Criador do tópico

rntbessi

Aprendiz

#946735 Boa noite galera.

Bom, não encontrei nenhum relato parecido com o meu, então eu gostaria de contar um pouco da minha historia; espero que desabafar ajude, me de forças. Pois me sinto um completo idiota, um fracassado.

A duas semanas eu terminei meu namoro de 2 anos e meio.

A minha historia começou assim: Eu tinha saido de um relacionamento com uma HB nota 9. Eu amava ela DEMAIS, sonhava em passar todos os dias da minha vida com ela. Ela era linda, inteligente, divertida, um espetaculo.

Mas não durou, ela me traiu com outros e me dei mal. Enfim, eu fiquei MUITO MAL por ter perdido ela. Por mais que ela tenha me "traido", eu sonhava em um dia poder voltar com ela e ter um relaciomento maravilhoso.

O tempo passou e saindo com uns amigos acabei conhecendo um amiga deles. Ela era meio louca, HB nota 6, muito inferior a que eu tinha terminado. Conhecia ela em uma janta, e eu fiquei só zoando ela! Tipo, não estava nem ai pra ela...
Mesmo assim comecei a conversar com ela posteriormente. Primeiro por facebook, depois trocamos celulares e começamos a conversar por sms.
Ela me atormentava o dia inteiro!!!! Mandava mensagens sem parar, e eu não estava nem ai pra ela. Apenas respondia qualquer coisa. As vezes ignorava ela; e quanto mais eu fazia isso, mais ela vinha.

Ela começou a vir no meu trabalho de surpresa, comprava coisas pra mim e eu só dava risada, sabe? Mas nunca fui estupido com ela, sempre tratei ela como qualquer uma.

Nesse meio tempo todo eu estava saindo com uma HB 7. Mas nao rolava nada de conversa e tal, ela era fria e mal me respondia.

Foi ai então que comecei a ficar fascinado pela HB 6... Não sei porque, mas talvez pela atenção que ela me dava.
E ela era virgem de tudo. Nunca havia ficado com ninguem.

Resolvi investir nela. Mas eu ainda pensava MUITO na minha ex (a HB nota 9).

Comecei a namorar com a HB 6 e tivemos momentos incriveis. Até que descobri que ela ficava de conversinha com outros caras... Um deles ela ate amitiu que rolaram coisas mais pesadas no papo... Ela admitiu mas apagou, nao me deixou ler.
Então, aquele momento, terminei com ela. Porém apos 1 semana nos voltamos. Eu fui atras dela e me mostrei arrependido e ela aceitou de boa.

Porém a partir daquele momento eu NÃO confiava nela mais. Qualquer coisinha era motivo pra achar que ela estava de conversinha com outros. Eu não suportava isso pois ela não me permitia conversar com outras!
Eu parei de conversar com todas as meninas que eu conhecia (eram poucas, beleza, mas existiam). Eu perdi meus amigos.
Eu estava vivendo SÓ PARA MINHA NAMORADA. E eu NEM GOSTAVA DELA TANTO ASSIM! (Assim eu achava)
Eu estava com ela mas pensava na ex (HB 9) ainda.

Eu estava me destruindo aos poucos. Tempo depois novamente vi ela conversando com antigas "paixonites" dela, descobri que ela havia passado celular para outros caras, etc.

A Cada dia eu desconfiava mais dela, mas ao mesmo tempo parecia que eu amava ela MAIS. E ela era apenas uma HB6!
Com isso comecei a tratar ela mal, comecei a brigar com ela, xingar ela, pisar nela. Nossa, eu fiz essa menina sofrer...
NUNCA TRAI ELA, NUNCA! Mas eu não conseguia ser o mesmo do começo; aquele cara alegre, divertido e despreocupado.
Eu estava desconfiando de tudo e brigando por tudo.

Ate que 2 semanas atras eu pensei que era melhor parar com isso, porque tava atrapalhando meu trabalho. Terminei com ela sem piedade, xinguei ela de tudo que vcs podem imaginar, esculachei ela. Ela me deu um tapa e saiu desolada.
Eu achei que superaria, afinal nao estava gostando dela mais; o tempo que passavamos juntos ja nao era a mesma coisa. Era chato ficar com ela... Mas me enganei, fiquei SOZINHO E MUITO MAL. Só pensei nela a semana toda

Uma semana depois ela voltou pedindo desculpa pelo tapa e querendo que eu parace de desconfiar dela, que eu voltasse.
Quase chorei de alegria em ver que ela tinha voltado, apensar de tudo.
Então decidi voltar com ela, mas em 2 dias brigamos novamente.

