Criador do tópico

Talizinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039640 Bom dia galera
Terminei um relacionamento recentemente de 2 anos e meio porém a culpa foi minha eu vacilei tô mal pra caramba com td isso ela por outro lado ficou mal no começo porém agora não.parece tão mal talvez um modo de mostrar que superou e talz, tira foto abraçada com outro caras, coloca frases apaixonadas no whats não me responde no whats preciso devolver algumas coisas q ficaram em casa.
Preciso superar isso dar a volta por cima...Preciso dá ajuda de vcs galera...

Obg
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039649 É so imaginar que nesse exato momento em que vc esta choramingando aqui , ela esta conversando com outro cara marcando pra foder com ele . É triste né ?!? NÃÃÃO , é a vida amigão !
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1039660 Boas amigo,

Na minha humilde opinião, ela está tentando esquecer você através de curtições curtas.
Detalhe melhor o que você fez para concluir.
Dê um tempo cara de pelo menos 10 dias ou mais e faça as seguintes coisas:

-Deleta todos os contatos de zap, facebook, instagran ou qualquer rede social.
-Invista em você... Estude e melhore sua vida. Talvez pode fazer uma língua estrangeira ou um curso.
-Sai com uma galera e poste nas redes sociais.
-Faça esporte coletivo como vôlei, futebol, boliche e paintball.
-Não fique em casa com a mente vazia.
-Quando pensar nela, use uma PNL (Toda vez que pensar veja a imagem se quebrando).

Cuide de você e melhore sua vida.

Apos 10 dias, você entra em contato para conversar.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você." :yaaah
Abraço,

Rafael
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1039672 O que tenho pra te falar com certeza você já sabe, e eu sei que é mais fácil falar que fazer.

Foque em você, invista tempo em você, se aperfeiçoe.

Acadêmia / esportes é uma boa opção. Aproveite para voltar a fazer as coisas que perdeu por conta do relacionamento. Depois que começar a perseber que a vida não acabou pense na sua situação. Pensar agora só vai te deixar pra baixo pois está com a mente fixa no que perdeu.

Sobre os posts na rede social, pode ser que ela esteja curtindo ou só querendo de punir. Ignora, se possível até saia das redes sociais por uns dias e vá viver a vida real.

Abraço.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1039807 Acho que todos aqui já falaram o que deve ser feito, esqueça ela e invista em você, é aquela velha máxima, enquanto você ta aí chorando ela ta dando pra outro

Abraços,

Criador do tópico

Talizinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039824 Galera obrigado pelos comentários sim vacilei ela pegou uma conversa minha bem comprometedora no whats com uma garota que fiquei antes de começar a namorar com ela... Segui seus conselhos deletei td relacionado a ela nas redes sociais...To investindo em mim...E quer saber to me sentindo bem melhor agora...
Vlw galera...
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1039826
Talizinho escreveu:Galera obrigado pelos comentários sim vacilei ela pegou uma conversa minha bem comprometedora no whats com uma garota que fiquei antes de começar a namorar com ela... Segui seus conselhos deletei td relacionado a ela nas redes sociais...To investindo em mim...E quer saber to me sentindo bem melhor agora...
Vlw galera...


Ela terminou com vc por causa disso cara, vc chegou a trair ela ou só foi conversa??
pq vc como um pua poderia inverter essa situação e falar com ela que foi apenas uma conversa e não teria coragem de trair e tal. Minha namorada mesmo já aconteceu com ela, peguei ela de conversa com um cara, era meio suspeita, mas percebi que era apenas uma conversa dando Id pro cara, mas não deu brecha para traição. Então levei e conversei que não quero mais ela de conversa com outra homem pq ela não sabe lidar com isso, apliquei punição, agora é esperar o tempo pra ver se ela vai melhorar. Mas fosse vc ia na casa dela e conversava. Isso não é ser beta, se é que tbm ela vale a pena.

Um abraço.
Avatar pua
pracimadelas

Aprendiz

#1039837
Wellcome escreveu:
Talizinho escreveu:Galera obrigado pelos comentários sim vacilei ela pegou uma conversa minha bem comprometedora no whats com uma garota que fiquei antes de começar a namorar com ela... Segui seus conselhos deletei td relacionado a ela nas redes sociais...To investindo em mim...E quer saber to me sentindo bem melhor agora...
Vlw galera...


Ela terminou com vc por causa disso cara, vc chegou a trair ela ou só foi conversa??
pq vc como um pua poderia inverter essa situação e falar com ela que foi apenas uma conversa e não teria coragem de trair e tal. Minha namorada mesmo já aconteceu com ela, peguei ela de conversa com um cara, era meio suspeita, mas percebi que era apenas uma conversa dando Id pro cara, mas não deu brecha para traição. Então levei e conversei que não quero mais ela de conversa com outra homem pq ela não sabe lidar com isso, apliquei punição, agora é esperar o tempo pra ver se ela vai melhorar. Mas fosse vc ia na casa dela e conversava. Isso não é ser beta, se é que tbm ela vale a pena.

Um abraço.


Acho meio errado isso de punir ou tomar sastisfação pq a namorada tem um amigo e conversam, msmo que o cara dê em cima, deixe claro que vc é o melhor pra ela,apenas diga que se importa, e que ela deve ter mais cuidado pois ele pode não ter as mesmas intençoes que ela, até pq se ela quiser trair ela vai te trair e vc jamais irá saber... Prove que é o melhor pra ela e ela não precisará nem pensa em traição por ter o homem que ela quis ao lado dela e se trair poderá perder.
"Pelo menos esse é o meu pensamento, não quer dizer que esteja certo"
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039872
pracimadelas escreveu:
Wellcome escreveu:
Talizinho escreveu:Galera obrigado pelos comentários sim vacilei ela pegou uma conversa minha bem comprometedora no whats com uma garota que fiquei antes de começar a namorar com ela... Segui seus conselhos deletei td relacionado a ela nas redes sociais...To investindo em mim...E quer saber to me sentindo bem melhor agora...
Vlw galera...


Ela terminou com vc por causa disso cara, vc chegou a trair ela ou só foi conversa??
pq vc como um pua poderia inverter essa situação e falar com ela que foi apenas uma conversa e não teria coragem de trair e tal. Minha namorada mesmo já aconteceu com ela, peguei ela de conversa com um cara, era meio suspeita, mas percebi que era apenas uma conversa dando Id pro cara, mas não deu brecha para traição. Então levei e conversei que não quero mais ela de conversa com outra homem pq ela não sabe lidar com isso, apliquei punição, agora é esperar o tempo pra ver se ela vai melhorar. Mas fosse vc ia na casa dela e conversava. Isso não é ser beta, se é que tbm ela vale a pena.

Um abraço.


Acho meio errado isso de punir ou tomar sastisfação pq a namorada tem um amigo e conversam, msmo que o cara dê em cima, deixe claro que vc é o melhor pra ela,apenas diga que se importa, e que ela deve ter mais cuidado pois ele pode não ter as mesmas intençoes que ela, até pq se ela quiser trair ela vai te trair e vc jamais irá saber... Prove que é o melhor pra ela e ela não precisará nem pensa em traição por ter o homem que ela quis ao lado dela e se trair poderá perder.
"Pelo menos esse é o meu pensamento, não quer dizer que esteja certo"



A questão na minha opinião é q sempre vai ter um dia q vc pode ta brigado com ela ou n dando mto atenção por algum motivo nobre e ai o urubu em cima ali É perigoso. Ter amigos É normal, agora ver o cara de má intenção não pode ser admissível