheiro ,acordam com mau hálito como todos,se não tomarem banho fedem.Fazem parte dos 7 bilhões de seres humanos.Agora pra mim é como qualquer pessoa.Eu penso assim: antes dela eu não vivia?Antes dela eu não tinha meus hobbies?E se ela não existisse,que falta faria??
Todo mundo vai pro mesmo buraco.O que nos diferencia é nosso caráter.
Belíssimo texto.
averagejoe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031769 Também terminei um recentemente, mas de um ano. Na última semana peguei 10 mulheres diferentes mas realmente não faz diferença alguma a esse respeito. Não é por aí. Ótimo texto
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1038723 Muito bom ver sua evolução em relação a cicatriz, mas também achei muito pouco tempo pra tanto sentimento envolvido, mas só você sabe o quanto ela era importante pra você.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038756 Otimo e favoritado!
Merecia um stick, justamente por nos mostrar que não devemos nunca depositar parte da responsabilidade de nossa felicidade em outra pessoa.

Alias, cuidado e olhe para os lados ao atravessar a rua novamente :palhaco
RMárcio2015

Aprendiz

#1040468 Tive uma namorada durante quase seis anos, não gostava muito dela, mas o fato de eu não ter muitos amigos e só saia com ela, então a companhia dela começou a fazer muita falta, parece que minha vida só tinha sentido se eu estivesse com ela, foi quando um amigo me falou do PUA, ainda não consegui me firmar em nenhum outro relacionamento, mas me ajudou muito a pensar diferente e esse texto falou muito do que senti, muito bom.