Agora ela veio falar comigo de novo e disse que nao queria mais, que era um adeus. Que eu fiz ela sofrer muito e etc.
Eu estou me sentindo um LIXO, UM MOSTRO. Não consigo sair de casa, estou depressivo, não sei o que fazer...

Podem me cruxificar, mas eu digo que fui um bom namorado por mais que tenha brigado e tal. Eu fazia o que ela queria, nao conversava com outras, ficava com ela sempre, mas ela fazia e me deixava mal...

Estou aqui, muito mal, só olhando pro celular esperando que ela me mande uma mensagem ou apareça... Mas ela não vai, ela disse que nao quer sofrer mais...

Desculpem pelo texto enorme, mas resumi MUITO tudo que aconteceu.

E obrigado desde ja
Surreall - MEMBRO EXCLUSIVO
#946744 Rapaz, eu me identifico muito com o qque tá passando, já passei por isso... Acreditava em contos de fadas, que aquela mulher seria para sempre, e fazia tudo por ela e para ela ser feliz... Só que quando fazemos isso, esquecemos de nós mesmos, e aquele cara que ela se apaixonou deixa de existir, assim, elas começam a olhar para os lados e para outros, aqueles que se auto-respeitam e tem alto valor, o que nos deixa com ciumes, tristes, e se perguntando: eu fao tudo por ela e ela n percebe, era p ela me amar... que merda...

Os conselhos que te dou são: se ame, se apaixone por você, nunca deixe de ser o melhor para você mesmo. Elas não querem um cachorrinho babando por elas e com o rabo abanando, elas querem ser as cadelinhas babando por nós e com o rabo abanando p gente!!!

Outra coisa que te digo, e utilizo para mim mesmo é o seguinte: não culpe ela ou qualquer outra pessoa pelo fim da relação, culpe a você mesmo, mas não p fica depressivo ou se remuendo, pense que o culpado foi você e por isso agora vc vai ser o melhor, cada vez melhor, utilize a culpa como fonte de energia para um upgrade!!

Abraços!
João Johnson

Aprendiz

#946751 Cara muito interessante a tua historia.

Eu concordo com tudo que oSurreall
Falou, magnifico. No meu caso esta sendo muito parecido com o teu
rntbessi-

..


Ando pesquisando sobre o assunto, de como melhorar no meu namoro, sou muito ciumento e fico as vezes com a pulga atrás da orelha com a minha namorada, pois também vi algumas coisas no celular dela de amigos e tal.. ela não queria me mostrar, se recusou mesmo, daí pensei.. se ela não quer mostrar algo ai tem!! Nesse dia fiquei mega chateado, pois ela não deixou eu ver!


Outro fato importante quando comecei a namorar com ela é que deixei de estudar o inglês, algo que gosto muito, deixei porque estava na casa dela, assim, o horário que era pra eu estar estudando estava com minha namorada na casa dela, e outras coisas que gostava de fazer e terminei deixando.. me distanciando, (que isso é um erro).E ela não é tão linda assim, é uma HB 5. Serio ainda fico com ciúmes dela.

Me apeguei de mais, pelo fato de que a minha rotina mudou bastante, depois que a conheci, depois que vi algumas coisas, não confio muito nela sabe? Em relacionamento é importante ter essa confiança, algo que por ela não tenho, sei lá.. as vezes brigamos por besteira.. mas sempre minha culpa de eu implicar, algum medo, mas ao mesmo tempo penso! Poxa!!! Antes dela tinha minha vida, me divertia e tal fazia as minhas coisas, se um dia eu a deixo, como já me deu vontade, vou ficar mal mas acredito que logo passa, porque fico muito enterrado com que faço, mas penso também.. e vou ficar com quem? Se quase não saio de casa, vou ficar na mão de novo, (cinco contra um). Então eu vou esperar mais um pouco e ver o que acontece..

