Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057827
Taylorpua escreveu:Olá pessoal, estava namorando há 4 anos e nesses últimos dias o clima entre a gente estava muito pesado e depois da última briga terminamos. Eu tenho 22 anos e a hb 18 e somos vizinhos... Moramos em um condomínio de apartamentos e o dela é do lado do meu. O pai dela tem problemas com bebida e já nos desintendemos quando ele estava bêbado , além de outras brigas entre eu e minha ex. Isso foi desgastando o namoro e agora acho que chegou no fim. Agora como devo agir nessa situação, sendo nós dois vizinhos e ter ficado muito tempo juntos ? Tenho certeza que vai ser muito difícil lidar com isso vendo ela todos os dias. Vocês acham que foi um erro ter começado um namoro com uma vizinha ? Preciso da ajuda de vocês meus irmãos. Pf, abraços !!


Faça o máximo para esquecê-la, tente fazer com que os horarios de vocês não batam nos elevadores, e na area social do prédio, não pare de seguí-la nas redes sociais, mas não a stalkeie nunca, assim irá esquecê-la o mais rápido possível, caso encontre ela, as amigas ou a família dela em algum lugar, dê um oi normal, não faça muito descaso mas também não dê uma importancia maior do que você dá para "colegas", seja educado, não se mostre descortável ou constrangido com a situação caso ocorra, mostre que superou tudo isso, de maneira inconsciente, através de linguagem não-verbal, nunca diga nada disso. Não trate-a como se fosse sua ex, trate como se fosse uma colega qualquer, nada de amizade, mas não precisa ser mal educado. Dessa maneira, você se mostra como sendo um Alpha, que não precisa dela para nada, e caso precise, ela estará provavelmente disponível e muito feliz em poder ajudá-lo como você precisar.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1057869 A melhor forma de agir é focando na sua própria vida e objetivos. Se você tem muito tempo livre significa que não está focando o suficiente.

Busque novos conhecimentos, faça alguma atividade física ou pratique um esporte, bote em dia os estudos da sua faculdade, conheço novas pessoas, VIVA!

Com isso garanto que você não vai ter problemas em se reerguer e até mesmo vai achar uma mulher bem melhor que sua visinha.