Criador do tópico

Taylorpua

Aprendiz

#1057775 Olá pessoal, estava namorando há 4 anos e nesses últimos dias o clima entre a gente estava muito pesado e depois da última briga terminamos. Eu tenho 22 anos e a hb 18 e somos vizinhos... Moramos em um condomínio de apartamentos e o dela é do lado do meu. O pai dela tem problemas com bebida e já nos desintendemos quando ele estava bêbado , além de outras brigas entre eu e minha ex. Isso foi desgastando o namoro e agora acho que chegou no fim. Agora como devo agir nessa situação, sendo nós dois vizinhos e ter ficado muito tempo juntos ? Tenho certeza que vai ser muito difícil lidar com isso vendo ela todos os dias. Vocês acham que foi um erro ter começado um namoro com uma vizinha ? Preciso da ajuda de vocês meus irmãos. Pf, abraços !!
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057777 Se o namoro estava lhe trazendo dor de cabeça o bom foi terminar mesmo, as vezes precisamos nos atentar a nossa saúde emocional/mental.

"Agora como adevo agir diante dessa situação"


Nas nossas maiores perdas/problemas/dificuldades é onde nos conhecemos e vemos realmente como somos/estamos, é hora de você ver suas falhas, seus erros como homem e preencher tudo isso, analise essa situação, suas ações, seu emocional etc.
Veja o que pode ser feito para você ser um homem melhor sempre.
Tenho certeza que vai ser muito difícil lidar com isso vendo ela todos os dias.

Como qualquer perda ou problema emocional com certeza vai ser complicado mas nesse caso você vai se atentar a sua resiliência (capacidade de se levantar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.)



Vocês acham que foi um erro ter começado um namoro com uma vizinha



Não vejo erro alguem, vocês também tiveram bons momentos, você viveu tudo isso, querendo ou não vai te ajudar a ser melhor futuramente e adquirir sabedoria.



Espero que tudo melhore, grande abraço.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1057778 Passei por um problema semelhante:minha ex tb era minha vizinha. Será bem dificil principalmente se ela começar outro relacionamento, mas siga a sua vida e não tente stalkea-la.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1057779 No seu caso amigo, é seguir sua vida em frente e tentar evitar contato com ela o máximo possível. Não considero um erro namorar a vizinha, porém todos nós sabemos que a parte ruim é essa. Levanta a cabeça e segue o jogo amigo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057784 Cara namorar e comer mulher geralmente nunca é um erro, agora deixar de viver a vida ficar estagnado e não fazer nada, ai sim é ruim pois vc já estaria "morto", e foque nas coisas boas da sua vida, lhe garanto que tem muita coisa boa e que esta por vir acontecendo, tem muitas mulheres por ai e mundo a fora, vá conhecer se divertir e ficar com uma que te faça se sentir bem(não confundam se sentir bem com paixonites sem sentido enfim), mesmo que seja difícil no começo ira passar, nossa raça se adapta as rotinas.
Avatar pua
beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1057787 Cara o fato de namorar com vizinha tanto faz.... se vc não estava bem no relacionamente , não tem porque de continuar juntos.... leve esses 4 anos como aprendizado.... saia mais vezes e evite sair no msm horario que ela sai....para evitar encontros...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057797 É por isso que sou contra ter relacionamento sério com vizinhas - principalmente quando se mora em apartamento -, colegas de sala de aula e colegas de trabalho.
Depois que termina é um saco.

Espera só quando ela aparecer com outro cara. Você não vai poder fazer nada.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057813 Caramba tu começou a namorar com ela quando a mesma tinha 14 anos e você 18 ? (puts que merda cara)



Bom de qualquer forma, é ruim dimais se relacionar com vizinha, um conselho que deixo, é que corte qualquer tipo de contato com ela e seu familiares, no maximo dê apenas um oi quando a vê la, porque logo quando ela se relacionar com outro cara, tu vai ver a merda que é.

No mais se mantenha firme emocionalmente.



Take a care good player :ae
Mstyle

Aprendiz

#1057817 Cara, evita ao maximo contato com ela, terminei a 2 meses e to custando a me reerguer, esse final de semana foi a primeira balada boa que peguei desde que terminei, e adivinha? vi ela lá de mão dada com outro carinha, fiquei pouco tempo a mais e resolvi vir para casa, emocional deu uma abalada pesada, ontem e hoje fiquei só na bad com isso, mas tenho que ser forte e correr atras do meu sucesso, do meu bem estar. Melhoras amigo, procure ser um homem melhor...
Rodk

Aprendiz

#1057820 Penso que, primeiramente você deve saber realmente se quer terminar com ela ou não? pois pelas brigas com ela e com a família, coisas assim muitas vezes deixam o relacionamento mais forte.
E caso você não a queira mais,vai fazer o que se vocês são vizinhos? você vai se mudar? (penso que não).
Então, um novo recomeço meu amigo, não precisa ignorar ela, apenas da um sinal de conhecimento, e principalmente saia com os amigos e outras garotas, a vida continua e muito bem após um termino.
Espero ter ajudado.
abraços....