O Surreall falou tudo, temos que nos amar, viver a nossa vida, não sei onde li, dizia mais ou menos assim, o cara começa a namorar e deixa de fazer o quer gosta, cara viva a sua vida, vai procurar a sua felicidade, se ela não quer bola pra frente, parte pra outra, vai jogar um vídeo game, vai jogar bola, vai conversar com teus colegas. VIVA,VIVA
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#946792 Cara passei por coisas muito parecidas que a tua! Só olhar meus posts passados lá do inicio do puabase kkk
Bom cara, o que tenho a dizer é vira HOMEM porra. Honra a ti mesmo cara. Faz o que é certo, se ela tava de papo com outro cara, fez bem em terminar, mas deveria ter sido frio, não reativo assim de xingar, tinha que ter sido tipo "tu não me merece mais guria, vai procurar outro cara que suporte traição, tudo de bom! abraço" e deu. O melhor que você faz pra desapegar é sempre que ela surgir na tua cabeça, tu pega e passa o pensamento adiante... pensa em outra coisa. Se ela quiser persistir na tua cabeça pensa "ela morreu" sério, pensa que ela morreu mesmo. Cara pensa que tem milhões de garotas, lindas, inteligentes, gente fina, pra ti conhecer... A vida é um milhão de possibilidades todos os dias... Muda tua vida cara. Foca em ti mesmo, antes de namorar novamente, conhece melhor a ti mesmo, se ama mais, pra namorar do jeito certo... Vi ali que tu tava inseguro por ter voltado duas vezes com ela... Tenta mudar isso cara... Antes de começar um novo namoro, ajeita teu jogo interno, conhece mais mulheres! Eu to nesse caminho meu velho, cometi os mesmos erros que tu, minha ex fez as mesmas coisas, queria voltar e no outro dia voltamos e ela já não queria mais, tomei rasteiras feias, mas com minha recente ex a história foi bem diferente :legal :rolf
To no caminho de conhecer mulheres e pessoas que valham a pena se relacionar.... Entra nesse caminho também!!! Só tu mesmo pode fazer isso meu velho!!!

Criador do tópico

rntbessi

Aprendiz

#946819 Obrigado pelas respostas, amigos! Ver que pessoas passaram por algo parecido com o meu conforta muito.
Eu estava, durante essas duas semanas, me sentindo um cara mal, que destruiu a relação e afins.

Não que eu não tenha, mas não foi só minha culpa. Acho que estou entendendo isso... Espero conseguir aprender e levar isso como lição...

Quero esquece-la por completo e seguir adiante. No momento estou bem sozinho, não tenho amigos enquanto ela está rodeada de muita gente e feliz... Acho que isso me incomoda mais que tudo, ver que estou no fundo do poço enquanto ela esta tranquila e possivelmente com outro... Não o fato de amar, não sei se voces me entendem.

Na verdade nem eu estou me entendendo

Não consigo me concentrar para estudar e nem escrever como antes. Se alguém tiver dicas de como tirar estes pensamentos da cabeça e conseguir me controlar e voltar a pensar, agradeço muito.

Já li o livro do Nessahan Alita e do Mistery Method (Acho que é este o nome), porém não me ajudaram a apagar as memorias da cabeça.

Enfim, novamente MUITO OBRIGADO por tirarem seu tempo para ler meu relato e reponder.

Um grande abraço
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946832 Pra ti esquecer ela o melhor é começar a sair, chame amigos antigos mesmo que faça tempo que não conversa com eles, apenas os chame para sair que provavelmente eles irão e daí é só se divertir. Vá pra baladas, pegue outras mulheres, faça atividades diferentes (luta, academia, dança) e vai pra frente.

