RodrigoG
#1067985 Minha vizinha terminou comigo e falou que queria manter a amizade e ela não comentou nada com ninguém e eu imporei para voltar 3 dias depois da separação. Pedi ajuda do melhor amigo dela para saber o que fazer para reconquistar a menina que eu amo. E ele falou com ela e ele mandou um áudio que ele recebeu dela falando que no início ela gostava de mim e que começamos a namorar e só que não durou muito devidos as discussões mas continuamos a ficar sério ela disse que fez isso para ver se diminuía as brigas e a pressão. Com tempo ela foi ficando fria e até pediu um tempo, mas mesmo assim brigamos nesse período. Ela falou que gosta muito da minha companhia, mas que agora como amigo e tal, mas ela terminou por que não sentia nada e o que posou foi ela não sentir nada entre homem e mulher.
Avatar pua
Raptor
#1067987 Cara, se acalme.
Esse é o terceiro post seu falando a mesma coisa. Dá pra ver que vc está desesperado.
Vc entrou faz pouco tempo aqui pra encontrar respostas sobre sua ex. Aproveite a oportunidade e explore o fórum, vc vai encontrar respostas mas talvez não sejam as que você quer.
Primeiramente, abandone esse seu ego de achar que sua EX é uma propriedade sua, aponto de vc nao querer ver ela com outra pessoa.
Se afaste dela, deixe ela sentir sua falta, se ela quiser ela dará um jeito de te procurar (mas não fique contando com isso, acho díficil ela voltar atrás).
Vá viver sua vida, compre roupas, sai com seus amigos e converse com outras pessoas.
Avatar pua
usery
#1068008 Eai brother, tranquilo?
Se ela já terminou com você, dê esse tempo a ela, como o Raptor te disse: ela não é propriedade sua e talvez tenha terminado porque está afim de outro cara ou até mesmo de papo com outro. Já implorou pra voltar uma vez e no meu ponto de vista não vá mais atrás pois quem terminou foi ela não é mesmo?! Quase sempre elas voltam mas não fique na expectativa de que isso vá ocorrer.

O que aconteceu foi perda de atração dela por você, pelas brigas e tudo mais, aconselho a ler Nessahan Alitta - Como lidar com as mulheres e procure alguns tópicos do fórum relacionados ao assunto.

Todos sabemos que esses momentos são muito difíceis esquecer a ex e tal, mas o que você deve fazer pra TALVEZ reconquista-lá é ficar na sua e vivendo sua vida de boa, saia, poste fotos com amigos, saia se divirte, mas não por ela, por você mesmo. E se ela voltar você decide se quer sair com ela de novo ou não.

Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Tribaldog
#1068013 Irmão, é sério que é o terceiro tópico que fez sobre o assunto? Sem sequer ter respondido as respostas dadas nos outros tópicos?

A melhor coisa que essa mulher fez pra você, foi ter terminado contigo. Você precisa, urgentemente, rever certos conceitos.
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1068047 Errou feio implorando para mulher voltar com você (Baixou seu valor), da um sumisso, se ela sentir sua falta com certeza ela vai atrás de você, se não já era
Rica Villa
#1068340 Cara, tá cheio de vizinha por aí. Vai que sempre rola. Eu me apaixono do elevador aos supermercado umas quatro vezes por dia.