Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839161 Meu amigo, eu acabei aprendendo tudo do seu relato na base do sofrimento também.
Espero que aqueles que leiam este relato, tenham realmente absorvido boa parte dessa sua experiência. É muito importante...

Valeu por compartilhar, abraços cara !
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921642 Cara, eu fico triste pelo fim do seu relacionamento, porém fico feliz por você ter voltado a ser quem você era.Você está certissimo em dizer que não devemos mudar muito em um relacionamento por conta de alguem.Parabéns pela sua coragem e boa sorte!
FraJola

Aprendiz

#973994 Bom relato, acho que quando as pessoas tentam nos mudar pra ser o que elas desejam para serem felizes, temos que fazer o que deve ser feito como um homem honrado.
Abraço
Avatar pua
Freak

Aprendiz

#974000 Um dos melhores topicos que eu já li, obrigado por esse relato ! Realmente vai ajudar muita gente
Avatar pua
Puart.

Aprendiz

#1000733 Post muito bom e mostrando sempre que tudo faz parte da evolução pessoal, independente de qualquer coisa. Após os namoros sao as fases que mais busca evoluir, as vezes se torna uma motivação. Essas coisas fazem parte da vida e todos passam por isso nem que seja 1x e quando conseguir adquirir uma maturidade para perceber tudo aquilo que foi bom no relacionamento e melhorar nas partes em que errou, vai ser inteiramente realizado. Abraço!