Ficar em casa trancado, pensando nela não vai adiantar nada. Não fique olhando o perfil dela nas redes sociais, se tu fica olhando o face dela pega e deixe de segui-la, tem a opção "seguir" é só desmarcar que não aparecerá mais no seu feed nenhum atualização dela. Esqueça-a, mas pra isso você tem que permitir-se ignorando-a, parando de tentar saber o que ela esta fazendo, com quem ela esta saindo e cuidando da sua vida, do que você acha que tem que melhorar. Se você acha que esta sem amigos então esta é a hora pra sair e começar novas amizades, chame colegas de aula, de trabalho, vá para bares, festas e socialize :)
Mauricio1337

Aprendiz

#947062 Cara, passo por situação parecida pois terminei faz duas semanas! Mas o melhor remédio que tenho encontrado é: Mantenha-se ocupado! Cara, estou trabalhando + faculdade + projetos por conta e não sobra tempo nem de fazer atividade física, estou num período intenso demais! Só paro para pensar nisso quando chego em casa, à 00:00 mas penso pouco tempo e vou dormir, porquê acordo às 5:20!

Como lição do namoro, vejo que minha ex-namorada foi decente e me disse aonde eu errei, quais pontos deveria melhorar e eu gosto de pensar desta forma: A experiência foi única! Momentos inesquecíveis, momentos despresíveis! Mas o importante é que você VIVEU todos eles! Não fique em casa desperdiçando o tempo.

E outra lição que tiro disto é: Namorando ou não, a pessoa deve possuir atividades em que ela faça isto sem depender do outro. A independência em um namoro é vital para uma base sólida, porém nem todas as pessoas estão prontas para isso!

Um Abraço!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#947099 Brother, primeiro de tudo, nunca fique com uma HB para esquecer outra. Talvez você não desejasse isso, mas acabou acontecendo.

No seu relato dá pra notar que você possui um ego bem inflado, refere-se a HB 9 como uma deusa, sendo que ela te botou chifres. A HB 6 que no começo foi excepcional, correu atrás de você.... no entanto, você não dava a mínima por ela ser apenas HB 6. Ela sabia exatamente disso, o mercado tá cheio, enquanto você desprezava certamente havia algum babando por ela, ou alguns.

Leia alguns materiais, use este momento para se fortalecer e evoluir. Não tome decisões enquanto estiver abalado, carente, esses sentimentos só pioram seu raciocínio.

Quando iniciar um novo relacionamento, não caia de cabeça, não deixe de lado suas amizades, sua vida. É natural que um relacionamento implica renúncias, você abre mão de algumas coisas em favor dele, mas só com o tempo e muita observação você vai poder decidir se abrir mão é a melhor escolha, se a pessoa merece isso. Um exemplo, você deixou de falar com suas Hb's e ela continuou de conversinhas com os machos dela.

Na próxima, quando decidir que é pra valer, converse e coloque todas as cartas na mesa já no início de tudo. Isso economizará dor de cabeça no futuro.

Abração!

Criador do tópico

rntbessi

Aprendiz

#947254
Marcos Lorenzo escreveu:Brother, primeiro de tudo, nunca fique com uma HB para esquecer outra. Talvez você não desejasse isso, mas acabou acontecendo.

No seu relato dá pra notar que você possui um ego bem inflado, refere-se a HB 9 como uma deusa, sendo que ela te botou chifres. A HB 6 que no começo foi excepcional, correu atrás de você.... no entanto, você não dava a mínima por ela ser apenas HB 6. Ela sabia exatamente disso, o mercado tá cheio, enquanto você desprezava certamente havia algum babando por ela, ou alguns.

Leia alguns materiais, use este momento para se fortalecer e evoluir. Não tome decisões enquanto estiver abalado, carente, esses sentimentos só pioram seu raciocínio.

Quando iniciar um novo relacionamento, não caia de cabeça, não deixe de lado suas amizades, sua vida. É natural que um relacionamento implica renúncias, você abre mão de algumas coisas em favor dele, mas só com o tempo e muita observação você vai poder decidir se abrir mão é a melhor escolha, se a pessoa merece isso. Um exemplo, você deixou de falar com suas Hb's e ela continuou de conversinhas com os machos dela.

Na próxima, quando decidir que é pra valer, converse e coloque todas as cartas na mesa já no início de tudo. Isso economizará dor de cabeça no futuro.

Abração!


O fato é que eu não comecei a namorar com ela para esquecer a outra; escolhi ela porque achava que ela me completava. Eu me sentia muito bem quando estava com ela (apesar de ser nota 6), o papo era bom, etc.
Eu lembrava da HB9 sim, mas porque ela era como a HB6 na sua epoca; papo ótimo, bons tempos e boas lembranças, com o diferencial de ser MUITO GATA e GOSTOSA.
Com o tempo, as brigas e desconfiança comecei a "enjoar" da HB6 e lembrar da antiga.

O que eu posso dizer sobre o que passa/passava na minha cabeça, para ser mais claro, então?

Eu estava cansado do namoro ENQUANTO ESTAVA NELE. Não tinha vontade de ver a ex, não tinha vontade de sair com ela, não tinha vontade e nem pensava no que podiamos fazer;
RESUMINDO: Eu preferia fazer qualquer coisa a estar com ela, tirando sexo, que era a unica coisa que eu "precisava" (Estou sendo um monstro por dizer isso?).
E alias, falando de sexo, ele nem era tão bom assim. Eu gostava mais de dar prazer pra ela e as vezes nem sentia muito.
Sinto como se eu estivesse, inconsientemente, treinando minhas habilidades pra possivelmente fazer outra feliz. Confuso isso, de fato. Não sei o que se passa na minha cabeça!

Porém agora, sem ela, estou triste e sentindo muita falta das coisas que eu odiava. Só de pensar que ela esta com outro tremo de tristeza e raiva...

Para voces terem uma ideia, voltei a conversar com a HB9 mas foi totalmente sem graça. Ela não tem graça mais, não tenho o menor interesse nela!
Acho que só sexo mesmo, porque meus amigos.... Porém acho dificil, ela não demonstra interesse nenhum em mim mais. Nossas conversas estão totalmente sem graça e nenhum de nos dois liga.

Enfim, só queria esquecer tudo, limpar minha cabeça desses pensamentos e ser feliz!

Desculpem me estender novamente e muito obrigado pelas palavras
kaufman

Veterano - nível 5

#947305
rntbessi escreveu:Boa noite galera.

Bom, não encontrei nenhum relato parecido com o meu, então eu gostaria de contar um pouco da minha historia; espero que desabafar ajude, me de forças. Pois me sinto um completo idiota, um fracassado.

A duas semanas eu terminei meu namoro de 2 anos e meio.

A minha historia começou assim: Eu tinha saido de um relacionamento com uma HB nota 9. Eu amava ela DEMAIS, sonhava em passar todos os dias da minha vida com ela. Ela era linda, inteligente, divertida, um espetaculo.

Mas não durou, ela me traiu com outros e me dei mal. Enfim, eu fiquei MUITO MAL por ter perdido ela. Por mais que ela tenha me "traido", eu sonhava em um dia poder voltar com ela e ter um relaciomento maravilhoso.

O tempo passou e saindo com uns amigos acabei conhecendo um amiga deles. Ela era meio louca, HB nota 6, muito inferior a que eu tinha terminado. Conhecia ela em uma janta, e eu fiquei só zoando ela! Tipo, não estava nem ai pra ela...
Mesmo assim comecei a conversar com ela posteriormente. Primeiro por facebook, depois trocamos celulares e começamos a conversar por sms.
Ela me atormentava o dia inteiro!!!! Mandava mensagens sem parar, e eu não estava nem ai pra ela. Apenas respondia qualquer coisa. As vezes ignorava ela; e quanto mais eu fazia isso, mais ela vinha.

Ela começou a vir no meu trabalho de surpresa, comprava coisas pra mim e eu só dava risada, sabe? Mas nunca fui estupido com ela, sempre tratei ela como qualquer uma.

Nesse meio tempo todo eu estava saindo com uma HB 7. Mas nao rolava nada de conversa e tal, ela era fria e mal me respondia.

Foi ai então que comecei a ficar fascinado pela HB 6... Não sei porque, mas talvez pela atenção que ela me dava.
E ela era virgem de tudo. Nunca havia ficado com ninguem.

Resolvi investir nela. Mas eu ainda pensava MUITO na minha ex (a HB nota 9).

Comecei a namorar com a HB 6 e tivemos momentos incriveis. Até que descobri que ela ficava de conversinha com outros caras... Um deles ela ate amitiu que rolaram coisas mais pesadas no papo... Ela admitiu mas apagou, nao me deixou ler.
Então, aquele momento, terminei com ela. Porém apos 1 semana nos voltamos. Eu fui atras dela e me mostrei arrependido e ela aceitou de boa.

Porém a partir daquele momento eu NÃO confiava nela mais. Qualquer coisinha era motivo pra achar que ela estava de conversinha com outros. Eu não suportava isso pois ela não me permitia conversar com outras!
Eu parei de conversar com todas as meninas que eu conhecia (eram poucas, beleza, mas existiam). Eu perdi meus amigos.
Eu estava vivendo SÓ PARA MINHA NAMORADA. E eu NEM GOSTAVA DELA TANTO ASSIM! (Assim eu achava)
Eu estava com ela mas pensava na ex (HB 9) ainda.

Eu estava me destruindo aos poucos. Tempo depois novamente vi ela conversando com antigas "paixonites" dela, descobri que ela havia passado celular para outros caras, etc.

A Cada dia eu desconfiava mais dela, mas ao mesmo tempo parecia que eu amava ela MAIS. E ela era apenas uma HB6!
Com isso comecei a tratar ela mal, comecei a brigar com ela, xingar ela, pisar nela. Nossa, eu fiz essa menina sofrer...
NUNCA TRAI ELA, NUNCA! Mas eu não conseguia ser o mesmo do começo; aquele cara alegre, divertido e despreocupado.
Eu estava desconfiando de tudo e brigando por tudo.

Ate que 2 semanas atras eu pensei que era melhor parar com isso, porque tava atrapalhando meu trabalho. Terminei com ela sem piedade, xinguei ela de tudo que vcs podem imaginar, esculachei ela. Ela me deu um tapa e saiu desolada.
Eu achei que superaria, afinal nao estava gostando dela mais; o tempo que passavamos juntos ja nao era a mesma coisa. Era chato ficar com ela... Mas me enganei, fiquei SOZINHO E MUITO MAL. Só pensei nela a semana toda

Uma semana depois ela voltou pedindo desculpa pelo tapa e querendo que eu parace de desconfiar dela, que eu voltasse.
Quase chorei de alegria em ver que ela tinha voltado, apensar de tudo.
Então decidi voltar com ela, mas em 2 dias brigamos novamente.

Agora ela veio falar comigo de novo e disse que nao queria mais, que era um adeus. Que eu fiz ela sofrer muito e etc.
Eu estou me sentindo um LIXO, UM MOSTRO. Não consigo sair de casa, estou depressivo, não sei o que fazer...

Podem me cruxificar, mas eu digo que fui um bom namorado por mais que tenha brigado e tal. Eu fazia o que ela queria, nao conversava com outras, ficava com ela sempre, mas ela fazia e me deixava mal...

Estou aqui, muito mal, só olhando pro celular esperando que ela me mande uma mensagem ou apareça... Mas ela não vai, ela disse que nao quer sofrer mais...

Desculpem pelo texto enorme, mas resumi MUITO tudo que aconteceu.

E obrigado desde ja


Man, aconteceu comigo isso aí. Pelos motivos errados fiquei hipnotizado por uma menina muito bonita e estava cego pelo que as pessoas podiam me apresentar em relação as suas personalidades.

Então, o primeiro erro é objetificar as pessoas, elas não são nota 9 ou 6. Elas são pessoas que te fazem ou que não te fazem feliz.

É um grande problema no pickup essa pregação da beleza acima de qualquer coisa. Enquanto o importante é manter o seu interior equilibrado, baixo nível de ansiedade e alto nível de satisfação em todas as atividades da sua vida.

Priorize o que te faz feliz e não se apegue a modelos de comportamento. Seja suave e trate bem as pessoas sem deixar de ser honesto com você mesmo.

Todos, inclusive você, odiamos pessoas acusadoras que ficam a todo tempo encontrando erros nos outros. Releve mais as situações e seja uma pessoa compreensiva e amável, porque muitas vezes as pessoas só precisam disso, serem compreendidas. Essa é a base para uma relação de confiança e confortável.

Tente se ligar as suas atividades agora e reflita se essa menina nota 9 é importante na sua vida além do fato dela ser bonita.

A gente se surpreende quando resolve fazer essa análise.

De uma olhada nos meus textos sobre comportamento e sedução em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Grande abraço! E nunca esqueça de ser honesto com você, sem modelos pua, sem padrões.